#Outros

Sogra fizemos só uma vez

2.8k palavras | 4 | 4.03 | 👁️
Asd349w

Comi ela uma vez e depois nunca mais tocamos no assunto.

Vamos lá, o texto é grande mas vale a pena porque é real. vou tentar ser o mais detalhista possível e lembrar de todos os fatos de forma objetiva pois como disse, trata- se de uma Historia real. Tudo ocorreu ha 2 anos; pra resumir vou começar falando um pouco sobre mim; sou jovem de 30 anos, casado a 3
, me considero acima da media na beleza pois nunca tive problemas com mulheres, pelo contrario sempre fui considerado "perigoso" alem de muito carinhoso, respeitoso e romântico, ( ja me fudi tbm por conta disso) mas na maioria das vezes deixei meu legado e muita saudade na vida de todas por onde passei, tanto que ja tive varias ex antes de casar e por incrível que pareça, todas elas falam comigo quando me veem. Faço academia a 4 anos e me cuido bastante, minha esposa 5 anos mais nova tbm se cuida muito, jovem branquinha magra e siliconada e bastante reservada. Nosso casamento é muito bom.
Minha sogra é uma coroa linda, nova de 47 anos, 1 m 55, magrinha cabelos escuros liso meio grisalhos mas ela pinta sempre, e pele quase clara, se cuida e faz exercício, seios pequenos e cintura fina, não tem a bunda muito grande mas destaca bem bonito no vestido curto. Ela passou por alguns traumas em seu casamento durante alguns anos em razão de infidelidade do marido, tanto que se reergueu e passou a se cuidar bastante depois disso, o que deu certo pois o velho ate parou de se aventurar fora pois percebeu a máquina que estava criando dentro de casa. Depois disso ela mudou ate as vestimentas, sempre vestidos que valorizam o corpo, e pra resumir, comecei a perceber isso com a conivência, suas pernas sao muito bonitas e ela sempre estavam a mostra, sem falar nos momentos em que ela vivia se abaixando pela casa quando íamos visita-la. Não sei como isso começou mas afirmo que foi do nada, com o tempo passei a desejar ela e me masturbava bastante, quando gozava eu pensava, deus me livre disso! Nisso tbm desconfiei durante o tempo que estava sendo observado ocultamente, a muher libera feromônios e homens experientes reconhecem no ar; muitas vezes elas não cogitam fazer nada, mas gostam de se sentir desejadas e imaginar isso depois. Com o tempo as vezes esquecia peças de cueca quando viajávamos pra la e ela lavava e guardava todas no quarto em que eu e minha esposa dormia, tbm passei a ter vergonha na hora do banho, eu tampava as frechas das portas com medo dela esta me olhando, ela sempre pisoteava varrendo ao redor do banheiro e eu não entendia aquilo. Mas sempre com a ideia " estou ficando doído". Ate que pra resumir: depois de 2 anos alimentando esse desejo; um dia fui na cidade dela a trabalho e minha esposa pediu que eu levasse algumas vasilhas pra devolver e assim fiz, passei no local onde ia buscar o documento que eu precisava e me dirigir ate a casa dela, parei o carro ela veio abriu o portão tudo normal, mas com roupa bastante a vontade, o esposo no trabalho, era de manha meio de semana, eu entrei coloquei na cozinha e é ai que comeca; vou dar detalhes:

Ela disse tem bolo e pão
Eu ja tomei cafe obrigado
Ela; come de novo! Sorrisos e eu aceitei,
Ela disse vou pegar uma sacola pra mandar uma abóbora pra (fulana minha esposa)
Ela baixou no armário e eu no balcão sentado; ela naquele vestidos de seda de dormir velhinho com babados nas bordas; curto mas mão era muito vulgar! Baixou bem na minha frente e eu vi a bunda dela e a calcinha; ( pensei, não e possível essa porra é de propósito agora acreditei).
Ela pegou e eu não disse nada, mas ela percebeu meu semblante. Ela sorriu e disse; tá calado, sem graça o que foi? Ja sorrindo; e eu disse nada não dona fulana! Tentei ficar serio! Novamente silenciamos e ela disse ; tu viu alguma coisa não foi ? e ta com vergonha. Eu disse vou mentir não vi mesmo; mas te peço perdão, deveria não ter olhado, ai ela disse perdão de que? Culpa foi minha.
Ai eu rasguei, não a culpa é minha Ta olhando! Ai ela; então é dos 2! 'Meu patrão se tem uma coisa que eu sei e me entrar numa brecha dada, porque galão de gasolina nunca perde o cheiro" ai eu disse, a sra me permite falar uma coisa com todo respeito do planeta terra? Ela; fala! A senhora ta de parabéns admiro demais, vc se cuida e nessa idade da de 10 em muita menina nova por ai; ela; pois obrigada meu fi; percebi que o brilho dela foi nas alturas ( ai foi contar sobre o que ela come e os exercícios que faz) a conversa tomou outro rumo e eu fui deixando; ate que quando terminei de tomar o cafe disse; é acho que ja vou indo, ela não vai agora não; espera o almoço daqui a pouco seu sogro chega! Isso era umas 10:30h da manha, ele chegaria meio dia. Falei não posso porque ainda tenho que trabalhar e deixar meu filho pequeno na escola, ( ela conhecia a rotina) ela disse! Que pena. Tava gostando de conversar que eu nem vi o tempo passar; ai ela voltou o assunto novamente e disse; não comenta que me viu abaixando não! Ai eu mandei logo outra! Comento nada! Jamais, mas com todo respeito novamente vou guardar essa memória so pra mim pra lembrar de vez em quando quando tiver meio carente! Ela botou a mão na boca sorrindo e disse rum! Menino trem! Kkk; percebi que ela queria ouvir mais.. ai comecei a entrar no serio... vou lembrar mesmo é serio dona fulana, e caminhando rumo ao portão.. ai ela disse então ta bom pode lembrar se quiser, rapaz eu parei e sorri novamente e pensei é agora!
Voltei e disse, acho que vou ficar mais um pouco então! Ai ela disse, é moço, ta cedo ainda! Ai fui no banheiro e lavei a cabeça do pau que tava duro demais que tava doendo, sentei no vaso pra mijar porque tava duro e eu nao tava nem conseguindo fazer em pe, terminei vesti a calca e a ponta molhou um pouco a calça. Quando sai ela viu e disse eita parece que se mijou todo kk; eu disse fui tentar passar uma agua aqui e o trem desandou, ela percebeu um pouco o volume; e perguntou agua pra que ai eu expliquei que ele tava meio acordado aqui e pra fazer com ele assim é difícil pro homem! Ela disse; não sabia disso em relação aos homens, e eu disse pois é! Ai ela perguntou e que animação foi essa... ? ah meu amigo ai eu disse é agora ou nunca!

Ai fui sincero; vi a senhora assim e acho que acabei confundindo as coisas, ela disse como assim? Eu; não sei se posso falar; ela disse; pode! Eu então ta!
Fiquei excitado acredita? Calamos 10 segundos... os piores da minha vida!

Ai ela rasgou e disse! Acredito! Só nunca passara disso né! E eu disse espero que sim! Ainda bem que somos adultos e podemos ter essa conversa! Ela disse "Uau meu genro tu tem conversa mesmo! Derruba até avião! Kkk mesmo assim fico feliz de ainda me sentir desejada sabe? Isso é uma terapia pra qualquer mulher e todas merecem isso! E eu confirmando... merece mesmo tal, ela começou "eu ja sofri muito com teu sogro e tal e começou a jogar pra fora ( coisa que toda mulher faz) ate que ela meteu a frase " ele tem sorte de eu nunca ter feito uma besteira! Ai eu cheguei mais perto pra colocar o copo na pia olhei pra ela e disse, e se eu nao fosse seu genro seria o primeiro candidato! Ela mudou o semblante os olhos brilharam, como tava perto, toquei com uma das maos na costela dela; proximo a cintura, ai ela disse; e eu ia querer meu fi! Quando ela falou isso eu ja abracei pela frente! Ai ela não não meu fi meio sorrindo, dizendo calma, tu sabe que nao pode! E so se fosse em outra situação e tal, com as duas mãos sobre meu peito como se fosse empurrar mas sem colocar força, eu encoxado pela frente so dizendo eu sei eu sei, ai ela dizia entao para e meio sem graça sorrindo, aproveitei e disse calma vou so abraçar a senhora, ai ela amoleceu um pouco e eu disse, posso? Ela pode, abraço pode, abracei forte pegando na lateral da bunda e alisando as costas pau de lado topado na testa da buceta dela, barriga com barriga e alisava as costas e ela dizia chega chega meio sorrindo, eita eita e tal ...vamo parar vamo parar logo e tal e voltou a por as mãos sobre meu peito pra afastar mas sem por forca, colocando pescoço pra traz.

Eu pensei não solto mais não agora, ai eu disse calma, vou dar outro abraço ai encoxei com o pau mais forte e colei o rosto no pescoço dela, quando fiz isso ela Gemeu! Aiiin e sugou o ar chxiii baixinho, meio sussurando! Ai eu pensei, agora sim!
Ai comecei a encoxar e ela meio resitente mas gemia bem baixinho as vezes, me abaixei so um pouco pra pegar bem na buceta pelo pau por dentro da calça quando fiz isso ela disse ainh sai sai meu fi que eu não vou aguentar não, sai sai por favor e eu disse calma jaja! E comecei a pegar na bunda e ela gemendo e dizendo para que isso jamais vai acontecer, nem sonhando para para, mais sem por força! Virei de costas e comecei a encoxar na bunda tbm, como o vestido era leve so levantei um pouco a seda e comecei a esfregar direto na pele da bunda, ai eu disse, só mais um pouco eu prometo que ja saio, ela não confirmava mas permitia.. ai botei pau pra fora e coloquei no meio da bunda dela por baixo da buceta, ela inclinou um pouco no marmore ainda de costas eu segurando nos punhos dela com as duas maos, ela dizia o que tu ta fazendo ( voz gemendo) para para ja gemendo louca mesmo; ela se virou e disse ja respirando muito forte ( vamo parar chega disso) encostada ainda no marmore mais de frente, ela disse bota esse pau pra dentro se veste; eu dizia bota a senhora, ela sorria e tentou botar, pegou nele, deu duas bombadas e disse, pronto deixa eu guardar isso! Tireai a mao dela antes dela fazer isso e disse não! Espera, segundo a mao esquerda dela fui com a outra na calcinha por baixo do vestido de ceda e baixei ate a borda do bestido, ela segurou com a mao que estava livre; vamo parar e tal, ficamos segurando a calcinha, os 2 ela pra subir de volta e eu pra descer! Nessa hora pensei, nao vou forçar, mas vou usar tudo que temho de argumento agora, ai entrei meu patrao, falei serio quando disse que vc da de 10 em muita novinha, não vou fazer mada que vc não queira e tal, te respeito a cima do meu desejo por ti, vc é linda voce é maravilhosa todo homem tem sorte de ter vc e tal e falando... e nois na mesma posição ainda, ai eu finalizei beijando o pescoço dela;, soltei punho direito dela que eu segurava, fiquei so com a outra mao na calcinha pra terminar de tirar, ela tbm segurando... a mao que eu soltei não ofereceu mais resistencia, e continuei metendo lábia, vc tem crédito depois de tudo que teu esposo ja fez contigo, isso aqui não e nada, mas jamais te forcarei a nada, te admiro e tal e tal etc falei tudo que uma mulher gosta de ouvir ate que de repente ela apenas soltou a mao que segurava a calcinha, ai não precisei falar mais nada, baixei joguei longe e penetrei, devagar ela disse, mete em mim mas vai ser so dessa vez, e eu disse prometo! Rapaz, meti nela pau entrou ate o talo, buceta dela parece de uma novinha, comia ela ela dizia, me fode então ne isso que tu quer? Dizia que meu pau era gostoso, que rola boa aii que pau bom é esse em? E tal, vai nao demora muito, ela de frente encostada no balcão, depois peguei a cadeira do balcao ela e meio alta, botei ela de costa com umas das pernas no apoio da cadeira, meti meti essa mulher tava em um fogo loko, ai ela disse, deita no chao da cozniha, deitei ela sentou no meu pau, e disse, eu to só no trisco de tesão, sentou e não cavalgava, enfiou todo o pau e esfregava a buceta de cima pra baixo, rapidinho ela gozou por cima, senti a buceta estourando por dentro aqueles esparmos que o caba sente no pau quando a mulher ta tendo um orgasmo. Ela relachou um pouco e disse, vem gozar, eu sentei ela de frente na cadeira do balcao, meti e ja botei pra gozar logo porque ja era 11:30 h, gozei dentro dela, ela saiu pro banheiro depois eu fui, ela veio com um pinho e um rodo e jogou na ceramica, passou o rodo limpou e disse, nossa o que fizemos, eu disse; prometo que foi so essa, ela disse entao ta bom, promete mesmo, eu disse sim, vi que ela ficou aliviada, abracei ela e disse que sempre estaria a disposição ela agradeceu e eu fui embora, depois disso ela passou um tempo meio sem jeito comigo, me tratava normal mas eu sentia que ainda era meio acanhada. Mas o tempo passou e ela viu que podia confiar e que eu não falaria pra ninguém nem perturbaria mais o juizo dela, hoje ela e de boa comigo e nem parece que aquilo um dia aconteceu,
Espero que tenham gostado, tentei lembrar do maximo possível deu trabalho mas foi isso.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.03 de 32 votos)

Asd349w #Outros

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jhon: Puta merda em...cara que tesão isso. Muito bom esse relato cara,

    Responder↴ • uid:ona23eqd9j
  • juh coutinho: Nossa que joguinho de sedução gostoso, gozei dms, ja fiz muito isso tbm de fingir nao esta interessada e desejar ser fudida mesmo eu pedindo pra parar.. #tesao

    Responder↴ • uid:1demzny7k8cl
    • Ana: Faz parte dizer que não se quer mas ir deixando fazer, eles ficam com mais tesão e nós também;)

      • uid:f7vp5ktd3
  • ANDRE BITAO: ótimo conto, pelo que li Ela desejava demais esse momento, fez joguinho apenas para não se sentir culpada depois.

    Responder↴ • uid:1demzny7k8cl