Adoro coer CU de mulheres de AMIGOS MEUS! E filmo sempre. Veja as imagens aqui
Bom dia a todos os amigos. Se tem um fetiche que eu adoro, é comer a bundinha de esposas e noivas de amigos meus. Isso é o que tem graça pra mim. Quem conhece meus vídeos, fotos e contos, sabe que eu sempre estou fazendo isso e publicando. Há quase cinco anos. Claro que nem sempre dá certo, pois nem todas as esposas são tão putas e vagabundas.
Mas garanto a vocês que a maioria das mulheres cede às minhas cantadas. Não sei se porque sou jovem, de boa aparência e de bom papo. Também por ser um empresário bem-sucedido, filho de pai também empresário e famoso. Acho que isso conta também. Então hoje eu quero mostrar a comida de rabo que eu dei em Ruth, essa gostosa que vocês veem abaixo. E o melhor pra mim é fazer isso sabendo que o marido está na casa de praia. Ou seja, que a sua mulherzinha vai voltar com o cuzinho arrombado e com esperma meu dentro. Eu tenho uma casa de praia em Maracaípe, litoral sul de Pernambuco, para onde costumo convidar meus amigos e suas esposinhas, noivas e namoradas. Geralmente convido amigos que trabalham na minha empresa ou amigos de pelada, vizinhos e outros.
Eu fiquei doido por Ruth, magrinha, linda, um corpo perfeito. E comecei a puxar papo com ela quando o marido ficava bêbado em nossos churrascos. Eu não me atrevi logo no primeiro dia. Aos poucos, fui ganhando a confiança dela, até que entramos no papo de sexo. Ela se mostrou muito insatisfeita com o seu marido. São casados há pouco mais de um ano e ela entrou no papo de que ele não curte sexo anal. E ela sempre gostou e fazia muito, ainda virgem. Eu falei que era um desperdício, pois ela tem uma bundinha muito linda e perfeita. Foi aí que eu tive coragem, no sábado passado, de mostrar o meu perfil, minhas fotos e vídeos, no site oficial de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com , bem como no seu Apoia-se www.apoia.se/selma . Falei que deveria ser um segredo somente nosso e ela topou. Ela ficou espantada com o que viu. Ela não conhecia esse mundo de sexo anal, de cornos e esposas putas. Foi quando eu mostrei que era uma coisa super normal e mostrei-me com outras amigas. Falei que adoraria ter ela também como amiga íntima e que poderia ficar entre nós. Ela pensou muito e no domingo de manhã cedo, quando eu fui caminhar, ela acordou primeiro que seu marido e disse que ia caminhar comigo.
Aqui em Maracaípe tem uma área muito deserta, principalmente de manhã cedo. E chegando aqui, eu mostrei a ela esse lugar e falei que aqui fazia muitos vídeos com esposas enquanto os maridos estavam em casa, do jeito que ela estava comigo e seu marido estava dormindo. Ela olhou para mim, sorriu e disse que gostaria também de fazer igual.
Meus amigos, foi muito tesão. Ficamos nus, ela trouxe uma toalha, colocou no chão e coloquei ela em pé, apoiada em dois troncos. Abaixei, abri sua bundinha linda e comecei a cheirar, falando que era muito cheirosa. Somente fazendo isso, ela começa a se tocar e já goza. Principalmente quando eu passo minha língua no seu ânus e enfio lá dentro, rodando. Ela gozou enlouquecida, dizendo que sente falta de sexo anal. Comecei a penetrar sua bunda e tive que registrar com meu celular. Ela falou que não queria, mas eu disse que seria somente para mim, que ela relaxasse. Foi aí que ela foi sentindo minha pica entrando no cuzinho muito apertado mesmo. E que buraquinho quente e gostoso. Depois de tudo dentro, começo a socar gostoso aqui no meio do mato. Havia a preocupação também de chegar gente, pois a praia é pública. Mas essa adrenalina dá mais tesão ainda. Vendo uma esposinha assim, dando a bunda no meio do mato, enquanto o maridinho dormia em casa, e nem imagina que está levando chifre de bunda. E que bunda gostosa, meus amigos! Em pouco tempo eu estava gozando dentro da bunda de Ruth, realizando esse meu sonho, enquanto ela também gozava se tocando.
Quando tira o caralho, ela se abaixa para colocar esperma para fora, para não chegar em casa vazando esperma e o marido notar. Se bem que ele não chega nem perto de sua bunda e seu cuzinho. Que desperdício! Depois nos ajeitamos e voltamos para casa, onde o corno já estava acordado, esperando sua linda esposinha, sem saber que ela estava com o cu completamente arregaçado e ainda cheio de esperma.
Pois bem, se quiserem ver mais, fiquem à vontade, porque vocês vão gostar do meu perfil.
Rui
Vejam como tem CORNO MANDO aqui em CONTOSEROTICOSCNN, todos com fotos reais, no link:
/?s=CORNO+RECIFE
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Xavier: Também adoro comer cu de casada
Responder↴ • uid:1deghiuodg00Carioca: Gostei! Come o cuzinho de casadas e noivas. Só não falou das preliminares dela, como um boquete na rola. Continue enrabando as casadinhas.
Responder↴ • uid:1cvymmo8dh9pEmanoel: Jesus é o caminho,a verdade e a vida e que ser seu amigo e ele está voltado se arrependa dos seus pecados e vá até ele por favor vá e isso é pecado
Responder↴ • uid:g3j27y18lCasal anal.: Somos gratos por ler nosso conto.
• uid:gqatwkfii