#Incesto #Traições

Amor de mãe 17

1.3k palavras | 2 | 4.33 | 👁️
Muleque doido

Depois que o meu avô quase morreu trepado comigo eu figuei com medo de dar pra ele, Aquela sensação que ele poderia morrer a qualquer momento e triste

Bom a minha mãe naquele dia mesmo contou para o meu pai sobre o meu avô ter aparecido e querer ver eu mais ela o meu pai falou que o meu avô podia ir lá em casa quando quisesse,
O meu pai não sabia sobre o meu avô ter comido a minha mãe várias vezes ele só sabia que ele tinha ido embora e abandonou ela mais os meus tios só isso.
A minha mãe falou pra ele que no sábado eu mais ela iria passar o dia com o meu avô a onde ele estava o meu pai deixou nós irmos.
Saímos bem cedo para onde eles estavam chegamos la já vamos direto pra cama dá pra eles.
A minha mãe já foi para o quarto do meu tio mais ele porque a minha mãe amava muito o meu tio ela era capaz de fazer qualquer coisa para agradar o meu tio ela fazia de tudo para o meu tio.
Aquele dia o meu avô não tomou remédio mais durou pouco tempo em cima de mim então foi a vez do moço me come também ele também não durou nada gozou rapidinho me encheu de porra.
Nós saímos lá pra fora e a minha mãe mais o meu tio ainda estava trepado no outro quarto.
Depois de quase uma hora que eles apareceram lá fora para juntar a nós.
Bom aquela manhã ficou só nisso a minha mãe fez um almoço pra nós então a gente começou tudo de novo depois do almoço só que dessa vez eu fui dá para o meu tio e a minha mãe para o meu avô e o tal moço.
O meu tio não me perdoou ele fez questão de me comer o cuzinho ele me chupou várias vezes ele sabia oque fazer ele tinha controle noque fazia era por isso que a minha mãe era apaixonada no meu tio..
Aconteceu a mesma coisa quando eu sair do quarto mais o meu tio a minha mãe mais o meu avô e o tal moço já estava nós esperando.
Já estava quase na hora de irmos embora quando surgiu um papo para a minha mãe me deixa La para eu dormir com eles aquela noite ela me pediu pra dormir la com eles que ela dava um jeito com o meu pai ele não iria ligar.
Antes dela sair o meu tio levou ela novamente para o quarto e comeu ela mais uma vez.
Então ficou assim eu iria dormir sozinha com os três aquela noite e amanhã a minha mãe iria me buscar era uma desculpa para ela voltar lá no outro dia também porque no domingo o meu pai passava o dia em casa então ela falando que iria me buscar o meu pai não iria arrumar problema com ela e iria deixar ela ir numa boa sem problema.
Assim que a minha mãe foi embora arrumamos tudo ali e jantamos já estava escuro então eles começaram a me comer eles me comeram do jeito que eles quiseram eles comeram o meu cuzinho várias vezes até o meu tio com aquele pau enorme dele comeu o meu cuzinho três vezes aquela noite.
Eu sentia muito desconfortável com aquele Pau enorme do meu tio no meu cuzinho mais já o pau do meu avô e do tal moço nem me preocupava porque era paus pequeno pra mim.
Eu dormi um pouco acordei o moço estava com o pau dele dentro do meu cuzinho me comendo eu só acordei porque ele me balançou muito na hora que estava me comendo enquanto isso o meu avô estava na minha frente quando o meu avô me viu acordando ele levou o pau dele na minha boca pra mim chupar o pau dele enquanto o moço comia o meu cuzinho eu fui obrigada a chupar o pau do meu avô.
O moço gozou e o meu avô trocou de lugar com ele o meu avô foi come o meu cuzinho e o moço me mandou eu chupar o pau mucho dele porque velho quando gozar o pau deles some de vista.
Eu tinha que esperar só o meu avô gozar para terminar aquilo.
O meu avô gozou então vamos dormir eu no meio deles dois.
O dia já estava amanhecendo quando eu acordei novamente só que dessa vez o meu tio estava me carregando no colo para a cama dele.
Mal sabia eu oque iria acontecer comigo aquela manhã.
Bom o meu tio me colocou na cama dele então ele aproveitou que eu estava peladinha e começou a chupar os meus peitinhos que era do tamanho de uma laranja.
Ele me deu vários beijos na boca enquanto me chupava os meus peitinhos .
Ele aquela manhã estava inspirado e eu estava naquela de deixar ele me comer e pronto.
Mais aos poucos ele foi me acordando para o desejo sexual ele foi descendo a língua até chegar na minha bucetinha.
O meu avô mais o tal moço comeu a minha bucetinha a noite mais eles gozaram mesmo foi dentro do meu cuzinho então o meu cuzinho estava sujo de porra a minha bucetinha estava suja de rola mais o meu tio nem estava ligando para aquilo.
O meu tio começou a passar a língua aí redor da minha bucetinha a dá beijinhos no meu grilinho aquilo começou a me dar choque em todo o meu corpo o meu coração começou a disparar o meu corpo começou a tremer porque as coisas estava ficando muito gostoso do jeito que ele estava fazendo comigo era um experiência nova pra mim porque eu nunca tinha sido tratada daquele jeito.
O meu tio começou a passar a língua no meio da minha bucetinha como se estivesse chupando um sorvete e quando chegava na testa da minha bucetinha ele dava um beijo nela.
Ele parou de me chupar e subiu em cima de mim e começou a me beija de língua enviava a língua dele dentro da minha boca chupava a minha língua.
Era uma coisa de louco oque ele estava fazendo comigo.
Eu não sei explicar mais aquilo estava mexendo muito com a minha cabeça era uma coisa nova pra mim aquilo tudo.
O meu tio parou de me beijar e foi chupar os meus peitinhos um pouco e desceu mais um pouco ficou passando a língua na minha barriguinha depois ele desceu para a minha bucetinha dessa vez ele abriu toda a minhas pernas e começou a chupar de verdade a minha bucetinha naquele momento eu me entreguei de vez pra ele.
Então ele começou a me chupar com vontade sem nojo sem nada.
Eu não demorei nada e comecei a gozar na boca dele.
O jeito que ele me chupava fazia eu gozar muito rápido na boca dele e eu gozei e gozei quando eu esperava que iria acabar eu gozava denovo isso tudo com ele me chupando loucamente.
Eu não sabia como me controlar o jeito mais fácil para me era gozar na boca dele.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Stifler: Cada capítulo fica melhor ainda

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
  • FJO: Pq não tenho uma família assim? Está cada vez melhor.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl