#Teen #Virgem

RELATO REAL - Curti os peitos de minha colega a viagem inteira no ônibus

515 palavras | 1 | 2.93 | 👁️

No ônibus escuro, eu me aproveitei dos peitos enormes da minha colega.

Não irei revelar meu nome, e ela eu vou chamar de Tábata, embora seja um nome falso também.
Na época, tínhamos ao entorno de 15 anos. Tábara era, e ainda é, uma negra grande, corpulenta, com uma bunda e uns peitos enormes e fartos. Ela tem a maior bunda e os maiores peitos da sala, talvez da escola. Não lembro pra onde era a viagem, só sei que era um passeio escolar, e eu fiquei do lado dela no ônibus.
Éramos colegas a bastante tempo, e estava rolando um clima entre nós, se posso dizer assim. Eu já havia falado algumas putarias pra ela. Uma vez ela deu uns pulinhos, não lembro porque, e eu só pude olhar praqueles peitões enormes balançando. Ela reparou e falou algo pra mim. Faz tempo, eu não lembro muito bem.
Na viagem, determinado momento, não muito depois de apagarem as luzes do ônibus, ela deixou cair um pedacinho de chocolate dentro da blusa. Eu me ofereci pra procurar, enfiei a mão pela sua gola entre seus peitos. Não demorou muito, eu pus a mão dentro do sutiã dela, e depois achei seus biquinhos antes de achar o chocolate. Eu peguei e comi ele.
Da viagem em diante, eu fui pegando nos peitos dela. Chegou uma hora em que eu só falava pra ela tirar os peitos pra fora, e ela deixava eles livres pra mim tocar. Os biquinhos dela ficaram saltados pra fora de excitação. Não chupei eles, e me arrependo por isso.
Eu tentei tirar uma casquinha da buceta dela, mas não consegui. Meti a mão entre suas coxas quentes e bati nela sem querer, e ela soltou um gemido sem querer. Tábata ficou constrangida e não deixou eu tocar mais na buceta dela.
Na volta, eu sentei do lado dela de novo. Estávamos tapados com um cobertor. Meu pau estava muito duro, e eu peguei a mão dela e botei nele, por cima da roupa. Eu tentei puxar a bermuda pra baixo e botar a mão dela por cima da cueca, mas ela percebeu e tirou a mão e não quis mais.
Isso tudo aconteceu com os pais delas sentados nos assentos do lado do corredor, inclusive com a irmã dela, que em algum momento viu alguma das sacanagens que nós estávamos fazendo e olhou torto pra ela, kkkk.
Isso tudo ocorreu de verdade. Podem perguntar se quiserem saber algo. Hoje em dia ainda somos colegas, mas nunca mais fizemos sacanagem. Eu ainda fantasio com aquela bunda e os peitões negros dela. As vezes eu tenho vontade de só chegar nela e tocar em seus peitos, ou encoxar ela. Eu era muito cabaço na época. Ainda sou, mas era pior kkk. Hoje em dia, teria aproveitado melhor da buceta e da bunda dela, e feito ela segurar no meu pau.
Não sei como chegar nela novamente pra tentar alguma putaria dessas. Me digam o que vocês pensam.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(2.93 de 15 votos)

#Teen #Virgem

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Carlos: Que delicia de conto Você devia voltar nessa negra pra se aproveitar mais dos peitos dela

    Responder↴ • uid:1d6icmuufqpw