O filhinho da minha empregada
Como é maravilhoso ter um garotinho viadinho.
Rose trabalha na minha casa três vezes por semana; faz faxina, comida, lava roupa, cuida dos cachorros... mulher trabalhadeira, humilde, sem ninguém na vida, além de seu filho Ítalo, de 8 anos. Ítalo é uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram: moreno bem clarinho, cabelos cacheados quase nos ombros, óculos, magrinho (as costelinhas ficam marcando o corpinho), nenhum pelo no corpo, uma bundinha absurdamente perfeita (redondinha, carnuda, empinadinha sempre marcando os shortinhos que ele usa). Ítalo tem um leve grau de autismo, ele é meio maluquinho rs, vive no mundinho dele, mas fala normal, estuda, interage e tudo mais. E o melhor: ele é bemm afeminado; criado pela mãe, tem uma voz fininha, trejeitos femininos...enfim, uma loucura de tentação.
Rose passou a trazê-lo consigo no terceiro dia de trabalho, alegando que ele não tinha com quem ficar, eu aceitei de boa, trabalhava de manhã e chegava no comecinho da noite, com Rose e Ítalo já pra irem embora, então eu nem ficava muito em casa.
Só que desde o primeiro dia que ele trouxe ele, o menino me adorou. No pouco tempo que eu ficava de manhã em casa (me arrumando, tomando café, etc.), ele queria ficar grudado em mim, sempre fazendo perguntas sobre meu violão, minha moto, meu corpo, meus músculos...eu respondia de boa... Rose reparava que ele era muito apegado a mim e de vez em quando soltava um "esse garoto te ama" ou "ele fica em casa falando de vc, doido pra vim pra cá". Eu ria e levava na brincadeira mas adorava muito por dentro, já imaginava várias putartias com aquele molequinho delicioso.
Alguns meses atrás, perto do Ítalo completar 9 anos, consegui enfim abrir meu próprio negócio e podia ficar bem mais tempo em casa, o que deixou o Ítalo muito empolgado e alegre. Eu já não aguentava mais olhar pra ele e ficar só na punheta...tinha que fazer algo...mas o medo dele não gostar e falar pra Rose me travava... Passaram alguns poucos dias, Ítalo fez aniversário de 9 anos e eu decidi que ia tentar algo. O tesão dentro de mim era devastador. Comprei algumas cervejas no mercado e fui pra casa.
Rose era muito amiga minha, a gente conversava bastante, então eu tinha uma intimidade considerável com ela. Pedi pra ela parar de limpar as coisas e beber comigo, enquanto Ítalo, sempre do meu lado, ficou mexendo no celular.
- Ah eu quero sim, seu Felipe. Hoje tá muito calor hehhee
- Sim, senta aí, vamos ver tv, relaxar um pouco.
Ficamos bebendo e conversando, Ítalo estava no chão, brincando com alguns carrinhos e mexendo no telefone, no mundinho dele. Fui me soltando e olhava cada vez mais com cara de tarado, de desejo pro menino no chão, deitadinho com a bundinha pra cima...Rose, também já solta e leve, falou:
- Tu adora ele, né?
- Ah, ele é muito fofo, Rose haha (Falei passando a mão levemente sobre meu pau embaixo da bermuda)
- Ele também é doido por vc hehe
Nesse momento olhei fixamente pra Rose e tomei coragem:
- Se ao menos eu pudesse tirar uma casquinha dessa delicinha hajahhahah (comecei a rir pra parecer que falei brincando)...e pra minha grata surpresa, Rose respondeu:
- Ué, se ele quiser e gostar, pq não?
Nesse momento minha barriga gelou, fiquei empolgadíssimo. Aí ela completou:
- Chama ele pra ir no teu quarto, ele adora ficar no seu quarto e quase nunca ela vai lá, aí vc conquista ele rsrs
- Sério, Rô? Não é pegadinha não? (Falei com os olhos brilhando)
- Pode ir, Felipe. Vc sempre foi legal com a gente. Ele adora vc, não tem problema.
- Ítalo, quer ir lá no meu quarto comigo ver minha coleção de HQs(revistas em quadrinhos) e jogar video game?
- Eeeee! Vamo, vamo!
Nesse dia ele tava com uma blusa regata do Hulk, com os bracinhos a mostra e os cachos caindo sobre os ombrinhos, bermuda (sempre justa, quase colada no corpo) marcando a bundinha e chinelo. Ele foi andando na minha frente e eu com a piroca estourando dentro do short vendo aquela maravilha, quando escuto o estalo de outra cerveja se abrindo. Era Rose, já toda alegrinha lá na sala, mexendo no celular, provavelmente falando com algum macho dela.
Chegamos no quarto e Ítalo foi rapidamente na gaveta das revistas, ele ficava fascinado quando eu deixava ele mexer nas minhas coisas. Começou a folhear algumas páginas, eu cheguei por trás dele e comecei a fazer carinho nos cabelos e nos ombrinhos dele, e ele parado olhando a revista. Abaixei um pouco a mão e alisei o bumbum dele, eu tremia de tesão e ansiedade, estava realizando um sonho. Ele virou a cabeça e fez uma carinha de interrogação misturada com cara de levado. Então eu agachei um pouco, pra ficar no tamanho deles, peguei pela cinturinha e comecei a esfregar meu pau na bundinha dele, tudo de roupa. Eu sarrava com vontade naquele corpinho e ele quietinho olhando pra revista, quando eu cheguei na orelha dele e falei:
- Tá gostando?
Ele nada falou. Apenas se arrepiou inteiro, olhou pra baixo com um sorrisinho muito sapeca e acenou com a cabeça positivamente. Aquilo me pegou demais. Fiquei num estado de euforia, emoção, tesão, nervosismo.. era um misto de sentimentos deliciosos que me deixavam cada vez mais louco por aquele garotinho de apenas 9 aninhos.
Comecei a alisar o corpinho dele por baixo da blusa, nos mamilinhos, beijando e dando leves mordidinhas na nunca e no pescoço dele, e ele, de costas, se empinava, todo arrepiado, com a respiração a mil, já quase deixando a revista cair, suas mãozinhas estavam tremendo... Foi quando eu quase tive uma parada cardíaca: Abaixei a bermuda dele e vi aquele rabinho ESPETACULAR coberto por uma cuequinha branca e vermelha do Homem-Aranha, que deixava de fora somente uma pequena parte da poupinha daquele bumbum maravilhoso.
Pra não ficar mais longo, vou continuar na Parte 2. Gostaram? Estão gostando?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (24)
luccaxs25: Delícia demais! Me chamem no tele @luccaxs25
Responder↴ • uid:1d44umfja3poRenan: Caralhouuu melhor conto que já li, cadê a continuação???
Responder↴ • uid:r7c79i41Sleepsex: Sério mesmo que você para no melhor da festa?? Cadê o resto da história???
Responder↴ • uid:1dq6vdzpv7vgTL:Talesanjo: Continuaaaaaa
Responder↴ • uid:6nzrkvhmhvrTL:LuzinSnts: Maldade. Quando o pau subiu o conto acabou.
Responder↴ • uid:6nzrkvhmhvrFgyuu: Continua logo
Responder↴ • uid:2pfpojsgv60Tiago: Isso é caso de polícia
Responder↴ • uid:xlpy9g42Marcus: Delícia de conto, conta mais pra gente! [email protected]
Responder↴ • uid:81rd3cmm9dMATHEUS: Atualmente tenho 21 anos quando eu tinha 19 anos e tirei a virgindade do meu irmão de 10 e também comi meu primo virgem de 11 anos e depois disso nunca mais paramos. Se você quiser ler meus contos o autor e MENINO K MENINO Se você quiser falar comigo me chama no SKP [email protected]
Responder↴ • uid:1dl39ny227g9Ata, peidei: onde tem esses seus contos?
• uid:830x8eotv3K: Dlccc posta mais
Responder↴ • uid:1360jplzraNovinhode14: Parte dois! 🍆🍑
Responder↴ • uid:40vowbuezrcAmauri: Tá bom, mas posta fotos na próxima, fica melhor os contos com fotos
Responder↴ • uid:8cipmr1a8lSandro: Delciia ein..meu telegran @SOUSA1971
Responder↴ • uid:gstyytn8mPuto SP: Esperando o outro conto...rs
Responder↴ • uid:1ux8prrzSeila: Eu quero a parte 2 o mais rápido possível por favor. Você escreve muito bem e parece que a história vai ser muito boa
Responder↴ • uid:1eq4gpondgkyPiroca13: Lembrei do vizinho que tirou meu cabaço. Perto da minha casa, um bairro em formação, havia uma laje de uma casa abandonada e um monte de garotos subiam pra soltar pipa ou só pra aproveitar a vista. Esse meu vizinho sempre subia quando eu estava sozinho e me seduzia. Colocava a mão na minha bunda, procurando meu vizinho. Eu já aguentava o dedão todo e gemia pra caralho. Foi uma questão de tempo pra mim sentar na pica dele. Eu tinha 13 anos e ele já era adulto
Responder↴ • uid:1se6zw43Sleepsex: Conta essa sua história com mais detalhes aqui no site!
• uid:1dq6vdzpv7vgVitor: Precisamos da parte dois urgente
Responder↴ • uid:1e8uq3ios35sNovinho13anos: Por favor parte 2
Responder↴ • uid:1eobvr2nqyclTitio tarado: Oii..vou postar sim. Passa seu ctt
• uid:1ew9dvf012wmCasado safado: Muito bom, continua
Responder↴ • uid:h5hn7tbd2Telinho 12: Oiiiii Eu adoro Homem Casado, porque Casado faz sexo mais gostoso, casado é Delícia.
• uid:1ed7y0ltxp62Baby Boy: Continua!!!
Responder↴ • uid:qowtq5m4mdt