#Zoofilia

Meu chefe descobriu que cruzo com cadela!

1.2k palavras | 4 | 5.00 | 👁️
Drake

Sou servente de pedreiro. Tenho 22 anos. Moro sozinho. Magro, meio definido, tenho 1,81m de altura.

Quem acompanha meus contos sabe como acabei descobrindo a zoo e como é minhas aventuras.

Até então a única pessoa que sabia que eu curtia cadela era meu tio. Ele até trouxe uma pra mim cruzar com ela. Disse que eu tava “na idade do tesão” que era “normal querer enfiar o pinto em qualquer buraco”.

Sempre arrumava uma cadela pra cruzar durante a semana. Ou pegava da rua ou cruzava escondido com a de algum vizinho. Acho que meu pinto já viu mais buceta de cadela que muito pinto de cachorro por aí.

Costumo cruzar, quando encontro uma cadela no cio, junto com outros dogs da rua. Não curto muito comer os machos, respeito eles, mas deixo eles lamberem minha pica quando “desgrudo” das fêmeas. Costumo cruzar junto com eles.

Tenho 21cm de pica. E a minha pica baba muita quando fico com tesão, quase um lubrificante natural.

Mas… voltando ao conto.

A poucos dias estava ajudando meu chefe numa obra aqui na cidade. Moro no interior, então não tem muita coisa por aqui a não ser mato e obra inacabada. Já era quase 18h00 e meu chefe ainda não tinha falado “vamos, amanhã a gente termina”, como de costumo. Mas tinha aparecido uma cadelinha da rua lá na obra. Estamos fazendo um galpão. Meu chefe sempre deixa uns restinho de comida pra dar para dogs que aparecessem pela obra. Quando vi a cadelinha, notei que ela parecia estar começando o cio. Já fiquei atiçado. Conhecia ela. Estava sempre por aquelas redondezas. Na verdade, já tinha cruzado tanto com as cadelas da cidade que já até sabia onde elas tinham o costumo de ficar.

Mas esperei meu chefe dizer que podíamos ir embora pra poder iniciar meu plano pra cruzar com aquela cadelinha.

Deixei meu casaco, de propósito, no galpão e fingi estar saindo junto com ele (meu chefe). A rua onde está sendo construído o galpão não tem nada praticamente. A não ser uma pequena mercearia no começo dela. Justamente por esse motivo o dono do terreno preferiu construir o galpão ali. Ficaria mais fácil de descarregar mercadoria (saca de café) e não perturbaria a vizinhança.

Mas enfim…

Fui embora caminhando normalmente, mas vi meu chefe parando na mercearia. Pensei “dali ele só pode ir pra casa”. Falei com ele “vou voltar, acho que esqueci meu casaco…”. Ele não disse nada. Só que eu sabia que ele sairia da mercearia e iria pra casa. Como de costume. Era rotina ele parar para comprar alguma coisa pra levar pra casa ali naquela mercearia.

Voltei pra obra. Pra minha sorte a doguinha tava lava. Já tava com o pinto durasso na calça. Tava a 5 dias sem ver buceta. Abri o zíper da calça e meu pau escapou pra fora. Comecei acariciando a cadelinha,
que na hora ficou sem entender nada. Cuspi nos dedos e comecei a enfiar na bucetinha dela. Tava naquela fase que a cadela já começa a ficar mais propensa a cruza, são os primeiros sinais do cio. Qualquer macho consegue perceber e fica doido com aquilo. Meu pinto já tava babando.

Ela ficou quietinha parecia que já sabia o que ia acontecer. Depois que lubrifiquei bem a entradinha posicionei ela na minha frente e comecei a enfiar a pica com um pouco de cuspe. Tava difícil. Ela tava muito apertada parecia que nunca tinha cruzado com um macho de porte grande.

Enfiei a metade e fiquei fazendo um vai e vem pra ela não desesperar. Depois de um tempo foi pressionando até o restante entrar. Queria agasalhar meu pinto todinho dentro daquela caramelo. Ela chorava baixinho. Pois sabia que quando estivesse com seu macho dentro dela teria que reproduzir com ele.

Comecei a cruzar com ela num vai e vem frenético. Sentia os anéis da bucetinha dela prenderem meu pinto com tanta força que chegava a doer em algumas puxadas. Era como se ela estivesse disposta a reproduzir comigo.

De repente escuro um barulho…

Meu chefe já estava dentro do cômodo onde estava cruzando com ela. E disse “ahhh safado. Fodendo a bichinha!! Olha o seu tamanho!! Vai estourar a cadelinha”.

Na hora eu não tive reação. Só parei de foder e puxei meu pinto todo pra fora dela, fazendo um “ploc”, na hora que saiu tudo.

Fiquei com medo der contar e comecei a dizer “não mano, eu só tava…”

Foi quando ele disse “pode continuar!!!”

Eu fiquei tipo “que???”

Ele disse “pode continuar metendo nela, não vou contar pra ninguém”.

Eu disse “desculpa mano, eu tava num tesão doido”

Ele disse “eu sei!! Eu curto assistir outros caras fazendo sexo e sempre te imaginei fazendo sexo, agora eu quero ver vc cruzando com essa cadela”

Antes que eu pensasse em dizer qualquer coisa ou em guardar meu pinto (naquela hora meio bomba por conta do constrangimento), ele pegou a cadelinha antes que ela saísse trouxe ela até mim (que tava agachado), pegou meu pinto e colocou na entradinha da bucetinha da cadela e forçou ela pra trás. Nunca imaginei aquilo acontecendo. Meu próprio chefe me forçando a cruzar com uma cadela.

Comecei a cruzar freneticamente com ela, parecia um cachorro. Meu chefe tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar ali mesmo, assistindo.

Em alguns momentos ele falava “come essa buceta”, “vai cachorrão, engravida ela”, “faz filhote nela”. A cachorrinha gemia baixinho. Até que não aguentei segurei ela, enfiei até o talo, e gozei como se realmente fosse fazer filhotes com ela.

A melhor parte foi no final…

Fui tentar sair de dentro dela e vi que meu pinto (ainda meio bomba) estava preso dentro dela. Estávamos atrelados. Meu chefe, vendo aquilo, segurou ela e disse “esse teu pinto é igual de cachorro em…”, nessa hora ele puxou ela e forçou nosso desatrelamento. Confesso que na hora até doeu um pouco.

Ele soltou a cadelinha. Coloquei meu pinto pra dentro, e fomos embora, como se nada tivesse acontecido.

Reparei que no final. Ele enfiou os dedos na buceta dela. Que voltaram cheios da minha gala. Ele passou um pouco no pinto dele e depois lambeu a ponta dos dedos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 8 votos)

Drake #Zoofilia

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Cadeleiro: Mesmo que dificil ser verdade mais a dinamica do conto ficou excelente e deu bastante tesao

    Responder↴ • uid:w72cvozj
  • Cadeleiro: Até que fim um conto excelente sobre zoo pois ultimamente só vem projetos de conto mal feito mais vc realmente arrasou nesse muito top cadela no cio é de deixar qualquer macho louco kk

    Responder↴ • uid:w72cvozj
  • Novo: Q delícia pqp, quem quiser trocar uma ideia chama no tele @GallagherSup

    Responder↴ • uid:1e2on6jqk70k
  • novinZ: Eu nunca mais saia desse emprego, saberia q a recompensa com o chefe ia ser boa sempre hahaha, chamem tl rgssts

    Responder↴ • uid:1ed321z18ywo