Escolinha armourcity
E se toda aquela pularia que você fez na infância, voltasse outra vez só que agora você seria o predador e não a caça, você se animaria?
T3l3 - @jonsnow_977
Mês passado recebi a notícia que mudaria todo rumo da minha vida outra vez ...
Marcos é o coordenador da escolinha aqui do meu bairro, nem gordo nem magro, 43 anos, ele era encarregado de ensinar os meninos sem condições aqui do bairro a jogar futebol e ter uma proposta de vida . Crianças de 8 a 15 anos, separados por idade...
Enfim, tudo começou quando terminei a faculdade de Ed física, e estava cansado de estar em casa, decidi procurar emprego na minha área.
Só que o emprego aqui na minha cidade tá difícil, até que fui recomendado para seu Marcos por uma ex colega minha, na manhã de uma terça feira acordei com a ligação dele me convidando para ir conhecer a escolinha e saber pagamentos e afins.
Animado me levantei, tomei um banho e fui lá na escolinha do armour, chegando lá tava seu Marcos em aquecimento com a molecada mais nova e os mais velhos esperando.
Marcos: prazer, você deve ser o Alexandre!
Eu: prazer sou eu sim, fiquei muito feliz pelo convite.
Marcos: a Andressa falou muito bem de você! ( Andressa minha colega)
Começou a me amostrar o espaço e combinar valores, horário e afins...
Eu logo aceitei pq já estava cansado de estar em casa.
Os dias foram passando, até que em uma sexta feira seu Marcos me disse que não poderia comparecer para dar aula a tarde e se eu poderia quebrar esse galho pra ele. (A mulher dele teve um AVC), eu me prontifiquei de chegar no horário combinado, era 17:00 e eu já estava lá, já tinha uns meninos esperando no lado de fora, enfim, fui me trocar e pedi para os meninos fazerem o mesmo, enquanto eles se trocavam fiquei esperando chegar o restante da molecada.
Deu 17:30 e nada de chegar mais gente só estava eu
E mais 5 alunos...
Cassiano de 8 anos, ruivinho, lábios rosados, era bem baixinho, caminhava feito um macho grande, não sei se me entendem, e magrinho mas tem uma bundinha bem legal.
Adriano era um dos mais velhos 15 anos, loiro olho azul ou verde depende o dia eu acho haha, era bem grandinho barriga tanquinho e vocabulário de marginal.
Benjamin, 8 anos, moreno, magrelo, muito bonito mas era muito quieto, parecia que tinha algum problema.
Eduardo, 16 anos, branco, alto, magrelo, não muito bonito mas com um abdômen bem legal. E um volume que arranca olhadas de qualquer um
E por fim tínhamos o Hytalo, branco, cabelo preto, 14 anos, pernas bonitas pois só vive andando de bike.
Enfim, fiquei pensando como começar o jogo sem o restante da turma, não tinha como por os marmanjos para jogar com duas crianças, pq eles não tem controle de força e podiam machucar.
Tinha que pensar em algo, aí resolvi fazer um funcional para eles, ate chegar mais gente.
Nesse momento fiquei com fome e resolvi comprar algo para nós na cantina ao lado do ginásio.
Comprei umas bobagens e resolvi dar volta, quando voltei só tava o Benjamin o eduardo e o hytalo na quadra, faltava o Cassiano e o Adriano, os meninos falaram que foram no banheiro, ok, achei normal e chamei os mlk pra tomar lanche, passou uns 5 minutos e eu fiquei preocupado pq os meninos não voltavam, aí resolvi ir no banheiro ver se eles estavam lá, quando cheguei perto da porta do ginásio ouvi um barulho estranho, parecia que alguém tava chorando, fui entrando de mansinho, até que quando me deparo flagrei uma coisa que nunca tinha me passado na cabeça, até pq são só crianças, Cassiano tava apoiado na pia com a banda jogada pra trás enquanto o Adriano tava enfiando o pau no cu dele, eles viram meu reflexo pelo espelho e se assustaram, Adriano levantou as calças rápido e ia sair correndo até q fui mais rápido e peguei ele do braço e falei o pq ele tava fazendo aquilo...
Ele sem saber oque falar responde, ele que pediu, não fala nada pra ninguém tio.
Enquanto isso Cassiano chorava, atirado no chão, e eu não sabia oque fazer.
Adriano se soltou e correu assustado, e eu fui ajudar o Cassiano, perguntei se tava tudo bem, ele respondeu chorando que tava com dor, eu mais uma vez me senti perdido e tive que pedir pra ver o estrago que Adriano poderia ter feito.
Mandei ele abrir a bundinha, e quando olhei, pqp realmente o Adriano tinha machucado o menino, ele tava com o cu inchado, vermelho, eu fiquei olhando aquilo, e quando menos esperava tava excitado, fiquei ali olhando até que meti a mão na bunda dele e falei que era pra ver melhor, nesse tempo pedi um remédio na farmácia pra entregarem, uma pomada algo que tirasse a dor, tenho a pomada até hoje na real.
Os meninos q estavam esperando lá fora vieram avisar q tinha uma entrega pra mim e perguntaram pelo Cassiano, eu disse q ele tinha se machucado, mas tava bem, e que era pro Adriano me esperar na sala do Marcos, só q eles falaram q o Adriano foi embora com pressa, ok.
Peguei a entrega e corri pro banheiro e mandei os meninos me esperarem lá q eu já voltava, quando cheguei no banheiro, cassiano já tava melhor, não tava chorando na real, pedi pra ele abrir a banda para eu passar a pomada e disse q ia aliviar, ele fez e eu fui passando, abandonei a bisnaguinha e resolvi passar com o dedo, só q algo mudou em mim daí, comecei a mssagear o cu dele eroticamente, passar a pomada pela banda toda dele, ficou oleosa parece, até que meu celular toca, e era o Marcos, tinha ligado pra dar notícia e avisar q eu já podia encerrar a aula por hoje, falei pro Cassiano q era pra ele não falar nada pra ninguém q eu ia resolver isso, assim q foram embora liguei pra mãe de Adriano e pedi pra ela mandar ele na minha casa pois tinha uma coisa séria pra resolver com ele...
Mal sabia q coisa séria q eu tinha era chantagem...
Continua
Chamem lá no tele
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Tele: Não te achei no tele
Responder↴ • uid:1eq47u5gk86cLagartixa: Não escreva mais
Responder↴ • uid:1se6zw41Sleepsex: Essa saga promete… Vamoa ver os próximos capítulos
Responder↴ • uid:pi7lfzfr28r