Me tornei um corno e o negrão ainda tira onda comigo
Quando vi de longe aquele homem percebi que minha esposa não conseguiria resistir. Ele estava servindo uma das mesas do restaurante, era chamado pelos amigos de “Touro Preto”. Pedi para conversar com ele alguns minutos e contei sobre minha fantasia de ver minha esposa sendo fodida por outro homem, de preferência um negrão como ele. Ele prontamente me deu seu whatsapp e já tivemos uma conversa aberta e divertida. Ele me passou algumas informações sobre ele e algumas fotos dele pelado. Ele tinha 26 Anos, 1.80 de altura, 84kg, negro e bem forte. Seu dote era de dar inveja a qualquer um, era grande e grosso, com uma cabeça grande, tinha mais ou menos 20 centímetros. Quando ela viu, ficou sem acreditar, vidrada, não conseguia tirar os olhos da tela, fez até uma menção em se tocar no meio de suas pernas. Ali eu tinha certeza que ela havia gostado e que sua buceta estava toda molhada de tesão.
Olhei fixo nos olhos dela e disse:
- E ai? Gostou?
Ela virou pra mim e me respondeu:
- Gostei, ele é um macho alfa parece um Touro rsrs.
Ela se vira novamente para a tela e diz:
- Meu Deus, que tamanho, nem sei se aguento, eu sou uma cavalona, eu sei, mas ele é grande, seu pau é muito grosso e vai me abrir toda, esse daí é o maior pau que já vi. Você tem certeza que quer que esse homem faça sexo comigo?
Eu respondo rapidamente:
- Certeza absoluta, mas só se você quiser…
Ela olha para mim, com uma mistura de felicidade e tesão ao mesmo tempo e responde:
- Ok, eu quero então, mas estou com tesão agora. Você me mostra esse homem forte e sua pica preta e grossa, não vai fazer nada para aliviar meu desejo? Fiquei excitada, estou toda molhadinha de vontade de experimentar algo diferente .
Ela pega minha mão e coloca por cima de seu shorts, que já estava totalmente úmido. Eu a beijo e a deito na cama, começo a tirar seu shorts e sua calcinha. De tão molhados que estavam, seu líquido fez um fio entre sua buceta e sua calcinha, tentando se agarrar de tão melada que estava. Eu estive cuidando dela todos esses últimos dias, ao lado dela, se não estivesse teria quase certeza que outro homem teria gozado dentro dela, tamanho o volume que escorria de dentro de sua pepeka. Esse homem deixou minha esposa molhada dessa forma, somente com algumas fotos.
Vendo a cena maravilhosa de minha esposa toda melada de tesão e de pernas abertas para mim, caio de boca em sua buceta e uso toda a minha habilidade com a língua que ela tanto ama.
Noto que ela está de olhos fechados, segurando minha cabeça pelos cabelos e rebolando em minha boca, talvez imaginando a rola daquele negrão penetrando sua buceta.
Paro de lhe chupar um instante e falei sussurrando ao seu ouvido:
- Mal posso esperar para ver o Touro Preto penetrando você por inteira. Amanhã, você vai liberar a puta escondida aí dentro e eu vou olhar aquele negro foder você como uma vadia.
Volto a chupá-la e arranco um grande gemido de sua boca. Em seguida ela diz:
- Vai ver sua esposinha sendo putinha de outro macho, né? Tá doido pra ver isso acontecer? Você viu o tamanho da rola dele? O pau dele vai deixar minha buceta e minha bunda arregaçada…você vai gostar de ver aquele Touro Preto encher de porra sua mulher? Eu vou virar uma puta safada nas mãos dele e você vai virar corno, tarado!
Balanço a cabeça concordando sem tirar a buceta dela de minha boca. Depois de alguns instantes, ela vibra em um intenso orgasmo. Depois disso transamos como loucos, por mais uma meia hora, acho que nunca gozei tão forte em minha vida.
No dia seguinte mando mensagem pra ela e fazendo um convite:
- Amor, hoje quero te levar para jantar e quero que você seja a minha sobremesa, estou com muito tesão ainda sobre ontem vou levar aquele amigo que te falei!
Quando a noite chegou, ela usava um vestido preto, bem curto, que valorizava e muito sua bunda deixando ela bem indecente. Um decote generoso que salientava seus seios, uma maquiagem leve nos olhos e um batom vermelho que eu amava muito.
Eu a observo por inteira e a como com os olhos dizendo:
- caralho, você está maravilhosa. Sou um cara de muita sorte, casei com uma cavalona.
Ela olha para mim através do espelho enquanto passava seu batom e diz:
- Isso tudo aqui é pra você, vou realizar todas suas fantasias, te farei o homem mais feliz desse mundo.
Chego próximo, a abraço de leve por trás, sinto seu maravilhoso perfume e beijo seu pescoço dizendo:
- Hoje a noite é toda nossa, vamos fazer tudo que imaginei para essa noite, quero que você sinta muito prazer…
- Agora, para sua surpresa, quero que coloque essa venda. Vou te guiar até o quarto e lá eu a tiro, ok?
Ela me olha com um jeito e um sorriso safado, pega a venda de minha mão e começa a colocar dizendo:
- O que será que você está aprontando...
Guio ela para fora do carro, abro a porta da suíte, viro ela para um lado específico do quarto e digo:
- Pode tirar sua venda!
Ela avista um homem negro sentado na beirada da cama, alto, musculoso, totalmente nu, somente segurando e alisando seus 20cm de pica, que pessoalmente parecia maior ainda que nas imagens. Olho para o rosto dela, sua boca está aberta, seu rosto expressava surpresa, alegria e tesão.
- E aí gostou? Pergunto.
Ela me responde ainda admirando aquela imagem sensual:
- É sério? Vamos fazer isso? De verdade?
Respondo prontamente no pé de seu ouvido:
- É sério, e por enquanto ele é todo seu, pode usar e abusar, vou assistir um pouco e depois vou participar para te darmos muito prazer.
Touro Preto não se faz de surpreso, ele olha pra ela com cara de safado e diz:
- Vem aqui meu amor, ajoelha e vem provar o pau do negrão, seu marido me falou que você gosta de chocolate, por isso trouxe aqui algo pra colocar na sua boca!
Raquel aproxima, ainda atônita com o tamanho do pau do Touro Preto, ela se apoia nas coxas dele e se ajoelha, em seguida ele aproxima o pau perto da boca dela, sem parar de se masturbar lentamente. Minha esposa da uma nova olhada para trás, alcançando meus olhos, acho que para ter certeza que aquilo aconteceria e que depois, não haveria mais volta.
Ela então se vira para o grande pau do “Touro Preto” e dá uma vigorosa lambida na cabeça, agarra o pau com uma de suas mãos, tirando as mãos do Touro de seu mastro, e começa a chupar a cabeça. Ela é grande e mal cabe na boca de minha esposa, mas ela insiste abrindo a boca para deixar o macho alfa enfiar o máximo que conseguir aquele pau para dentro de sua boca.
Eu me ajeito em uma cadeira na lateral, para ter uma visão mais privilegiada, meu pau fica duro em questão de segundos, que sensação a de ver sua esposa chupando outro cara na sua frente, é um misto de ciúmes e tesão. Confesso, mais tesão…
Raquel chupa aquele pau como uma Deusa. Seu batom já estava todo borrado no pau daquele negrão em poucos segundos. Ela usa sua língua para lamber ao redor da cabeça avermelhada cor de açaí, enfia tudo na boca até não conseguir mais, o que a faz engasgar e babar como nunca, lubrificando ainda mais aquele pau. De tempos em tempos, “Touro Preto” pega seu pau, bate e esfrega na cara dela, segurando-a pelos cabelos e puxando sua cabeça para trás dizendo:
- Chupa minha rola sua vadia, seu corninho está delirando de tesão vendo você mamando gostoso uma pica preta. Vem aqui marido, tira sua roupa e ajoelha aqui do lado pra ver mais de perto! Vou abusar de sua esposinha, vou deixar ela toda fodida pra você.
Nessa hora, deu pra ver a expressão de tesão no rosto dela.
Eu tiro minha roupa, com meu pau duro que nem pedra e me ajoelhei do lado deles, começando a me masturbar. Touro Preto diz:
- Olha lá seu maridinho excitado em me ver te usando, eu gosto de ver um corno vendo eu foder sua mulher. Pede pra ele chupar sua buceta depois que eu encher ela de porra, tenho tesão em assistir um corno fazendo isso…
Raquel me olha e dá um sorriso safado, voltando a chupar o pau dele. O negrão a puxa pelos cabelos, fazendo-a olhar nos olhos dele e diz:
- Da um beijo no seu maridinho agora, mostra pra ele o gosto de um macho de verdade!
Raquel prontamente obedece, e vem me beijar. Mal tenho tempo de hesitar, quando vejo ela já está em cima de mim, com uma mão em meu rosto, e sua língua envolta à minha. O gosto de sexo era extremamente perceptível em sua boca, não estava acreditando que chupava uma pica por tabela, sua outra mão, no entanto, ainda masturbava o pau do negrão. Nos beijamos ardentemente por alguns segundos e ela volta a chupar aquele pau preto, agora masturbando com as 2 mãos e chupando a cabeça.
Vejo ela passar a língua desde a base do cacete dele até a cabeça, onde lambe dando uma volta nela com a língua e em seguida abocanhando aquela enorme cabeça de pau que mal cabia em sua boca.
Acho que nunca vi ela babando tanto enquanto chupava um pau, seu batom estava todo borrado, tanto em sua boca quanto no pau dele, a maquiagem de seus olhos escorria como lágrimas provocadas pelo engasgo com o pau enorme sendo empurrado até sua garganta.
O negrão estava se deliciando na boca e no rosto de minha mulher. Ele tirava seu pau, esfregava, batia com ele no rosto dela, ela gemia como louca e depois enfiava novamente em sua boca, que conseguia cada vez mais acomodar aquele grande pau dentro dela, muitas vezes engasgando. O comedor de casadas segurava sua cabeça por trás com as duas mãos e metia como se sua boca fosse uma buceta. O barulho que fazia era alto e extremamente excitante. “Glug, glug, glug, glug… ahhhhhh” soltava um longo gemido quando o negro tirava o pau de sua boca, lhe faltava fôlego.
Foi então que o comedor de esposa se deitou na cama, colocando seu corpo mais para trás e disse:
- Agora é hora de eu conhecer essa buceta, vem aqui em cima de mim e traz ela pra eu chupar, vagabunda gostosa.
Raquel não se sente ofendida por ter sido chamada de puta, pelo contrário ela gostava e prontamente se levantou, se ajoelhou na cama, com uma perna de cada lado do “Touro Preto”, quase que montando nele e se movimentou até levar sua buceta para perto da boca dele, sentando no rosto do comedor negro e soltando um gemido manhoso que eu nunca havia ouvido antes. Ela esfregava sua buceta na cara dele deixando sem fôlego. O negrão estava com sua língua dentro da buceta de minha esposa e estimulando seu clitóris, Raquel estava indo à loucura, até que grita alto:
- Aiiiii caralhooo, eu tô gozaaandooo, aaahhhhh l, aaaaiiiinnnnhhhh, que língua gostosaaaaa.
Ela rebola em cima da cara do “Touro Preto”, suas pernas tremem, sua bunda chacoalha e assim ela tem um forte orgasmo.
O Touro não perde tempo e encaixa ela perto de sua virilha, com seu grande pau, duro feito pedra, está extremamente ereto, ela então, coloca sua mãos no pau do comedor negro e começa a colocar em sua buceta, agora bem lubrificada e começa a sentar em cima do Touro, de forma vagarosa e controlada, pois um pau desse tamanho e dessa grossura nunca havia fodido ela. Nem mesmo o pau do seu primeiro marido era tão grande e grosso, e gostava de foder com ele, contava ela enquanto eu a fodia gostoso. Agora, ela rebolava na pica do seu amante, sentindo o pau do seu comedor, que segurava firme sua cintura.
Touro ergue ela pela bunda e vagarosamente, ambos vão mais para trás na cama, fazendo com que o comedor fique encostado na cabeceira, sentado, podendo aproveitar os seios de Raquel enquanto ela senta em seu pau. Minha mulher olha para trás, encontrando meus olhos, com cara de tesão e solta um sorriso safado, vendo que estou gostando de assisti-la.
Aqui vai um alerta! Se você ainda não deixou um comedor negro dotado comer sua esposa, tome muito cuidado, eles metem pra valer, com força, de forma bruta mesmo, eles deixam a mulher da gente toda fodida, tratam igual cachorra, deixam assada, arregaçada, toda vermelha de tapas e com a buceta praticamente esfolada e pelo que ouvi falar, somente em poucos casos elas não gostam e chegam a viciar no pau de um negrão e além disso, eles preferem foder as casadas no pelo e se não tomar cuidado, e for vigilante, se fazem de desentendidos e gozam dentro mesmo, sem camisinha.
Raquel começa a sentar no pau do touro vagarosamente, rebolando de leve, enquanto tem seus seios agarrados e chupados por seu comedor. O negrão aperta seus seios e os chupa com vontade, arrancando suspiros e gemidos de minha esposa. Enquanto isso, ela aumenta o ritmo de sua cavalgada, fazendo com que o “Touro Preto” solte um de seus seios e segure sua cintura. O comedor negro chupa seus peitos com vontade, deixando-os marcados, extremamente vermelhos e com sua outra mão começa a estapear a bunda de minha esposa, chamando-a de vagabunda, puta e cachorra fazendo com que ela aumentasse ainda mais o ritmo de cavalgada. No início, pouco menos da metade do pau do Touro Preto era visto, pois não entrava na buceta de minha esposa. Agora, ele entra e sai inteiro, de forma rápida e forte, e cada entrada arrancava gemidos ardente de sua garganta.
O comedor solta o outro seio de minha esposa e começa a estapear sua bunda, em seguida começa a apertar e a forçar a cavalgada de forma mais dura e rápida, tudo que se escuta no quarto são os tapas na bunda de minha esposa, seus gemidos e urros de prazer e aquele pau batendo com tudo em sua buceta: “Plaf, Plaf, Plaf, Plaf”.
- dava para ouvir os gemidos dela: Ahhhh, me fode gostoso quero mais pica dentro da minha bucetinha aiiinnnhhh, ahhhh, eu vou gozar, caralhoooo eu vou gozar nesse pau gostoso (plof, plof, plof, plof). Mete forte na sua cachorra…Meu marido tá gostando de olhar sua esposinha levar leitinho…
Minha esposa gozou urrando de prazer, acho que nunca ouvi ninguém gemendo tanto enquanto tem um orgasmo. Seu comedor ainda acelera os movimentos e mete com mais força enquanto ela goza, para momentos depois ela cair exausta em cima dele, toda vermelha e suada, ela sai de cima do pau do touro, enquanto olha para mim dizendo:
- Vem amor, faz um carinho em mim, chupa minha buceta enquanto eu chupo esse macho gostoso!
Ela arrebita sua bunda e eu consigo ver o estrago feito, sua buceta está muito vermelha e marcada, levemente inchada e dá para ver que está alargada. Começo a chupá-la enquanto ela faz uma nova chupeta para seu comedor. Não aguento e começo a me posicionar atrás dela, colocando meu pau para fora, já duro e meto em sua buceta, arranco um suspiro e um gemido manhoso de minha esposa. Dá para sentir que ela está larga, fico nessa posição aproximadamente 5 minutos, ela tira o pau do Touro da boca, olha para mim e diz:
- Amor… ahhh… ahh… ahhh… quero sentar nele denovo… unnnhhh… … ahhh… realiza minha fantasia? Vou sentar na rola dele de costas pra ele e de frente pra você, chupa minha buceta enquanto ele mete gostoso na minha bunda, quero que meu cuzinho fique todo arrombado. Você faz isso por mim? Ninguém me chupa como você! Por favor?
Digo que sim com a cabeça e ela já começa a se ajeitar, sentando no Touro Preto de costas pra ele, mas de frente para mim, ela se agacha deixando seu cuzinho sendo penetrado pela pica preta, ficando com as pernas bem abertas, eu me aproximo e vejo aquele pau enorme alargando a bunda dela e começo a lamber o clitóris. O Touro começa um movimento de vai e vem, ela começa a urrar de tesão, dou intensidade na chupada e o touro nos movimentos, minha boca até chega a encostar no pau dele hora ou outra, mas meu foco era o prazer dela. Seus gemidos ficam mais intensos até que ela se levanta, tirando o pau de dentro do cuzinho e gozando na minha cara me molhando todo o rosto.
- Gostou linda? Pergunto já sabendo a resposta.
Ela responde:
- Minha nossa, nunca gozei tanto assim! Amor, quero que você fique aqui perto e bata uma punheta pra mim, enquanto ele fode minha bunda até gozar gostoso, quero ver você olhando na hora que ele despejar toda sua porra na minha bunda, faz isso pra mim?
Me sento ao lado deles, ela de quatro com bunda empinada e ele atrás dela com sua rola dura e grossa pronta para invadir o cuzinho de minha esposa.
Ele penetrava seu cuzinho com violência sem dó. Ela dá um gritinho de dor e de prazer ao mesmo tempo, enquanto o filha da puta a segura pelas mãos e começa a se movimentar atrás dela, metendo bem forte, segurando as duas mãos dela para trás puxando e fazendo arquear as costas dela para trás, tratando ela como uma verdadeira vagabunda.
Gente, vocês não sabem como é prazeroso ver bem pertinho um pau grande e grosso entrando e saindo do rabo de sua esposa. Olhar sua mulher sofrer com uma pica enorme todinha dentro do cuzinho dela. É muito gostoso assistir sua esposa chupando, fodendo e tendo prazer com outro homem macetando forte a pica na buceta e na bunda dela.
Mas, o momento que tive o maior tesão, foi quando ele atrás dela acelerando as estocadas profundas anunciando seu gozo, parecia um Touro Preto fodendo sua vaca rabuda. Ele urrando de tanto prazer gozou gostoso na bunda de minha mulher. Eu não conseguia controlar meu tesão e gozei na punheta…
De repente ela olhou novamente pra mim e disse:
- Ta gostando de ver aquele negrão me comer todinha? De ver sua mulher ser possuída por outro homem e gozar loucamente com aquela rola preta dentro do meu cuzinho? Estou toda assada, arregaçada, ele deixou meu cuzinho arrombado. Você gostou de olhar aquele negrão foder sua esposinha? Agora você é um corno!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Mi: Mais copiado e antigo doque nude da internet, ah toma no cu!
Responder↴ • uid:lo2z1omopq9Luigi: Que delicia. Propus pra minha esposa algo assim mas ela não quis,,,,, Fiquei na vontade... Ainda mais com um touro preto deste.
Responder↴ • uid:1ct16yrnoozfTarado: Delícia de conto também tenho vontade de ver minha namorada dando pra outro homem
Responder↴ • uid:2pfqxsos364Luigi: Meu sonho tambem ver minha esposa sendo comida por um cara de pau enorme
• uid:1ct16yrnoozfCapixaba corno: Mulheres orgulhosas e quebrada na pica grande e grossa ou só bem grossa todo corno sonha ver a puta aronbada.
Responder↴ • uid:aye0m9cNegao Guarapari: Adoraria foder uma casada na frente do corninho
• uid:1eepg8y55lnaLuis: Minha grande fantasia, entregar minha mulher a um touro negro desses e deixar eles serem amantes para ele arrombar a cona e o cu dela e a usar para prazer dele e meu prazer, vendo ela arrombada e inchada a cada dia que ele a foder. Que tesão isso ne dá fodassss.
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3Vizinhomoreno: Hoje eu vi um casal q e quase meu vizinhos Parecia me seguir de moto ele tem uma cara de corninho daqueles q gosta de chupar a pica do comedor q DLC a namorada dele uma moreninha gostosinha vou investir pra ver se eu me relaciono com esse casal
Responder↴ • uid:1e6917jzqzkn