#Gay

No casamento do meu amigo

1.0k palavras | 7 | 4.00 | 👁️
MamadeiraDcarne

Fui do trabalho direto pro casamento do meu amigo, na hora de tomar banho tinha um bezerro pra secar minhas bolas.

Casamento do meu amigo com a mulher da vida dele, tudo lindo e maravilhoso. Eu trabalhava em um shopping bem próximo ao local do evento. Como seria bem próximo de eu sair do serviço, levei uma mochila com as roupas e os acessórios e o terno que eu usaria para o casamento, já havia perguntado se teria um local para tomar banho e me trocar, tudo já confirmado, estava ansioso pelo evento, meu amigo radiante com tudo isso, afinal encontrará o amor de sua vida. Os dois jovens e virgens, eles são evangélicos.
Nunca imaginei que teria o saco drenado por um bezerro nessa ocasião, mas como já escrevi em outros contos, as melhores mamadas são as imprevistas. Cheguei bem mais cedo que todos no local, ainda fechado. Na calçada um rapaz bem jovem, aparentava ter uns 18 anos, perguntei sobre o evento e ele me respondeu com uma voz afeminada que estava esperando os donos para abrirem, meu cacete que não pode sentir cheiro de garganta de bezerro, já deu sinal de vida e eu safado como sempre já dei uma patolada na rola, o viadinho já se ajeitou e alisou o cabelo. Tenho uma rola de 18cm, não muito grossa e torta pra cima, perfeita pra engasgar e vai fácil até a garganta de um bezerro faminto.
Ficamos batendo papo, matando hora e eu sempre pegando no cacete por cima da calça, estávamos numa rua relativamente movimentada aqui em Manaus, então ele ficava secando o volume com os olhos e eu alisando o cacete. Papo vai, papo vem, os donos chegaram, me apresentei como irmão do noivo e perguntei se poderia tomar banho para me trocar. Prontamente me disseram as coordenadas e já me situei, o banheiro ficava no térreo, em uma passagem discreta e o evento seria no andar de cima. Eles chamaram o bezerro pra ajudar com algumas coisas que faltavam ser ajeitadas e eu subi para ver a decoração. Tudo muito lindo e organizado, estava mesmo uma coisa de tão lindo. Mas o bezerro não saia da minha cabeça, magrinho, baixo, moreno e com aquele olhar de pedinte, olhar de quem quer matar a fome de gagal. Estrategicamente deu um tempo no andar de cima, depois desci já procurando o bezerro, achei ele organizando umas coisas na cozinha, o lugar ainda estava vazio, apenas os donos, ele e eu. Avisei que iria tomar banho e os olhinhos do bezerro brilharam, dei um sorrisinho safado para ele e me dirigi para o banho.
Banheiro era bem grande, coloquei o terno pendurado e comecei a tirar as coisas da mochila, foi então que percebi que esqueci a toalha e a cueca. Caralho, fiquei puto, como iria me arrumar sem me enxugar, mas tinha que tomar banho. Depois do banho, fiquei parado para tentar me secar, apenas escorrendo, mas não seria possível, pois já começava a suar, abri a porta do banheiro e para minha surpresa o bezerrinho estava bem perto, chamei ele e disse que havia esquecido a toalha, pedi que arrumasse um pano para eu me secar, ele disse "já volto", dois minutos depois ele bate à porta e me entrega seu próprio short, já pensei que depois ele ficaria cheirando rsrsrrs, entrei, mas dessa vez não tranquei a porta, já esperando ele entrar e me ver pelado, o pau já estava meia bomba, dito e feito, 30 segundo depois de eu entrar ele entra e pergunta se está dando certo, eu me viro nú pra ele e digo que está quase perfeito, passando o short na virilha e na rola, ele fecha a porta e vem em minha direção eu já estava terminando de me secar, o pau já duraço, fiquei secando o cabelo para que ele pudesse admirar meu membro, quando olhei ele estava hipnotizado com a boca entre aberta, dei mais um passo, coloquei minha mão em seu ombro e ajudei ele a se ajoelhar, ele olhando pra mim como uma cadelinha, apenas obedeceu, ajoelhou e abocanhou meu cacete que já pulsava e babava de tesão. Ele me agarrou pela cintura e enfiou todo meu pau na boca de uma vez só, aquilo lê surpreendeu e eu apenas fechei os olhos e deixei ele saborear a mamadeira, ele estava faminto, engolia todo e fazia movimentos de sucção com a garganta, confesso que foi uma das melhores mamadas que já recebi na vida. Tirou da boca e caiu de língua em minhas bolas, ele babava muito, e o tempo todo dizia que meu cacete era lindo e ele era um viadinho que amava o sabor de uma boa rola na boca, me olhava nos olhos e dizia que iria trabalhar a noite toda com o sabor do meu leite na boca, e eu dizia " isso bezerrinho, mama teu macho pra tomar gagal". Acho que isso ativou o modo puta do bezerro que passou a foder meu cacete com a garganta e enterrar meu pau na goela, quando fazia isso ainda podia sentir sua língua passear pelas minhas bolas. Quando avisei que iria gozar ele deixou apenas a metade na boca e começou a massagear o tronco e as bolas. Nossssssssa que gozada excepcional, gozei como um cavalo e ele o tempo todo olhando pra mim como um bom bezerro, agradecido pelo seu alimento.
Quando finalizei a gozada ele abriu a boca pra me mostrar o fruto do seu trabalho, engoliu e disse " Obrigado papai pelo leitinho quente". Voltou a mamar até deixar tudo bem limpinho, pegou o short e secou a babá das minhas bolas e do meu pau. Disse que iria cheirar o short depois pra lembrar de mim.
Essa foi uma das melhores mamadas que já recebi.
O casamento foi lindo e eu estava feliz, pelo meu amigo e por ter esvaziado as bolas numa garganta suculenta.

Até mais bezerros.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Aildison Bispo: Muito bom e quente

    Responder↴ • uid:g3j9tfxii
  • Nandu: Posso mamar também?

    Responder↴ • uid:1ek5even8z7u
  • FloripaDiscretoBi: Já fui bezerro de muitos machos por aí… eu adoro quando o cara tem um picao e um saco bem grandão que eu coloco as bola na boca e fico chupando. E depois receber aquela jatada gostosa e quentinha e engolir tudo sem deixar cair uma gota

    Responder↴ • uid:f95d6xxij
    • Pedro: Passa o contato

      • uid:1dsi3rdmqy3u
  • Aildison Bispo: Adoro uma mamadeira de macho

    Responder↴ • uid:g3j9tfxii
  • novinho: queria essa mamadeira, sou de manaus

    Responder↴ • uid:h1igsxzuc93
    • COROA.COME.CU: Me chama no meu Instagram (coroa.come.cu)

      • uid:1ed0clt4cbs0