Diabinha - 2
A Vania deu-me o melhor dos presentes...o seu amor
Continuação:
Depois de ficar com meu pau doendo de teso o dia todo por te estar a ver naquele biquini branco, eu fiquei com um mau humor que nem te respondia direito, e tu rias e brincavas comigo...o dia inteiro de provocação...empinando teu cu enorme para mim...exibindo tuas mamas grandes mesmo em cima de mim...depois da praia quiseste sair comigo á noite, e eu recusei... eu tinha um segredo, a culpa não era tua, mas eu tinha complexos em te confessar uma coisa.
Era tempo das férias escolares, e os meus pais já te conheciam como minha namorada e os teus pais a mim como teu namorado, e convidaste-me para ir passar 15 dias com teus pais para o Algarve, e meus pais deixaram eu ir.
Primeiro dia de praia...e tu vestes outra vez aquele infame biquini...e eu de pau feito, ao lado de tua mãe e de teu pai...bonito serviço...e para ajudar a festa a boazona da tua mãe com um biquini igual, só que era preto...e eu pensando numa velha máxima que eu ouvi...MARAVILHA MARAVILHA E COMER A MÃE E DEPOIS METER NA FILHA... e para meu desespero só vinha essa frase na minha ideia...e tu sentada entre as minhas pernas, de vez em quando mexendo essa bundona, roçando no meu pau...quando os teus pais foram um pouco na água, tu dizes:
- A MINHA MÃE ESTÁ UMA GATA NÃO ESTÁ???
- SIM...ELE É BONITA...
- RUI...TU...TU...
- EU O QUÊ???
- TU SABES...TU...FODERIAS ELA?
- VANIA...É A TUA MÃE...
- EU SEI...MAS SABES POR VEZES EU...SE ELA QUISESSE...
- BOA...AGORA CADA VEZ QUE A OLHAR IMAGINO TU E ELA A FODEREM...OBRIGADINHO, VANIA...
- AHAHAHAHA... MAS TU NÃO ME RESPONDESTE...ISSO QUER DIZER QUE SIM, QUE A FODERIAS...
- VANIA...QUALQUER HOME GOSTARIA DE ... BEM...
- FODER ELA???
- SIM... ELA É LINDA, CHARMOSA, SIMPÁTICA...AO CONTRÁRIO DA FILHA QUE É UMA DIABINHA...
- AI EU SOU UMA DIABINHA???? CUIDADO...AINDA TE LEVO PRO INFERNO COMIGO...
- INFERNO...CÉU...NÃO IMPORTA DESDE QUE ESTEJA CONTIGO...ESTOU BEM, ESTOU FELIZ.
- TENS SEMPRE QUE DIZER ESSAS COISAS PARA ME DEIXARES ENVERGONAHDA... ÉS TERRÍVEL...
- ASSIM CORADINHA...FICAS TÃO SEXY...DIABINHA.
Nessa noite saímos só nos dois, jantamos fora, e depois fomos a uma praia onde havia uma enorme fogueira e havia lá uma festa, tocavam viola, cantavam, bebia-se cerveja, e depois fui passear pela praia contigo, e a certa altura, por detrás de umas rochas, começámos nos amassos...tu estavas vestida apenas com um vestido de Verão de cor preta...deitamo-nos na areia, rebolando e aos beijos...de repente tu levantas-te...e despes o vestido, ficaste toda nua...
Em seguida correste para a água e deste um mergulho e gritaste:
- VEM AMOR, A ÁGUA ESTÁ OTIMA...
- ÉS LOUCA... MAS EU AMO-TE ASSIM.
E despi-me efui para a água contigo, lá dentro do mar abracei-te e começámos a beijarmo-nos...mas era diferente das outras vezes...havia ...sei lá...mais tesão, eu sentia as tuas mamas a tocarem no meu peito, a tua boceta roçando na minha barriga ou perna...e o meu pau começa a ficar bem duro...e tu sentias ele e a certa altura tu, seguraste ele com uma das tuas mãos, e paraste de me beijar e olhavas apenas nos emus olhos enquanto me acariciavas.
As minhas mãos tremiam...a minha respiração era pesada...eu suava em bica...e dizes:
- RUI... PORQUE NAMORAMOS A QUASE DOIS ANOS...E TU AINDA NÃO...BEM...QUISESTE...FODER-ME...
- VANIA... CLARO QUE TE QUERO FODER...ÉS BONITA, ENS UM CORPO ESPETACULAR... MAS EU...BEM...
Respirei fundo e confessei-te um segredo:
- VANIA...EU...NUNCA...ESTIVE COM UMA RAPARIGA...
- NUNCA ESTIVESTE COM UMA RAPARIGA???
- EU NUNCA FIZ SEXO COM RAPARIGA NENHUMA...TU ÉS FANTÁSTICA...BONITA POR FORA E MAIS AINDA POR DENTRO...EU JÁ DECOREI A MANEIRA COMO ANDAS...COMO TUA CARA FAZ UMAS COVINHAS QUANDO SORRIS...COMO TU AGEITAS TEU CABELO...COMO TU ANTES DE ME FAZERES ALGUMA CARÍCIA ME OLHAS NOS OLHOS...COMO TU ME PROVOCAS...ÉS PERFEITA...EU NEM SEI A SORTE QUE TENHO EM SER TEU NAMORADO...E TENHO MEDO DE PERDER TUDO PORQUE EU NÃO TENHO EXPERIÊNCIA NENHUMA EM...PRONTO JÁ SABES...SOU VIRGEM E MORRO DE MEDO DE NÃO FAZER AS COISAS CERTAS E TE PERDER, E EU NÃO SUPORTARIA TE PERDER. A CULPA É MINHA NÃO É TUA.
Só me olhavas...até que sorriste, aproximaste de mim...abraças-me, e sussurras ao meu ouvido:
- SABES QUE TE AMO...CADA VEZ MAIS...
- E EU A TI...
- OLHA...EU NÃO SOU VIRGEM... MAS SÓ AINDA FIZ SEXO UMA VEZ...FOI COM O ANDRÉ...E NÃO GOSTEI... ELE TRATOU-ME COMO SE EU FOSSE APENAS UM OBJETO PARA O SATISFAZER...
- VANIA NÃO PRECIAS DE ME CONTAR NADA...
- MAS EU QUERO PARTILHAR CONTIGO... EU NÃO SEI COMO SERÁ FAZER AMOR CONTIGO, MAS UMA COISA EU TE DIGO...CONFIO EM TI...SEI QUE TE PREOCUPARÁS EM QUE EU GOSTE... EU TAMBÉM PENSO QUE SE CALHAR NÃO TE SATISFAÇO... MAS, SEM TE QUERER PRECIONAR...EU CADA VEZ QUERO MAIS...ESTAR CONTIGO...AMANHÃ TEMOS O DIA PARA ESTARMOS SÓ NÓS DOIS...OS MEUS PAIS VÃO PASSEAR JUNTOS.
- NÃO SABIA...
- TEMOS O DIA POR NOSSA CONTA... E EU GOSTARIA DE O PASSAR...A DESCOBRIR COISAS NOVAS SOBRE TI... NA CAMA...
Beijei-te na boca...e não falamos mais nada... fomos para o hotel, tu para o teu quarto, e eu para o meu... não dormi nada nessa noite, pensando nas tuas palavras, em ti...em mim... estava bem nervoso, porque eu sabia que mais tarde ou mais cedo acabaríamos por fazer amor...o sol nasceu, levantei-me e vesti-me, fui andar sozinho...comprei-te um ramo de Dálias, as tuas flores favoritas, e quando ia a entrar no hotel, os teus pais iam de saída...claro que a tua mãe e o teu pai viram o ramo de dálias, e a tua mãe disse:
- DÁLIAS SÃO AS FLORES FAVORITAS DA VANIA...
- SIM...EU SEI, É UMA SURPRESA PARA ELA, E DEPOIS VAMOS ALMOÇAR FORA...
- ESTAS A VER MARIDINHO... diz ela olhando para o pai da Vania... FLORES E ALMOÇO...APRENDE...
- OK..OK...MAS VAMOS, JÁ ESTAMOS ATRASADOS...
- HOMENS... SÃO TODOS IGUAIS...
Subi pelas escadas, e em seguida fui bater á porta do teu quarto, vieste abrir, estavas ainda de camisa de dormir de seda branca, e roupão de seda creme...e quando abres a porta eu estendo-te as flores e digo:
- SÃO PARA TI.
- OHHHH...SÃO LINDAS...ANDA CÁ DAR-ME UM BEIJINHO...
Entrei no teu quarto e beijámo-nos na boca, em seguida pediste uns momentos para te ires vestir, e arranjares-te e foste ao WC, deixaste a porta aberta e fomos falando, e na conversa eu digo:
- VI TEUS PAIS A SAIREM PARA O PASSEIO.
- AH SIM...ELES IAM CEDO...E TU TAMBÉM MADRUGASTE...
- NÃO DORMI A NOITE TODA.
- NÃO???? ENTÃO????
- ESTIVE A PENSAR EM NÓS... EM MIM, EM TI...NA NOSSA CONVERSA ONTEM Á NOITE...
- RUI...EU NÃO TE QUERO PRESSIONAR...
- SEI DISSO... E....
Apareces usando uma lingerie preta, quase transparente, soutien...meias de ligas...fio dental...bem maquiada e penteada...e meu pau ficou teso na hora...
- VA...V...VANIA...ESTÁS...MARAVILHOSA...
- GOSTAS...VI A UNS DIAS NUMA LOJA...PENSEI EM TI E COMPREI...ACHEI QUE IAS GOSTAR DE VER-ME COM ESTA LINGERIE VESTIDA...
- E TENS RAZÃO... ESTÁS...LINDA...SEXY...
- AINDA BEM...BOM, VIM SÓ BUSCAR O VESTIDO...EU JÁ VOLTO...
Apanhaste o vestido de cima da cama e ias de volta para o WC e eu digo:
- VANIA...ESPERA...EU...
- SIM??? QUE QUERES???
- A TI...QUERO-TE A TI...DESEJO-TE A TI...A LINGERIE ESTÁ OTIMA NO TEU CORPO...MAS EU QUERO É VER-TE TODA NUA...
- SE ME QURES VER NUA...TENS DE ME TIRAR A LINGERIE...
- NÃO ME FACILITAS A VIDA EM NADA...
- NÃO...
Eu avancei para ti olhando-te nos olhos, e quando estava a um passo de ti parei...beijámo-nos na boca, e abraçamo-nos e em seguida toquei nas tuas costas e tu dizes:
- TENS AS MÃOS GELADAS...ESTÁS COM AS MÃOS TREMENDO...
- ESTOU NERVOSO... MAS TU TAMBÉM TENS A PELE TODA ARREPIADA...
- ESTOU NERVOSA... MAS CONFIO EM TI...
Beijámo-nos outra vez e eu sei lá como consigo tirar o teu soutien...na noite anterior na praia já te tinha visto nua...mas agora era diferente...tu despes-me a shirt...desabotas as minhas calças, e em seguida abres o fecho, e puxas as calças para baixo, e em seguida as minhas cuecas, e em seguida tu afastas-te um passo...ajoelhas-te...e começas a chupar o meu pau...sentir a tua boca de veludo no meu pau foi surreal...tão bom... quando engoliste metade dele eu até arregalei os olhos...sei que tu soubeste, pois repetiste a mesma coisa...e ias mexendo nos meus colhões...quando meu pau estava estourando de tesão.
Quando acabaste de me chupar e mamar e lamber o pau, eu ajoelhei-me á tua frente...abri tuas pernas...tu respiravas ofegantemente...eu tinha visto numa revista um homem lamber a buceta de uma mulher ( á 42 anos arás não havia internet)...e fui fazer isso...meu Deus o suspiro que tu deste....e agarras a minha cabeça fazendo a minha cara ficar bem entre as tuas pernas...vi que gostaste e continuei...vi teu clitóris, e por instinto eu chupei ele e ti até arqueaste as costas... nem sabes a confiança que me deste...eu estava a satisfazer-te... e tu suspirando e falando com a voz rouca:
- ISSSOO...RRUUIII...AA´´III MMESMOOOO...NÃAAAAOO PAARRESSS...QQUEEEE BBOMMMM...
Quando eu estiquei os braços e agarrei tuas mamaas e ainda te agarro os bicos das mamas que estavam enormes e puxei eles...soltaste um gemido e um grito...pensei que te tinha magoado, mas quando te vi tu a agarras nos bicos das tuas mamas e puxas eles, vi que gostavas...e voltei a puxar eles...o meu pau babava já, tu afastas as pernas mais um pouco e eu lambia a tua buceta toda, os teus sucos estavam deliciosos, e eu vou-me erguendo, percorrendo teu corpo com a língua e beijando-te a pele, quando estava já levantado, beijamo-nos na boca, e aos beijos fomos para a cama, onde nos deitámos lado a lado, e tu falas:
- JÁ TE DISSE QUE TE AMO???
- JÁ...MAS EU QUERO QUE O DIGAS MUITAS VEZES...PORQUE EU NÃO ME VOU CANSAR DE TE DIZER QUE TE AMO...
Subo com meu tronco para cima de ti...beijando-te na boca, depois beijando teu pescoço...teu peito...mamando nas tuas mamas...lambendo e chupando os bicos delas...tu seguras no meu cabelo, e eu meto-me todo em cima de ti, sentindo a minha pele a roçar na tua pele... acaricias-me as costas e abres as pernas mesmo todas, e agarras no meu pau e acaricias ele, e vais roçando-o pela tua buceta... e nós beijando-nos, largas o meu pau, e dizes:
- ESTOU PRONTA MEU AMOR...
E eu faço um movimento com as ancas e entrei na tua buceta com a cabeça do meu pau e mais um pouco...tu dás um berro e arranhas as minhas costas, eu paro ia tirar mas tu enrolas as tuas pernas á minha cintura e dizes:
- NÃO PARES AGORRAAA...VAAAIII....METTEEEE..
- EU MAGOEI-TEEE...
- NÃOOO FAZ MALLL...CONTINUAAAA...
Meti mais um pouco e tu esbugalhas os olhos, e fazes força com as pernas eu não esperava que fizesses tanta força com as pernas, e entro com meu pau todo na tua buceta...tu gritaste, eu ia tirar e tu dizes:
- NNNÃAAOOO...TTTIIIRESSSS...ESSTTÁAAA TÃAAAOOO BBBOMMMM...FFOODEEEE--MEEEEE...VVAAI RRUIII...FFOODDEEE--MEEEEE...
- HHUMMMVAAAANNIIAAA...ES TÃOOOO APERTTADDAAAAA...HUMMMMM...VANIIAAA...
- VAAAIIIII...MEU AMORRR...FFODDE--MEEEEE...
Começo a meter vara na tua buceta, tu gemias, arranhavas as minhas costas, trocávamos beijos na boca...aos poucos fomos achando o nosso ritmo, os nosso corpos foram-se sincronizando, estávamos a conhecermo-nos na intimidade.
De repente damos a volta e ficaste por cima de mim...ergues o tronco, sorris...metes as tuas mãos atrás da tua nuca, e rebolas na minha vara...as tuas mamas balançam...eu seguro elas, e ordenho-te...tu gemes e suspiras...eu seguro os bicos das tuas mamas enquanto te ordenho, começo a mover as minhas ancas...tu inclinaste um pouco para a frente, segurei-te as mãos e com as nossas mãos entrelaçadas e tuas mamas roçando no meu peito eu te fodi até que me vim na tua buceta...e tu tiveste um orgasmo também...e ficámos engatados mais uns minutos...eu sorria e tu também...fazias-me festas na cara, eu brincava com teus cabelos...e eu digo:
- TEMOS DE REPETIR ISTO TODOS OS DIAS...
- HÁ DOIS MINUTOS ERAS VIRGEM ESTAVAS BORRADINHO DE MEDO, E JÁ QUERES FODER TODOS OS DIAS AGORA???
- A CULPA É TUA... TENHO CULPA QUE SEJAS MARAVILHOSA???
- BEM...REALMENTE SOU UM ESPETACULO...
- E MODESTA, LOL...VANIA...FOI MARAVILHOSO... FOSTE...
- RUI... EU ADOREI...TAMBÉM VOU QUERER MAIS..
- AI SIM...BEM TEMOS O DIA POR NOSSA CONTA...PODERIAMOS FICAR AQUI O DIA TODO...MANDÁVAMOS VIR O ALMOÇO...SE BEM EU QUERO É COMER-TE A TI...
- ÉS MESMO ORDINARÃO...ENTÃO E O MEDO...O NERVOSISMO...
- SABES...EU TENHO UMA NAMORADA ESPETACULAR QUE ME TIRA O MEDO...
- AI EU VOU ASSUSTAR-TE TANTAS VEZES...NÃO DUVIDES...
Voltámos a fazer amor...e depois outra vez no duche...e na sala...e depois no meu quarto...e depois fomos para a praia um pouco de tempo.
Andávamos mais juntinhos que nunca, e assim fomos para o hotel de volta, os teus pais já tinham regressado e depois fomos jantar juntos, e depois fomos dançar, e a certa altura fui dançar com a tua mãe e tu com teu pai, e a tua mãe comenta:
- HOJE A VANIA PARECE DIFERENTE...
Eu comecei a ficar nervoso e perguntei:
- DIFERENTE COMO???
- SEI LÁ...OS OLHOS DELA BRILHAM MAIS...ESTÁ MAIS ALEGRE...
- PASSAMOS UM BOM DIA JUNTOS...
- AINDA BEM... TU FAZES A MINHA FILHA FELIZ, RUI...DESDE QUE ELA NAMORA CONTIGO, ELA ANDA MAIS FELIZ... POSSO SABER QUAIS TEUS PLANOS COM ELA?
- POSSO DIZER QUE A AMO MUITO... E QUE... SOU FELIZ COM ELA.
- BEM...NÃO ME DIGAS MAIS NADA...DISSES-TE TU MEU RAPAZ...
- NÃO DISSE NADA DE DEMAIS...
- FAZ ELA FELIZ, SÓ TE PEÇO ISTO...CUIDA DA MINHA MENINA...ELA É ESPECIAL.
- EU SEI DONA MARIA...EU SEI DISSO DESDE QUE A VI.
- E TU MEU JOVEM, ÉS TAMBÉM UM JOVEM ESPECIAL. FAZEM UM CASAL LINDO...TRATA BEM DELA.
- PROMETO.
- EU SEI QUE A TRATARAS BEM, ÉS UM BOMRAPAZ...SE EU FOSSE MAIS NOVA...TU NÃO ME ESCAPAVAS, RUI...
- SE...SENHORA MARIA...
- QUE FOI??? A TUA SOGRA... NÃO TE PODE ELOGIAR???
- PODE...
- UM DIA AINDA NOS VAMOS DIVERTIR, RUI...E MUITO...TEU PAU TESO A TOCAR-ME NA PERNA DIZ-ME QUE NOS VAMOS DIVERTIR...
- DESCULPE DONA MARIA MAS...
- LOL... SÓ TE DIGO...HOJE DE TARDE EU E O MÁRIO FOMOS A UM CLUBE DE SWING... TROCAS DE CASAIS...E ELE ADORA VER-ME COM JOVENS RAPAZES...POSSO ENSINAR-TE UMAS COISINHAS PARA DEPOIS FAZERES A VANIA...MAIS FELIZ...LOL.
- A SENHORA É TAMBÉM UMA DIABINHA...
- PORQUÊ...A VANIA TAMBÉM É UMA...DIABINHA?
- NÃO ME DÁ CHANCE NENHUMA DE EU ME ESCAPAR, POIS NÃO???
- NÃO...TAL MÃE...TAL FILHA, NUNCA OUVISTE DIZER???
Felizmente a música acabou, mas ela ainda segreda...
- ACALMA-TE UM POUCO...AS TUAS CALÇAS PARECEM UMA TENDA ARMADA...VOU ADORAR UM DIA A TUA...ESTACA, NA MINHA RACHA...AHAHAHAH. E OUTRA COISA...USEM SEMPRE PROTEÇÃO, SOU AINDA NOVA PARA SER AVÓ...MEU GENRO.
Dona Maria, depois desse nossa conversa, já nos divertimos muitas vezes...eu a senhora e a minha Vania.
Bom as férias acabaram, no Algarve acabaram uns dias depois, e passada uma semana foste comigo e meus pais ás festas da aldeia deles, no tórrido Alentejo, onde fizeste-me uma cena de ciúmes...
Eu tenho lá uma prima, a Bia, que é digamos uma mulher, muito dada, ela é da nossa idade, e na altura era um pedaço de mau caminho...bem feita, bonita e comigo sempre foi muito provocadora, mas era só brincadeira porque ela é lésbica, só que tu não sabias...
Então durante as festas, bailarico á noite, e ela roçando-se toda em mim, e tu vendo com uma cara...teus olhos fuzilavam-me...e foste-te ,mesmo embora do baile...eu saí logo atrás de ti, a minha prima ficou rindo...
Segui-te chamando teu nome, e tu não paravas...ias com teu andar onde tremiam as tuas nádegas, e tuas mamas balançavam...quando te segurei no braço tu paraste e com uma voz que até me deu medo dizes:
- QUE FAZES AQUI...NÃO TE VAIS ROÇAR NA TUA PRIMINHA???
- VANIA... EU E A BIA SEMPRE FOMOS ASSIM...DESDE CRIANÇAS...
- POIS MAS AGORA TENS NAMORADA... E EU NÃO GOSTEI NADA DE VER ELA A ROÇAR-SE...SÓ NÃO ACABEI NA PORRADA PORQUE...ENFIM... E TU A GOSTARES...BEM VI TU...
- VANIA...É MAIS PROVÁVEL TU ACABARES NA CAMA COM ELA DO QUE EU...
- QUE FALAS????
- VANIA...ELA GOSTA DE MULHERES...É LÉSBICA.
- LÉSBICA????
- SIM...LÉSBICA...DESDE CRIANÇA QUE ELA SABE QUE É LÉSBICA. SABES A CANTORA DO GRUPO DO BAILE...É A COMPANHEIRA DELA., VIVEM JUNTAS A COISA DE 1 ANO.
- NÃOS SABIA...MAS MESMO ASSIM, É UMA POUCA VERGONHA O ROÇAMENTO E A TUA NAMORADA A VER...
- TANTOS CÍUMES...FICAS LINDA COM CÍUMES...
- AI FICO??? E SE FOSSES Á MERDA???
- SE MANDARES EU VOU... MAS VANIA, ANTES DE EU IR Á MERDA...QUERO-TE PERGUNTAR SÓ UMA COISINHA, SE PUDER SER.
- O QUÊ???
- QUERES SER A MINHA NOIVA?
- QUE DIZES???
- SE QUERES SER A MINHA NOIVA... QUERO CASAR CONTIGO, MAS PRIMEIRO TEMOS QUE SER NOIVOS, NÃO É VERDADE?
- AGORA QUE ESTOU FURIOSA CONTIGO É QUE ME PERGUNTAS ISSO???
- CLARO. OU ME DÁS UMA ESTALADA OU ME DÁS UM BEIJO...EU PESSOASLMENTE PREFIRO O BEIJO...
E deste-me um beijo, e em seguida apertaste-me os colhões e os torceste e disseste:
- SE TE APANHO A ROÇAR NOUTRA MULHER...ARRANCO-OS, PERCEBESTE...MEU NOIVO???
- AAAIIII...VAANIIAAAA...OLHA OS TEUS FILHOSSSSS...AAIIIIII...PORRRAAAA...
- VOLTA A REPERIR AS DANÇAS COM A PRIMINHA QUE LOGO VÊS SE FAZES FILHOS...AMORZINHO...
- DIABINHA...
continua
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)