Enteada se rendeu
Moro em vila velha ES, estou vivendo uma história deliciosa com minha enteada.
Sou casado a 10 anos e somos uma família muito tradicional. Minha esposa tem uma filha de outro casamento que a crio com muito carinho e amor. No começo foi difícil me aproximar da menina mas com o tempo fui ganhando sua confiança. Tava indo tudo muito bem até ela crescer e começar a formar um corpinho lindo. Ela não tinha pudores comigo vivia sempre de forma natural e eu aproveitava cada momento de descuido. Meu tesao por ela foi crescendo, não foi difícil aproveitar das situações pois ela achava tudo normal e gostava. Até que eu descobri que ela vivia das mesmas vontades que eu.
Ela já não era mais virgem, me contou de suas experiências, e que gostava de ser assim. E que se puder gostaria de poder ficar mais a vontade em casa sem se preocupar com regrinhas bestas . Pois ela achava normal poder se trocar sem precisar fechar a porta, andar de calcinha em casa. Eu acolhi e disse que tava tudo bem. Também acho normal vc querer ser livre na sua própria casa. Aproveitei e disse que eu também gostaria de fazer o mesmo. Ela concordou e disse que eu poderia ficar a vontade. A partir daí as coisas ficaram bem interessantes.
Minha enteada é uma menina doce e inteligente, temos um ótimo relacionamento de carinho e respeito. Se apegou muito a mim e conversamos sobre tudo.
Ensino sobre intimidade, sinceridade e tesao, ela está acolhendo tudo com muita naturalidade, está sendo uma delicia como tudo está acontecendo. Tudo é divertido e com muito tesao.
Ela já me contou seus segredinhos, que já aconteceu com amiguinhos e amiguinhas. Isso me deixou muito feliz pois ela está confiando em mim para contar essas coisas. E me dá um baita tesao imaginar ela fazendo essas coisas. Percebi que ela pensa como eu, o tesao não tem gênero. O importante e o prazer do momento.
Fico me perguntando se existem outros pais e filhas que vivem a mesma coisa. Eu sei que não é errado, até pq tudo está acontecendo naturalmente. Tesao, carinho, amor, cuidado não tem gênero, idade e etc... O importante é que estamos feliz.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Pedro: Boa menina, a minha enteada era muito fechada mas me amava e respeitava como a um pai, a mãe começou a brigar sem motivos, eu não tinha nenhuma amante, meu interesse era na filha dela, aos 11 anos estava linda, minha enteada chorava de medo de nossa separação, aproveitei isso e falei q não valia mais apena e q a mãe dela não me dava carinho, ela me abraçou e falou q se eu não fosse embora ela faria tudo para eu ser feliz de novo, falei q não podia ser feliz com uma menina mas sim com uma mulher e ela sem entender aceitou, comecei com caricias delicadas q evoluíram e ela deixava e não contava, era nosso segredo, um perdi um pouco a paciência e abaixei logo a calcinha dela, não negou e ainda me ajudou a tirar, falou q sabia como mulher agradava um homem, tirou a roupa e deitou com as perninhas abertas, cai de boca chupando, ela gemeu e gozou muito, falou q não sabia como era gostoso e queria fazer o mesmo, me chupou ate explodir.. q boquinha...está doida para me receber, mas quero aproveitar o máximo ...já ensaiei colocado só a cabecinha, e no final, ficou triste.... mas chupei ate gozar na minha boca... estamos mais unidos que nunca....
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cPapai Mineiro: Que delícia de conto vamos trocar experiência tele Machado47
Responder↴ • uid:1dfm093z6qlv