#Outros

Visitando uma amiga Tesuda

1.3k palavras | 0 | 4.67 | 👁️
20cm anônimo

Me chamo Rodrigo tenho 18 anos, 1,87, sou negro, corpo atlético. Venho contar uma história real, espero que gostem!

Olá, me chamo Rodrigo tenho 18 anos 1,87 de altura, Negro e corpo Atlético. Vou contar hoje uma história real minha.
Certo dia, eu estava em casa relaxando depois de um dia cansativo na universidade, quando minha amiga chamada Launy 20 anos, tem 1,63 de altura, Morena Cacheada e um corpo espetacular! Peituda, cintura fina e um bundao da porra... me ligou tarde da noite:

–Alô, Boa noite! – Cumprimentei-a
–Oii, boa noite – respondeu
–Tudo bem?? - perguntei
–Eu estou bem, Acebei de Chegar da faculdade... – Respondeu – e você como tá? – perguntou.
–Eu tô bem, por mera coincidência acabei de chegar da faculdade também – eu respondi – Aconteceu algo? – perguntei, preocupado já eram quase meia noite...
– Minha avó tá no hospital e todo mundo saiu...– Respondeu.
– Precisa de companhia... – Falei, com a voz rouca e firme.
– Só se você quiser vir... – Respondeu, com a voz manhosa.
– Em 15 min tô aí! – Avisei fechando a porta do carro e saindo da garagem de casa.
– Te espero ansiosa. – disse e desligou a ligação.

Aproveitei, para passar no Coco Bambu no caminha da casa dela e comprei algo pra gente comer. Chegando na casa dela, avisei que tinha chegado e ela avisou que estava vindo abrir a porta. Depois de alguns minutos, Ela apareceu no portão a cumprimentei com um abraço e senti o cheiro doce-ácido do perfume dela, Dei um beijo na testa e ela retribuiu o beijo com um beijo no meu queixo.
Ela me disse pra entrar, fomos direto pra cozinha aproveitar pra comermos o jantar que tinha comprado no coco bambu. Depois de alguns minutos, ficou um silêncio estranho e resolvi quebra-lo:

– Como foi o seu dia? – Perguntei.
– Foi um pouco corrido, mas de resto tudo tranquilo – Respondeu– E o seu, como foi? – perguntou.
– Foi tranquilo – Respondi – Incrivelmente a empresa e a faculdade não me causaram estresse hoje – falei de forma sarcástica – Vamo assistir algo? – perguntei.
– Vamos, tenho um filme que quero assistir a um tempo – respondeu.

Seguimos para a sala, ligamos a TV e começamos a assistir um filme de terror. Depois de ter passado 50min de filme, resolvi ir ao banheiro, perguntei pra ela onde ficava e ela me disse que tinha 2 o do quarto dela e o dos pais dela... eu perguntei sobre o de visitas e ela explicou, que ele tava sendo reformado e disse que eu poderia usar o dela, pois achava que o quarto dos pais deveria estar trancado... ela me explicou que ficava no final do corredor a direita, segui a instrução e quando cheguei lá descarreguei tudo o que eu estava segurando a um tempo.
Quando eu estava terminando, Escutei um barulho vindo de dentro do quarto... depois eu me toquei que a porta estava aberta e quando eu fui fechar a do banheiro, que eu tinha esquecido de fechar, escutei ela dizendo:

- Não precisa fechar – Falou com uma voz tesuda – Eu já vi o que você guarda dentro dessa sua cueca – falou com a voz entre cortada e cheia de tesão.
– isso é invasão de privacidade, mas vou fazer essa caridade pra você – Aproveitei que tinha acabado de mijar e balancei a pica de forma provocativa – gostou do que viu? – perguntei, lavando as mãos e olhando a nos olhos.
– Não sei, só se você chegar um pouco mais perto pra eu ver melhor...– Respondeu de forma provocativa.
– Acho que você não vai querer ficar só olhando! – Falei, já indo em direção a ela.

Quando fiquei de frente a ela, começamos um beijo caloroso e cheio de tesao... peguei ela no meu braço e joguei na cama, tirei a minha camisa e joguei no chão, ela tirou a dela e fez o mesmo. Aproveitei o tempo e comecei um beijo, saboreado a língua dela, mordendo o lábio dela e nesse meio tempo, aproveitei pra tirar o sutiã dela e cai de boca naqueles peitos deliciosos, arrancando gemidos deliciosos dela, fui descendo com uma sequência de beijos e mordidas na pele dela, tirando o short junto com a calcinha, olhei no fundo dos olhos dela e comecei a brincar com o clitóris dela com a língua, ela puxou meu cabelo e eu cai de boca naquela buceta, ela gemeu mais alto ainda e apertou mais o meu cabelo...
Depois voltei a beija-la, tirei a minha bermuda junto com a cueca... não deu tempo nem de raciocinar e ela já estava começando um dos melhores boquetes da minha vida, ela brincava com a língua como se não houvesse amanhã me arrancando um gemido com a voz rouca... quando eu estava quase gozando, avisei e ela parou na hora e começou a montar em mim, descendo devagar no meu pau e foi cavalgando rebolando devagarzinho, o gemido dela me dava mais e mais tesão, peguei ela sem tirar meu pau de dentro da buecta dela e a coloquei de frango assado com as pernas no meus ombros e comecei a meter com força, arrancando gemidos dela... pedindo mais forte e dizendo que era pra eu fuder essa puta com força, atendendo o pedido continuei metendo firme e forte naquela buceta, até que ela começou a se tremer e gemer alto dms revirando os olhos! Não parei de meter e continuei botando firme, quando eu estava próximo de gozar parei um pouco, peguei-a no colo e comecei a botar devagar em pé segurando ela nos meus braços, arrancando mais e mais gemidos de prazer dela, quando estava mais próximo de gozar ainda, comecei a socar forte e fundo anunciando que estava quase gozando, Gemi alto anunciando... Eu vou Gozar!! Ela anunciou que também tava gozando e soltei toda a minha semente dentro dela, caímos na cama com ela em cima de mim e ficamos um tempo juntos ofegantes... peguei a no colo já com o pau fora daquela buceta maravilhosa, levando a pro chuveiro!
Tomamos um banho caloroso, nos pegamos no banheiro e aproveitamos o resto da noite juntos na cama! No outro dia ela acordou, com um pouco de dor no útero e como forma de recompensa-la levei um café na cama e passamos a manhã de casal na cama, na hora do tesao não tinha sentido a ardência das unhas dela na minha pele, dps de um tempo a água queimava como fogo! Só que se for por ela, sempre valia a pena a dor!
Continuo a história na parte 2...

Muito obrigado a você que chegou até aqui, deixa um comentário se gostou! Até mais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos