#Incesto #Teen

Deixei meu pai mamar meus peitos

2.0k palavras | 17 | 4.54 | 👁️
Filha_puta_do_pai

Como armei pra começar a seduzir meu pai quando descobri que ele tinha tesao em mim

Me chamo anna Alice (nome ficticio) tenho 16 anos, sou filha de uma medica e um advogado. E não me dou muito bem com minha mãe, ela é uma pessoa muito exigente e difícil de agradar, então é bem difícil conviver com ela, ja meu pai não, é bem mais de boa, mais compreensivo e brincalhão, mais parceiro mesmo, por isso mesmo que sou maluca por ele.

Adoro viajar ou passar o tempo com ele, quando tive meu primeiro namorado com 15 anos, minha mãe criou todo o caos, ja meu pai não, ficou do meu lado e até conversava comigo e me dava conselhos.

Enfim gente, meu pai sempre foi tudo de bom e confesso que eu sinto um certo ciúme dele com minha mãe porque não entendo como um cara como ele casou com uma chata como ela.

Aí o que acontece, meu pai montou um escritório em um dos quartos da casa, e na maioria do tempo ele trabalha lá, uns quatro meses atrás uns amigos me chamaram pra um role e eu precisava de grana, fui direto procurar meu pai porque sabia que ele não ia me negar.

Entrei no escritório dele e ele não tava, e assim gente, como eu falei, era um quarto que ele transformou em escritório, então tem um banheiro, ouvi o barulho do chuveiro ligado, então provavelmente ele tava la dentro. Como eu não queria esperar ele sair, fui fuçar na mesa dele atras de dinheiro, assim, eu tinha cartão, mas minha mãe tirou porquê eu gastava demais, segundo ela, entao meu pai tava sendo meio que meu banco.

Quando eu fui mexer na mesa vi o notebook dele, tava aberto em uma página de pornô, o titulo de pesquisa era "fodendo a filha peituda" e abaixo tinha um monte de sugestões de vídeos. Eu fiquei meio que chocada e nem procurei por grana nem nada, sai dali e fui pro rolê zerada de grana, mas nem aproveitei nada, fiquei so pensando no que vi, e ma legenda e me perguntando se todo homem pesquisava aquele tipo de coisa ou se tinha alguma relação comigo, por que eu tenho os peitos grandes e a pesquisa foi bem específica.

O estranho foi que eu percebi que não tava chateada que meu pai tivesse pesquisando aquele tipo de coisa por minha causa, e se ele imaginasse que era eu. Meu pai é um homao da porra, se cuida, é musculoso, nao perde um dia de academia, é quase careca mas tem uma barba grisalha que deixa ele muito bonito. E minha mae é tipo, so uma mulher magra e com o rosto cheio de botox, nao é grande coisa.

Enfim, aquilo ficou na minha cabeça e eu ficava pensando nisso quando tava perto dele, me perguntando se ele tava prestando atenção em mim. Percebi que meio que eu torcia pra que ele estivesse me olhando sim.

Ele me leva pra escola toda manhã, dai eu passei a passar mais perfumes, e sempre que vou descer do carro ele me da um cheiro no pescoço e eu ficava me perguntando se ele gostava do cheiro, e quando a gente saia so eu e ele, eu passei a colocar minhas blusas mais decotadinhas, pra ver se ele olhava, mas nunca notei nada, começei a ficar meio que frustrada.

Dai semana passada minha mãe viajou pra São Paulo e ficamos só nós dois, fiquei usando umaa roupinhas mais curtas em casa e andando de sutiã, percebi que ele dava umas olhadinhas mas não falava nada. Dai quando chegou o sábado ele chamou o meu tio, irmão dele pra ver jogo e beber, e ficaram fazendo um churrasco no quintal, sei que no final da tarde meu tio foi embora e meu pai ficou no quintal ainda bebendo.

Deu umas sete na noite e ele entrou e sentou no sofá e vi que ele tava bem bêbado. Sentei do lado dele e perguntei se ele precisava de algo, nisso eu tava so de short e sutiã, ele fez que nao com a cabeça e fez um gesto com a mão pra eu me aproximar, eu me aconcheguei do lado dele e sentindo o cheiro forte da bebida, daí ele começou a beijar o meu cabelo e dizer que me amava e eu respondi que também amava ele.

Resolvi deitar a cabeça no colo dele, e ele continou passando a mao no meu cabelo e dizendo que eu era muito bonita, ai eu taquei o fodasse e disse que eu não me achava tao bonita, porque tinha vergonha dos meus peitos porque eram grande demais. Na mesma hora ele falou que não, que eram muito bonitos, e eu perguntei se ele achava que os garotos iam gostar e ele disse que eu ia deixar todo homem louco. Nisso eu queria fazer alguma coisa, ai tive uma ideia, falei que ia na cozinha tomar agua e levantei e na cozinha afrouxei bem a amarra do meu sutiã atras do pescoço, eu sabia que ia cair com alguns passos.

Voltei pra sala andando bem devagar, ai parei em frente a ele e fingi passar a mão pelos cabelos pra ajeitar, e mexi na amarea soltando, ai o sutia ficou pendurado so pela parte que tava presa as minhas costas, mas meus peitos ficaram todo de fora pra ele, na hora ele ate deu uma tossida, fingi ficar nersova de vergonha e demorei mais uns segundinhos me atrapalhando pra tapar com as mãos, e nisso ele olhando. Ai eu sentei de costas pra ele e pedi pra ele ajeitar, ele tava todo atrapalhado, nao sei se pela bebida ou pelo nervoso, as maos deles tavam procurando as pontas do sutia na frente, pra levar pro meu pescoço e amarrar, e como eu tava de costas, resolvi tirar as minhas mãos, ele começou a procurar pelas pontas do sutia e esbarrava e roçava o braço pelos meus peitos, teve uma hora que ele ate pegou o meu peito com a mao e deu uma apertadinha e falou um "opa filha" e eu não falei nada e tambem nao ajudei.

Demorou sei la, quase um minuto pra ele "achar" as pontas do sutiã e puxar pra cima e colocar no lugar, ai eu agradeci a ele que ficou muito calado me olhando, parecia mais esperto, dai ele falou que ia tomar banho e "correu" pro quarto que ele tinha feito de escritório, que ficava no andar de baixo da casa, mas eu consegui perceber que ele tava de pau duro. Eu fui pro meu quarto e fiquei toda feliz por que sabia que ele me queria.

Nisso eu passei a noite toda pensando no que fazer, e tive outra ideia. No domingo a gente pediu almoço e ele tava todo calado, perguntei se ele ia sair e ele disse que não, ai eu pedi dinheiro pra ele e falei que ia no barzinho com umas amigas, mas era mentira. Ele me deu a grana e eu realmente fui pro barzinho, mas sozinha, fiquei enrolando la e pedi umas caipiroskas, por que queria ter cheiro de bebidas. Quando deu umas 4 da tarde eu liguei pra ele e fiz uma vozinha meio de bebada, e pedi pra ele ir me buscar, nisso eu tava com tudo preparado, tava com uma blusinha de seda, de alças e com um decote bem grande em V, e sem sutiã, ele foi me buscar e chegou uma meoa hora depois.

Entrei no quarto tentando parecer meio aérea, e vi que ele ficou encarando muito meu decote, e ficou fazendo perguntas e eu respondendo meio desatenta, tentando parecer que tava bebinha, ele queria saber quem tava comigo e se eu tinha ido ver algum menino e eu fiquei falando que não, mas toda lesada. E ele dirigia bem devagar e mal tirava os olho do meu decote, queria mostrar meus peitos pra ele, tudo o que ele precisava fazer era baixar as alças, consegui ficar mexendo, caindo pros lados, e fiz a alça esquerda cair, aumentando meu decote, meu peito esquerdo tava quase todinho de fora, a blusa por pouco não deixou o biquinho de fora.

Ele encarava e passava a língua pela boca, quando saí do carro me joguei no sofá antes que ele entrasse na sala, ele ainda tava estacionando, me ajeitei e fiz minha blusa deixar o peito direito todo pendurado pra fora da blusa, fechei os olhos e fingi nao notar, ouvi os passos dele entrando na sala e parando,as ele nao falou nada por um tempão, comecei a pensar que ele tinha saído, mas ai ouvi chamar baixinho um "filha" e eu respondi so um Hmmmmm e abri os olhos um pouco e vi que ele tava com um celular na mão, provavelmente tinha tirado fotos.

Dai ele veio e levantou minha cabeça, sentou e colocou minha cabeça no colo dele e começou a tentar conversar comigo e eu toda aerea mal respondendo, depois começou a passar a mao pelo meu rosto, meus braços e a esbarrar no meu peito, fechei os olhos e fingi dormir e senti ele segurar o bico do meu peito com a ponta dos dedos, ficou durinho na hora, ele encheu a mão com meu peito e ficou fazendo movimentos circulares com o polegar, depois de um tempo ele baixou o outro lado da minha blusa e ficou tocando e mexendo nos meus mamilos e falava baixinho "gostosa" eu sentia o pau dele duro embaixo de mim.

Comecei a dar uns gemidinhos e fazer "uhuum"
E ele começou a perguntar baixinho ta gostando filhinha, ta gostando meu amor, e du respondia com uhhhum, depois ele se levantou e eu notei ele se ajoelhando em frente ao sofá, ai senti a boca dele no meu peito e a mao dele mo outro, ele chupava com muita força e apertava forte o outro, como se nunca tivesse chupado peito na vida, e quem dera que os meus fossem os primeiros, não consegui segurar e comecei a gemer bem putinha pra ele, depois de um tempo eu senti a mao dele sumir e comecei a ouvir um barulho, percebi que ele tava se punhetando enquanto mamava em mim, senti quando ele gozou, por que ele chupou muito forte meu peito a ponto de doer, depois disso, ele deu um selinho na minha boca e falou foi muito gostoso meu amor, obrigada, e levantou minha blusa e saiu.

Fiquei um tempo ali e quando notei que ele nao ia voltar eu sentei e vi as manchas do gozo dele no chão.

Não vi mais ele no resto do domingo, por que ele pegou o carro e saiu, e na segunda so vi ele no jantar, mas ai minha mãe ja tava em casa, e essa semana ele ta me tratando mais carinhoso, me chamar de amor o tempo todo e nao perde a oportunidade de me agarrar, mas nao falamos nada sobre o assunto, nao sei se ele acha que eu realmente tava bebada e nao lembro de nada, ou se ele ta com medo de falar alguma coisa.

Bom, ainda nao sei exatamente o que fazer, mas quero dar minha buceta pra ele, então ainda vou bolar algum plano, se der certo eu volto e conto, e aceito sugestões também.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (17)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ricardokw: Parabens pelo conto Adoro uma novinha aasim chama no telegram novinhas Ricardokw

    Responder↴ • uid:1dvsm64bnm6a
  • 001: Nome da está errado

    Responder↴ • uid:16np9a0vdhpy
  • @JVictor0: Vagabunda já mudou

    Responder↴ • uid:1cpd1igta2vo
  • Gostodeputaria: Queria uma filhinha assim😈

    Responder↴ • uid:1d7w27ii6owy
  • Menina malvada: O meu pai também já chupou os meus e foi muito gostoso senti a barba dele. Pena que isso só acontece aos finais de semana. Estou louca que meu pai meta na minha bucetinha. Já brincamos de outras maneiras mais o que eu quero mesmo e ser penetrada por ele .Eu já falei eu deixo o senhor fazer o que quiser comigo. E ele fala que já fomos longe demais.Eu falo pra ele que eu quero ser dele.Um dia ele chegou em casa com cheiro de perfume de puta e eu fiquei muito chateada. Só vou socegar quando ele me fizer de mulher.

    Responder↴ • uid:19f65gdqqysp
    • Gabi: Já sonhei com meu pai chupando minha bucetinha

      • uid:1e2xeb3c7uar
  • Coroa tarado: Com certeza ele vai comer sua bucetinha e o cuzinho também e vc vai mamar no pau dele também até ele gosar na sua boquinha, depois vc conta pra gente

    Responder↴ • uid:1eqs5pmcfpe3
  • Pedro: Minha filha começou a ler esses contos quando pegou a mãe lendo na internet, fez de tudo para chamar minha atenção, mas so a via como minha filhinha, meu bebe... ate o dia que estava no escritorio de casa, minha esposa visitava os pais, ela aparece na minha porta de toalha pedindo ajuda, nao entendi, ela solta a toalha e eu viro o rosto, "não pai, olha essa marquinha, o que é?" aquele corpinho lindo, bucetinha lisa, pegou minha mão e levou ate perto da cocha.. eu nao via nada, mas meu tesão era louco.. vi sua bucetinha escorrer.... virou de costas e ficou de quatro... cuzinho lindo e a bucetinha babando ... rindo falou "vai me comer ou não? se ainda náo entendeu vou procurar qualquer um na rua... por favor né" ... ela tinha 13 anos e virgem...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • Tele dtmorz: O motivo do casamento dos teus pais é provavelmente que a tua mãe era bem gostosa na cama. Ou que ele gosta de mulheres chatinhas como ela. Por experiência própria, quando elas se soltam, dão ótimas devassas ou submissas.

    Responder↴ • uid:1dpmgo1ut77p
  • CalangoAceso: que delicia, voce tem vontade de dar a bucetinha pro seu pai?

    Responder↴ • uid:8d5g5np8rc
  • Telegram @RJ22CM: Ao quem já mamou os Peitinhos da filha em formação sabe como é gostoso e o despertar do tesão nelas é sensacional

    Responder↴ • uid:1d6f46zuvgop
  • Carioca: Serve na Tijuca? Tenho 49 anos. Manda o contato.

    Responder↴ • uid:1dai27x0hk
  • Seu amante negro: Delicia sou louco por peitos os seus deve ser uma delicia pra deixar seu pai doidos por eles ,se puder posta uma foto deles no próximo conto

    Responder↴ • uid:8d5f67gzrj
  • @observador: Que delicia de tesao o seu ! Amaria ver esses peitos... Beijos tlg

    Responder↴ • uid:1dl3jrwfj2in
  • Bob: Muito bom, tomara que ele continue mamando em vc putinha, até sair leite enquanto vc bate uma punheta pra ele.

    Responder↴ • uid:1crbgj1t134t
  • fel: Nao entendi essas notas baixas ; a dica que dou é : faça uma conta fake no instagram igual a macelinha fez e conseguiu transar com o pai dela kkk ; vai chover de gente te dando sugestoes e dicas , só lembre se de aceitar as solicitaçoes , senão ninguem vai conseguir te escrever ; vou te ajudar tbm la , minha conta é fel.........sso arouba gmail

    Responder↴ • uid:6p49fijq8zy
  • Massagista GG: Nossa, delícia de história. Lembrou muito a relação que tinha com minha enteada. Éramos muito próximos. E ela adorava me provocar rsrs. Continue assim 😁 Teleg M16U3LM4R

    Responder↴ • uid:1d3stra95lo2