#PreTeen #Virgem

Minha segunda transa

460 palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Aninha Luiza

Enfim perdi mina virgindade, Depois de gozar na boca de um pauzudo e me ngolit muita porra, eu queria mais.

Depois que eu experimentei meu primeiro gozo, passei a me masturbar o tempo todo. Joguei umas indiretas pras minha amigas de classe mas vi que ela ainda eram muito imaturas nesse assunto e eu acabei guardando só pra mim.
Nas rodas de capoeira, eu era mais solta com o André, não via a hora de ter outro encontro. Passou duas semanas e no final da roda de capoeira eu fiquei ajudando o André arrumar tudo para fechar a academia, quando todos foram embora, eu fiz questão de me trocar na frente dele, nesse dia eu não estava usando calcinha e quando tirei a roupa da capoeira pra me vestir, ele me abraçou por trás e foi me beijando no pescoço, outra sensação maravilhosa que passei a sentir que nunca tinha experimentado antes.
Ele então me virou e me beijou com aquela boca grande e chupando minha língua., logo d pois tirou a calça já com o pau bem duro e eu me ajoelhei pra chupar com saudade. Por conta de ser final do dia e depois do treino, o cheiro do pau d lê era mais forte e isso passou a me excitar muito. Em volta da cabeça ainda tinha aquele sebo branco que eu acabei limpando. Ele me ensinou a lamber as bolas dessa vez.
Ele veio me chupar mas não gozou ainda. Chupava e abria minha bucetinha com os dedos. Quando eu já estava louca de tesão, ele me pegou nos braços e me colocou sentada na borda de uma mesa, veio com o pau e ficou esfregando na minha buceta, eu fiquei num misto de medo da dor mas muito excitada pra que ele enfiasse.
Ele ficou bastante tempo se esfregando e eu não aguentava mais de vontade e pedi pra ele enfiar. No início doeu mas ele soube ir muito devagar enfiando e tirando, Assim eu fui sendo aberta e me acostumando, até que ele conseguiu enfiar quase tudo e ficou parado um tempinho. Eu comecei a me mexer porque a dor passou e eu queria sentir ele se movimentando dentro de mim. Pouco a pouco ele foi metendo e eu estava adorando, o pau entrava e saia e me arrombava inteira. Parecia que eu sentia todas as veias dele se esfregando dentro da minha buceta. Senti meu segundo orgasmo da vida, agora com um pau entrando até o fim da minha buceta. Ele então tirou o pau e me pediu pra chupar, eu mal coloquei aquela enorme cabeça na boca e já veio muita porra, eu engoli tudo e passei a adorar o gosto.
Depois desse dia, ele me comia depois de todas as rodas de capoeira.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos