Minha madrasta minha Paixão
Meus pais se separaram quando eu tinha 7a e logo meu pai conheceu uma outra mulher com quem se casou. Silvia era bem mais jovem que meu pai e me tratava muito bem e sempre que eu ia me despedir p voltar pra casa da minha mãe Silvia me beijava na boca sugando meus lábios com força. Toda sexta feira eu ia pra casa do meu pai e no sábado assim que ele saia pra trabalhar Silvia me acordava pra tomar café junto com ela e sempre ela estava vestida com roupas bem curtas até o dia que ela me acordou e vi pela primeira vez uma mulher só de calcinha. Lembro que não parava de olhar pra ela quê passou a andar pela casa só de calcinha e ela percebia meus olhares. Silvia morena, era magra tinha os peitos pequenos e bem bicudo, e oq me atraía era olhar os pêlos da buceta dela saindo pra fora da calcinha fio dental que ela sempre usava e sua bunda carnuda. Certa vez Silva tinha acabado de tomar banho e me chamou no quarto, e deitada de bruços só de calcinha me pediu pra passar creme em suas pernas me fazendo tocar em seu corpo. Silvia derramou o creme nas coxas e pediu pra mim espalhar em toda sua perna e quando terminei ela fala que agora era pra passar na bunda e envergonhada eu passei o creme na bunda dela toda. Silvia despertava meus primeiros desejos pelo seu corpo e percebendo era passou a me chamar pra deitar com ela na cama sempre vestida só de calcinha. Ela deitava com a bunda virada pra mim e puxando meu braço fazia eu abraçar ela por trás e ficava mexendo a bunda até me deixar de pinto duro.
Certa vez ao me deixar de pinto duro Silvia se virou de frente pra mim e disse que queria ver meu pinto e sem eu falar nada ela abaixou meu short e minha cueca e pegou no meu pinto e disse que sabia pq ele tava duro dizendo que era pq eu tava sentindo tesão por ela e que se eu não falasse nada pra ninguém era iria fazer eu sentir mais tesão e fez eu jurar nunca contar nada. Silvia se abaixou e começou a chupar meu pinto passando a língua no meu saquinho fazendo eu sentir muito tesão mesmo eu não entendendo oq estava acontecendo. Silvia falava que eu era muito gostoso e engolia meu pinto todo me deixando em êxtase para fazer o que queria comigo. Silvia então tirou a calcinha e pediu pra mim fazer o mesmo nela e de pernas aberta me mostrou sua buceta peludinha e falou pra mim passar a língua pra cima e pra baixo. Ao encostar a língua na buceta Silvia segurou na minha cabeça e me guiava fazendo eu lamber sua buceta e falando pra não parar pq estava muito gostoso. Lambi até Silvia gozar na minha boca e melar todo meu rosto esfregando a buceta e dizendo que eu fazia muito gostoso. O cheiro da buceta ficou impregnado no meu rosto e aquilo despertou meu desejo por cheirar as calcinhas dela e passei a cheirar todos os dias as calcinhas que ela deixava no cesto do banheiro.
No outro final de semana assim que meu pai foi trabalhar Silvia me chamou pra deitar com ela e disse que queria que eu chupasse sua buceta bem gostoso e quando deitei na cama ela levantou e foi no banheiro. Ouvi ela fazer xixi e quando ela voltou já estava sem calcinha e comigo deitado na cama Silvia agachou na minha boca e disse pra mim chupar igual da outra vez e esfregou a buceta no meu nariz e senti que estava molhada de xixi. Silvia esfregava sua buceta mijada e falava pra mim lamber bem gostoso e eu obedecia lambendo a buceta dela até ela gozar e deitar ao meu lado. Silvia beijava minha boca cheirando meu rosto dizendo se eu gostava de sentir o cheiro da buceta dela e eu só balançava a cabeça dizendo que sim e foi quando Silvia ficou de bruços e pediu pra mim cheirar seu cú. Eu estava tomando pelos desejos que ela despertava em mim e sem falar nada vi Silvia empinar e abrir a bunda e falar pra mim cheirar e atrás dela encostei meu nariz no cu dela e cherei. Silvia não parava de falar pra mim cheirar até pedir pra mim lamber seu cú e sua buceta. Silvia pediu pra mim deitar na cama e de cabeça pra baixo ela ficou por cima de mim e sentou no meu rosto com a buceta e esfregando pedia pra mim cheirar e lamber sua buceta. Silvia tirou meu pinto pra fora e começou a chupar rebolando no meu rosto e pedindo pra mim abrir a bunda dela e cheirar e lamber seu cú. Silvia gozou com minha língua no seu cú falando que eu estava cada dia mais gostoso. Isso aconteceu até quando ela engravidou, chupei ela até o dia que ela deu a luz a uma menina.
Via Silvia dar banho na filha e depois que ela secava a menina ela cheirava e beijava a xerequinha igual ela fazia eu fazer nela. Clara sua filha cresceu sendo chupada pela Silvia e ela sabia que eu via tudo oq ela fazia. Quando Clara estava com 7a a mesma idade que eu tinha quando Silvia me seduziu, Silvia deixava a Clara vestida só de calcinha em casa.
Até o dia que Silvia me chamou no seu quarto, Clara estava dormindo só de calcinha e Silvia fala que estava com saudades de ser chupada e pede pra mim chupar ela bem gostoso. Ao lado da Clara Silva tirou a calcinha e de pernas abertas comecei a chupar a buceta dele que dizia pra mim não parar. Chupei até sentir ela gozar melando todo meu rosto e quando saio do meio das pernas dela vejo que ela tinha tirado a calcinha da Clara que estava de perna aberta e Silvia diz pra mim fazer o mesmo na Clara. Cherei e lambi a xerequinha da Clara até a Sílvia falar que estava na hora de eu gozar e queria ver eu gozando na xerequinha da Clara. Ajoelhado entre as pernas da Clara me masturbei ouvindo a Sílvia falar pra mim gozar bem gostoso que depois ela ia limpar a filha, e gozei em cima da xerequinha e na barriga da Clara e Silvia limpou com a língua a filha e depois meu pau. Silvia fez com que eu é Clara nos apegasse um no outro e hoje Clara brinca no meu colo só de calcinha, me beije na boca, tomamos banho juntos nos tocando, e agora junto com a Sílvia, assim que meu pai sai, ficamos nós 3 deitados na cama onde brincamos como 3 namorados, nos beijando, nos abraçando, nos acariciando e eu e a Sílvia cheiramos e lambemos juntos a Clara dizendo que ela é muito gostosa.
Silvia me confessou seu desejo de transar comigo e que gostaria que eu a engravidasse...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Seria um sonho essa realidade
Responder↴ • uid:xgls2lhi@observador: eu passei por uma coisa parecida tb.. obrigado a chupar uma bct peluda e salgada de xixi
Responder↴ • uid:1ck8anq2gumi