Flagrei minha enteada de com os amigos dela
Flagrei minha enteada de 12 anos brincando de verdade ou desafio com 5 meninos
Meu nome e Hélcio e estou em um relacionamento com a Vanessa a 3 anos, ela tem uma filha q trato como minha, ela sempre foi uma menina linda mas agora q chegou nos 12 e está ganhando corpo os rapazes já estão rondando.
Atualmente ela já tem uns peitinhos recem formados parecendo dois limãozinhos, as auréolas dos são maiores q o peito e fica marcado nas roupas e blusa quando ela não usa o sutiã, tem 1.60 já e bem gradinha, magrinha, branquinha. Sempre foi Moleka, de brinca na rua até tarde, anda de bicicleta com os meninos da rua nunca desconfiei afinal eram só crianças.
No último final de semana a mãe dela foi na casa de uma amiga fazer as unhas e me deixou com ela, estava assistindo e ela estava desenhando e pintando sentada no chão da sala apesar de ser meio dia ela ainda estava vestida de pijamas por ser mais fresquinho.
Perto das uma escuto o Kaique chama no portão, um dos filhos do vizinho q sempre brinca com a minha enteada, ele e um pouco mais velho já tem 15 magrelo e um pouco mais alto tbm, a minha enteada vai abrir conversa um pouco e logo vem me pedir pra ir brincar na casa de outra coleguinha o Marcelo também de 12 anos, de uma família mais rica, o bairro q a gente mora fica próximo do bairro de luxo da cidade onde só tem as famílias rica.
Deixei só pedi pra ela troca de roupa, oq ela fez correu pro quarto enquanto isso conversei com Kaique perguntei do q ia brinca, se ia anda de bicicleta, se ia passear pra longe e quem ia está, se precisar q eu fosse como responsável, oq ele respondeu q só ia joga no play5 do Marcelo e depois brinca de bola na frente da casa dele, q ia tá o Miguel, José e gael e os pais do Marcelo tava lá aceite.
minha enteada já veio toda alegre, vestindo um shortinho curto, uma blusa preta pequena e sem o sutiã, a blusa marcando os peitinhos, o shortinho curtinho mostrando as coxas já bronzeada de tanto sol. Eles foram, voltei a deitar no sofá e resolvi assistir um filme, quando tava na metade do filme Vanessa me liga perguntando se a gente não queria ir em uma amiga dela q mora em um condomínio q estava fazendo um churrasco, falei q ia e fui busca a minha enteada, me arrumei, peguei uma roupa pra Vanessa e minha enteada e desci de carro pra casa do marcelo.
parei o carro um rua acima ja q rua era mão única se eu parasse na frente da casa ia ter q da uma volta muito grande antes de sair na rua mesma rua q dava o caminho, desci a pé, cheguei na frente da casa, uma casa linda , dois andares, o muro era todo em blindex, palmeiras, grama e flores na entrada, a porta da sala enorme também em blindex, até a janela era grande parecia mais uma porta , vi as bicicletas jogadas na garagem, estranhei não vê o carro dos pais do Marcelo, e nem os meninos na sala, já q com tudo em blindex dava pra ver a entrada toda, até o portão era gradeado, dando visão total da entrada, o portão tava meio aberto então fui entrando.
Escuto os as vozes deles gritando:
-agora vai ter q fazer, apontou pra vc, tem q fazer, vai ser criancinha.
ouço minha enteada:
- mas vc só fazer isso comigo, não vale, quando deu com o gael com o José vc não pediram.
E os meninos respondendo:
- com vc e diferente, vc tem q fazer.
fui seguindo as vozes pela garagem ,como já estive algumas vezes lá, sabia q nos fundos tinha a área de lazer, com a cozinha aberta, tinha uma mesa de madeira com banco em madeira, imaginei q ele devia está jogando algo na mesa, continuar me aproximando não tentei fica em silêncio nem me aproximar devagar, fui ando, a garagem e longa e vai até os fundos, chego lá até travei, vejo minha sobrinha já sem roupa deixando o Kaique abri a bctinha dela e esfregar os dedos pra cima e pra baixo, aproveitando q ele não me viram voltei e me escondi, tentando entender a cena, eles estava em sentado no chão em roda, minha enteada estava de frente pra minha e o restante em volta dela, o Kaique com uma mão abria a bctinha dela e com a outra esfregava pra cima e pra baixo e nisso ficava dizendo:
-cadê o buraco, será q e esse aqui.
enquanto apertava, minha enteada logo disse q já tinha feito e era pra roda de novo, Kaique parou meio a contra gosto e voltou pro lugar dele, mas era nítido q todo estava interessado na minha enteada, fiquei me perguntando a quanto tempo isso acontece, se era a primeira vez, se eles tinha planejado isso, nisso minha enteada gira a garrafa no meio dele e ela aponta pro José e pro Miguel, falaram só pra verem qual dos dois pulava Mais , já rodaram de novo e Desa vez deu minha enteada e Marcelo o fundo ficou pra minha enteada e a ponta pro Marcelo, ela desafiou ele a fica pelado tbm, o restante dos meninos começaram a bate as mãos no chão, Marcelo ficou de pe começou a tira a roupa enquanto todo mundo ria, logo ele tava pelado e dava pra ver o pintinho duro, o moleque tava excitado e e dava pra ver, o restante dos meninos estava rindo e achando graça, como já tinha indo todo mundo ele trocaram de lugar, resolvi ver até q ponto eles ia com a minha enteada, mas tinha certeza q o Kaique tava doido pra come ela, já de frente pra ela, onde tinha maior chance, de aponta pra ele e ela, quando ele levantou deu pra ver o volume da short já com a barraca armada, eles rodaram e rodaram, mas minha enteada ganhou alguma vezes, a vez q deu com José ele pediu um beijo , ele trocaram de lugares de novo mas o Kaique sempre dava um jeito de fica em algum ângulo reto com a minha enteada, até q ele foi recompensado, meu celular vibrou algumas vezes era mensagem na Vanessa, procurando pela gente, disse q tava no banheiro e quando acabasse ia, busca a minha enteada e ia, e quando respondi escutei Kaique:
- te desafio a deixa eu enfia minha rola em vc.
os outros meninos ficariam calado um tempo e logo comeram a fala:
-vai beatriz( minha enteada) faz aí, arrega não, faz faz faz.
eu querendo ver também, comecei a olhar e já vi ele com a rola dura apontando pra cara da minha enteada, dava pra vez q já tava até babando, o menino tava doido pra mete, minha enteada tava meio assustada, querendo sair, olhava pra todo lado, mas o outro só botava pilha, Kaique já levantou ela dizendo:
-Vamos bia e só um pouquinho.
E foi arrastando ela pra apoiar as mão no banco de madeira, os outro meninos levantaram e ficaram olhando ela debruçada sobre o banco, as mão apoiada no banco, as costa fazendo um arco, as pernas meio aberta. Escuto um dele falando era diferente nos vídeos, mas Kaique não liga, já fica atrás dela e começa a esfregar ele começa a empurra mais ficava saindo pra fora, não parecia acha a entrada, até q um dos meninos fala pra cuspir, q nos vídeos sempre cospe, e foi isso q Kaique fez começou a cuspir no próprio pau e voltou a esfregar pra cima e pra baixo até q por fim ele conseguiu encaixar, a minha enteada tenta se afastar na hora mais Kaique segura ela pela cintura e pede os meninos pra segurar tbm, ele fica envolta dela segurando ela pelo braço e falando q depois era a vez deles tentar tbm, Kaique vai metendo, mas logo ele já tira, parecia q tinha gozado, achei graça q ele não conseguiu nem tira o cabaço dela, os outros meninos já tava em volta dela, prontos pra meter tbm, resolvi acabar com a brincadeira e subi pra busca o carro, cheguei em frente gritei e buzinei, chamando, o primeiro a sair vindo de dentro da casa pela sala foi o Kaique perguntando:
-Oi seu Hélcio aconteceu alguma coisa, a bia tá jogando.
Pedi pra chama ela pra mim q a mãe dela tava chamando pra ir em um churrasco em uma amiga e era pra leva a Beatriz ele respondeu q ia chamar e correu pra dentro, logo os meninos começa a aparecer me comprimento e sai tudo correndo nas bicicletas, a Beatriz vem logo atrás meio descabelada e mancado, notei as marca vermelha nas pernas e nos braços dela, Kaique e Marcelo vinha atrás dela, Kaique segurava os ombro dela com uma mão e com a outra mostrava o celular pra ela, perguntei se o jogo tava bom, o q Marcelo disse q foi muito bom, Kaique tbm fala q foi legal q tava vendo as fotos dos personagens favoritos dele, enquanto minha enteada entrava no carro pedi pra ver os personagens do jogo, se a Beatriz era boa jogando, Kaique riu e foi guardando o celular, disse outra hora mostrava os vídeo e as fotos q ele gravou com a bia, minha enteada ficou visivelmente nervosa enquanto Kaique dava uns sorrisos malicioso pra ela, comentei das marca vermelha e ele disse q foi brincando de lutinha na grama, me despedi pq já estava atrasado pro churrasco e Vanessa já tava ligando, os meninos foram pra dentro e vi quando Kaique tirou o Celular do bolso e mostra a tela pro Marcelo.
Pra atiça um pouco resolvi brinca com a mina enteada, perguntei os fizeram, como era o jogo, se ela tinha ganhado, q queria ver as fotos dela jogando, q logo a gente ia pode jogar juntos minha enteada não respondia direito, só mudava o assunto e unas respostas sem nexo.
Acredito q Kaique deve ter tirado fotos dela nua e tá usado isso pra ela não falar com ninguém o q aconteceu e q logo ela ia vira a putinha desses meninos.
Foto de como minha enteada e fisicamente
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (9)
camilla: q conto excelente continua por favor!
Responder↴ • uid:on92spjb0bVix45: Muito bom!
Responder↴ • uid:yb1iid9bRoberto: Peguei minha filha Daniela, apenas 12 anos, joguinho e chupando os meninos...era mais humilhante dar o flagra, afinal eu comia varias meninas nesta época, mas agora era minha filha... fiz barulho e todos se arrumaram e saíram, chamei ela pra dentro...levei ao quarto e falei "eu vi o q estava fazendo".. ela meio q desdenhou... "não fiz nada"... "vc esta chupando os meninos.. q ideia e essa ?"... "a mamãe te chupou ... ela me contou, na mesma idade e dai?".... fiquei puto... tirei meu pau pra fora "então faz igual"... segurei sua cabeça e forcei, mas ela abriu a boca e ja foi me chupando com vontade.... me fez sentar e ajoelhou... "o seu e maior q os deles".. voltou e me chupar e nas paradinhas "e ai.. e melhor q a mamãe?"... gozei muito...e se eu quisesse q ela não brincasse mais era só eu....putinha igual a mãe....
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cLobaowolf555: Adorava comer minha vizinha, bem nessa epoca q os peitinhos tao nascendo e os hormonios tao pedindo rola. Bom demais
Responder↴ • uid:81rd8enp8kPaulo: Muito boa a história, quando tiver mais dela nos conte ok
Responder↴ • uid:movt1a39k76SEX MADURO: Não entendo certas pessoas, entram no CNN, sabendo do que se trata, leem o relato e julgam...não entrem no site, vão ler culinária, pet ou leitura cristã. Se sentem incomodados, não sei o que fazem aqui, hipócritas.
Responder↴ • uid:1e94tcodem8bEuricolico55: Cara no começo do conto VC disse que sua enteada era como uma filha para você ,evc viu os moleques abusando dela e não fez nada,vc foi um covarde, um bosta de padrasto.
Responder↴ • uid:1ed3h8ymzzjyPadastro: Fiquei excitado
• uid:1d38w6rrfp9vRichard: Essa aí tava descabelada então mamou alguém assim q vc saiu pra ir até o carro buzinar e chamar ela E se tava mancando levou no cuzinho e foi bem na hora q vc buzinou algum dos moleque tava com a rola no cuzinho dela enquanto ela mamava outro Se tiraram fotos vão usar isso pra ter ela como putinha deles essa aí nunca mais escapar de levar rola todo dia pois tem fotos dela sendo usada pelos meninos e se deixou é pq ela já queria msm levar rola logo até vc tá comendo ela essa virou putinha graças a vc q não impediu eles de fazer nada com ela pois vc viu tudo e deixou eles abusarem dela agora vc vai ter q ajudar eles a ter mais tempo pra levar ela na casa de um deles sempre pra ser usada e vc pode ir espiar ela sendo usada por eles e filmar pra assim vc tbm ter ela Aguardando a continuação
Responder↴ • uid:7xbysxtj8i