#Incesto #Teen

Minha Sorinha Renata, mulata, 17 anos

1.5k palavras | 1 | 3.932.5k
Artur

Minha Sorinha Renata, mulata, 17 anos, 1,75 mt de altura, lábios carnudos, cabelos encaracolados até o pescoço, olhos castanhos grandes, seios medianos parecend

Minha Sorinha Renata, mulata, 17 anos, 1,75 mt de altura, lábios carnudos, cabelos encaracolados até o pescoço, olhos castanhos grandes, seios medianos parecendo umas piramides, cintura fina, quadril largo, coxas roliças de academia. Um avião de menina, muito gostosa.
Sempre usa shorts de academia mostrando aquele volume de buceta, usa muitos cremes por isso está sempre cheirosa.
Eu no canto do sofá, minha esposa na outra ponta nosso filho de 5 anos perto da sua mãe e a Renata do meu lado. todos debaixo de cobertas por causa do tempinho frio aqui em Campinas assistindo a um filme na netflix.
Debaixo da coberta eu enfio a minha mão e começo a passar a mão na bunda da Renata bem devagar, fico passando a mão em cima do seu short de dormir e ela olha pra mim de maneira disfarçada e se assenta em cima da minha mão, eu consigo colocar o meu dedo proximo do seu cuzinho.
Nesse momento minha esposa levanta pra buscar agua na cozinha e eu retiro minha mão mais que depressa da bunda da Renata. Minha esposa volta para o sofá e eu novamente enfio minha mão na bunda da Renata e consigo alcançar novamente o seu cuzinho. Renata relaxa um pouco e de uma maneira súbita se assenta em cima do meu dedo indicador que entra todo dentro do seu cu. Ela fica piscando com o cu, fazendo pressão no meu dedo. Meu pau nessa hora está em tempo de explodir de tão duro. Renata então dá pequenas mexidas com a bunda em que o meu dedo entra e sai do fundo do seu cu. Fico vendo a cara da Renata que com os olhos semi fechados se delira de tesão. Minha sobrinha está amando o meu dedo todo enfiado no seu cu. E nessa vibe eu doido pra tocar uma punheta, pois meu pau só fica dando cabeçadas me levando a um tesão enorme.
O filme acaba, vamos todos dormir, acordamos cedo e eu vou levar o meu filho para a creche e a Renata para sua escola. Deixei o meu filho primeiro na creche e fui levar renata para sua escola que fica uns 8 quarteiroes da creche do meu filho. Nesse caminho Renata me diz que só conseguiu dormir depois que tocou uma siririca pensando em mim. Ela então começa a passar a mão no meu pau por cima da calça, e eu peço a ela pra ver qual a calcinha que ela tá usando, ela abaixa a sua calça de uniforme e eu vejo aquela linda calcinha pequenininha azul naquela bundona grande da Renata. Sua buceta mal cabia dentro daquela buceta. Ela estava deixando o cabelo da buceta crescer como eu havia pedido, porque amo chupar uma buceta com cabelo. Ela então passou a mão na sua buceta e colocou os dedo na minha boca, e eu sem enhum problema chupei seus dedos. Que delicia, que tesão. Parei em um semáforo e ela abriu minha braguilha e com certa dificuldade colocou meu pau pra fora da calça, ela molha os dedos na sua buceta e começa a passar na cabeça do meu pau. Eu fico louco nessa hora. Ela então pucha sua blusa de uniforme pra cima e me mostra os seus seios. Estávamos chegando proximo a escola e então nos recompomos. Fui para o meu trabalho em uma construtora aqui de campinas. Por volta das 11h recebo uma mensagem da Renata, Ela me manda uma foto nua dentro do banheiro da escola e escreveu o seguinte: "outra siririca pensando em voce."
Não aguentei, estava em um canteiro de obras da empresa que trabalho verificando um projeto. Momento este em que busco um banheiro e vendo aquela foto dela abrindo a buceta mulata dela com 2 dedos e dando pra ver o seu canal vaginal, toco uma punheta e gozo muito.
De tarde minha esposa busca o nosso filho na creche, eu passo na escola da Renata para buscá-la depois do serviço, pois sua aula termina mais tarde. No caminho ligo para minha mulher dizendo que iria atrasar uns 40 min no escritorio e se tinha como ela buscar a Renata. Minha esposa liga pra Renata, e ela diz que esperaria, pois estava com uns amigos tbem e não tava com pressa, minha esposa me avisa. Mas só que eu já estava com Renata no meu carro indo para um motel.
Chego no motel, ligo a banheira de hidro e deixo ela encher, depois Renata senta na beirada daquela banheira e abre as pernas e me chama pra eu dar uma chupada na sua buceta. Ela novamente abre a buceta com os seus dedos e pede pra eu chupar com força o seu clitoris.
começo a chupar, enfiar minha língua na sua buceta, enfiar a minha lingua no seu cu. Renata aperta minha cabeça contra sua buceta e geme alto, pedidndo pra eu deixar a minha lingua lá dentro da sua buceta. Renata então fica metendo a sua buceta na minha lingua como se fosse um pau. Ela me agarra pelos cabelos e então vira de costas pra mim, empina sua bunda e pede pra eu chupar ela começando com o seu cu. Vou do cu até seu clitoris chupando ela de maneira louca, e quanto mais chupo, mais ela empina sua bunda e mais sua buceta se abre pra mim.
Então Renata fala pra que eu a comesse ali daquele jeito. Me levanto na banheira, fico passando o meu pau no cu e na buceta da Renata e ela implorando pra eu enfiar o meu pau dentro dela. Eu coloco meu pau no cu da Renata e fico forçando um pouco de cada vez e a cabeça do meu pau já está dentro da Renata que de maneira rápida já está tocando uma siririca. Então começo a empurrar mais um pouco e meu pau vai afundando naquela bunda mulata ao ponto de o meu saco tocar na buceta da Renata. Minha sobrinha urra de prazer, fica dançando/rebolando no meu pau que parece que cada vez mais afunda no seu cu. Renata então começa a morder o meu pau com o seu cu, fazendo muita pressão. Então ela acelera a siririca e de repente sinto o seu cu se fechar muito forte com o meu pau lá dentro e então ela solta um gemido alto e goza deliciosamente com o meu pau dentro do seu cu.
Tiro o meu pau de dentro do seu cu, levo minha sobrinha pra cama e ali meio secos e tambem molhados a coloco de 4 e novamente afundo meu pau no seu cu. Renata recebe o meu pau com prazer e com uma cara de safada que me alucina ainda mais.
Começo a socar forte e naquele cu mulato e apertado, depois de alguns vai e vem, eu digo pra ela que vou gozar. Ela tira o meu pau do seu cu, leva perto da sua cara e me punheta muito gostoso fazendo com que seu rosto receba toda a minha porra. Que gozada deliciosa, que cu delicioso que minha sobrinha tem. Tomamos uma banho correndo, nos arrumamos e voltamos pra minha casa. Chegamos dentro do horário normal. Renata entrou disse oi para sua tia e foi para o seu quarto. Entrei e fui tomar outro banho como fazia sempre para que minha esposa não desconfiasse que eu estava comendo o cu da sua sobrinha mulata deliciosa de 17 anos.
FIM

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • José: Gostei do seu conto e queria comer sua sobrinha

    Responder↴ • uid:h10m58kvdf9