#Assédio #Incesto #PreTeen

Beatriz parece que já aguenta

1.9k palavras | 3 | 4.06 | 👁️
ROSSS

A sobrinha da minha namorada é novinha mas tem um corpinho gostosinho demais. Com certeza já aguenta fazer um sexo gostoso.

Minha namorada tem uma irmã, essa irmã dela tem uma filha chamada Beatriz de 8 anos.
A menina é linda demais, loirinha e branquinha, nariz fininho, lábios vermelhos carnudos, ela pratica ginástica olímpica, então ela tem uma bundinha até grande e umas perninhas bem grossinhas pela idade. Conheci ela num encontro de família, essa menina me deu um abraço tão gostoso que me apaixonei na hora. Minha namorada acha que sou um santo, não faz ideia que amo incest0 e novinhas lisinhas. Sempre gostei de cu e buceta bem apertada então tenho essa tara por novinhas com certeza serem bem mais apertadas. Também gosto quando elas descobrem o prazer e ficam doidas pra fazer uma sacanagem no sigilo.
Fiquei a noite toda de olho na Beatriz, a menina parecia uma boneca, tava com uma calça preta legging tipo de academia coladinha e uma blusinha branca, eu olhava pra bundinha dela e só conseguia imaginar ela peladinha abrindo a bunda com as mãosinhas e piscando o cuzinho rosa pra mim.
num momento ela foi pra sala com uma outra menina moreninha que parecia ter uns 9 anos e eu falei pra minha namorada que ia beber água, fui pra cozinha e da cozinha fui pra sala onde as duas estavam. Elas estavam sentadas no sofá colorindo desenhos em folhas. Sentei entre as duas e fiquei conversando com elas, elogiei os desenhos e etc, já estavam confortáveis comigo e ficavam conversando comigo também. Sem a Beatriz perceber eu comecei a alisar e pegar na perninha dela, era bem durinha e bem grossinha pra idade dela, uma delícia. Ela tava tão concentrada colorindo que não me viu passando a mão com vontade na coxa dela.
Ela terminou o desenho e me mostrou, fingi achar lindo e levantei pedindo um abraço dela, ela veio e eu me abaixei e abracei bem apertado ela, meti a mão na bundinha dela durante o abraço e apertei de levinho, hmmm que criança gostosa viu... o cheiro dela era de shampoo infantil. Aquele abraço com aperto na bundinha acabou me fazendo ficar de pau duro, levantei, ajeitei meu pau na calça e pedi outro abraço, ela me abraçou e meu pau ficou pressionado entre os mamilinhos dela, comecei a apertar ela contra meu pau que tava feito um tronco. Momentos simples assim me dava um tesão do caralho. Não sei se ela percebeu minha rola dura mas paramos de nos abraçar e ela sentou no sofá de novo. Passou uns parentes na sala e depois saíram de novo, sentei no sofá e perguntei se podia ajudar a colorir, ela disse sim e eu falei pra ela sentar no meu colo pq ia ficar melhor pra eu ver.
Ela veio e deu aquela sentadinha que todo homem gostaria de sentir. A menina deu uma sentadinha firme encima do meu pau e ainda deu uma esfregada gostosa se ajeitando no meu colo.
Na minha mente veio na hora a cena dela pelada no meu colo com meu pau todinho dentro do cuzinho rosa dela, bombando fundo com força até o saco enquanto seguro ela pela cintura. Eu conseguia até imaginar ela gemendo no meu ouvido pedindo pra meter mais forte. Delicia.
Voltando a realidade fiquei com receio de alguém aparecer e estranhar a situação então tentei ser breve. Botei as mãos nas coxas dela próximo da sua cinturinha fina e comecei a levemente esfregar ela e pressionar ela no meu pau. A menina tava toda focada na folha de desenho e eu tava me acabando debaixo dela. O cabelo cheiroso dela ficava no meu nariz e aquele cheirinho de menininha limpinha só me ajudava a ficar com mais tesão ainda.
Ouvi umas pessoas vindo pra sala e rapidamente coloquei ela no sofá do meu lado. Ela não entendeu nada e eu me fiz de bobo. Coloquei um travesseiro no meu colo pra esconder o volume e as pessoas passaram me cumprimentando. Beatriz de repente se levanta e sai correndo pra mostra o desenho pra mãe dela no terreiro e eu só assisti ela saindo...
Olhei pro lado e a amiguinha dela tava no sofá colorindo desenho também, ela era meio feia de rosto, meio gordinha, mas por ser meio gorda sua bunda era bem avantajada pela idade, só imaginei essa menina quando fosse mais velha, assim que bater a idade pra poder namorar o primeiro namorado engravida ela, vai ser muito gostosa no futuro com certeza.
Vi que não tinha ninguém e me ajeitei mais perto dela, comecei a conversar com ela e perguntei se podia colorir também, ela disse sim e eu falei pra ela sentar no meu colo. Ela levantou e veio de costas com aquela bundinha enorme pra idade dela, puta merda.... A menina era meio feia mas quem precisa de beleza quando se tem um rabo gostoso daquele...
Quando ela sentou no meu colo com vontade eu até fiz uma cara tipo ''nossa...'' que rabinho grandinho. Ela deveria ter uns 9 anos mas com certeza aquele cu já aguentava engolir um pau grosso inteiro até encostar no estômago. Se sou pai dessa menina eu comia ela todo dia, fazia dela uma atriz porno em miniatura na minha casa. Botei as mãos nas coxas dela e dava vontade de apertar com força do tanto que ela era gostosinha. Beatriz é linda e uma delicinha mas a amiguinha dela apesar de ser meio feia tinha uma bunda de fazer qualquer um querer bombar com força até gozar dentro. Comecei a esfregar ela no meu colo e ela olhou pra mim sorrindo, achei que ela percebeu e perguntei se tava atrapalhando ela de colorir e ela disse não e não falou mais nada.
Continuei esfregando a bunda dela no meu colo bem encima da minha rola dura e fiquei me perguntando se ela tinha percebido e se tava gostando. Foi uma reação estranha dela. Decidi arriscar e me levantei com ela do sofá e perguntei o nome dela, era Helena, perguntei a idade e ela disse 8 anos, achei que tinha 9 anos. Fiquei impressionado com a idade e o corpo gostoso que ela já tinha. Perguntei baixinho se ela tava gostando de ficar no meu colo, ela não respondeu, ficou sorrindo com vergonha, pensei na hora ''essa menina é safada... ela sabe oque tava rolando e ta se fazendo de dificil...'' Olhei pra ela e sorri também com cara de safado, ele sorria e olhava pra baixo com vergonha. Perguntei baixinho se ela já ficou no colo de alguém assim antes e ela disse que não. Perguntei se ela gostou e depois de uns segundos com vergonha ela balançou a cabeça dizendo sim. Meu pau começou a latejar de duro dentro da minha calça, fiquei louco de tesão.
Perguntei se ela queria fazer mais aquilo e ela não respondeu sorrindo e olhando pra baixo.
Olhei pros lados e falei pra ela me seguir, chegamos em frente ao banheiro e não tinha ninguém no corredor, tava todo mundo no terreiro. Peguei a mão dela e levei ela pra dentro do banheiro e fechei a porta, foi arriscado mas eu já não tava pensando muito. Meu coração batia rápido por causa da adrenalina. Sentei no vazo e botei ela sentada no meu colo de frente pra mim, A sentadinha dela encaixou certinho no meu colo e então abracei ela forte pressionando a bunda dela contra meu pau.
Dei uma esfregada gostosa nela arrastando a bunda dela pra frente e pra trás no meu colo depois de umas esfregadas eu olhei pra ela sorrindo e ela tava sorrindo com vergonha, perguntei se ela tava gostando e ela ficou só sorrindo, falei que não precisava ter vergonha aí ela olhou pra mim sorrindo e balançou a cabeça confirmando que tava gostando. Na hora senti um calor gostoso no peito de puro tesão, sensação deliciosa! Peguei os braços dela e botei encima dos meus ombros pra ela me abraçar pelo pescoço e ela me abraçou, aproveitei e abraçei ela também na altura das costelas e o encaixe entre nós ficou perfeito, comecei a esfregar ela sem dó no meu colo por um bom tempo até que não aguentei. Levantei e botei ela no chão, tirei meu pau pra fora e tava muito duro, comecei a me masturbar na frente dela, ela tava com muita vergonha e eu só ficava sorrindo com cara de safado pra ela. Botei a mão na cabeça dela e fui puxando ela pra me chupar mas ela tava com vergonha e não vinha, falei que podia chupar, que era gostoso, que ela ia adorar mas ela tava muito timida e sem jeito, eu já tava com muito tesão e não pensei muito, comecei a bater punheta com força na frente dela enquanto segurava levemente ela pelo pescoço, ela ficava olhando pra mim e pro meu pau enquanto sorria curiosa e timida e eu tava sério me arrepiando de prazer vendo aquela vadiasinha de 8 anos me observando comer ela com os olhos.
Comecei a querer gozar e tentei puxar ela pra mais perto do meu pau mas ela ficava com receio e tentava manter uma distância, comecei a punhetar mais rápido enquanto segurava ela pelo pescoço de leve e ela ficava com as mãosinhas quentinhas segurando meu antebraço...
Então comecei a gozar, puta que pariu como a gozada saiu gostosa... meu pau ia cuspindo porra na cara dela e ela ia recuando com a cabeça abaixada enquanto limpava o rostinho. E eu ficava gozando igual um cavalo nela e depois no vazo e no chão. Saiu muita porra. Eu tava ofegante e com as pernas bambas.. fui punhetando devagar até o tesão da gozada ir embora. Aos poucos minha sanidade ia voltando pro lugar na mente e comecei a ficar preocupado com oque viria acontecer depois de tudo isso. Limpei ela e depois abracei ela. Sentei no vazo e perguntei se tinha gostado e ela não disse nada sorrindo, falei pra não contar pra ninguém se não iam brigar com ela, segurei ela pelo rosto, puxei ela e dei um beijo na boca dela, ela ficou muito timida e eu falei ''se quiser fazer de novo outro dia vc me fala tá.'' depois levantei e olhei na porta se tinha alguém, abri a porta e saí como se nada tivesse acontecido.
A meta era pegar a Beatriz mas ela sumiu e deixou a amiguinha que tinha mais disposição né...
Acabei gozando na Helena mesmo.
Nunca mais vi Helena mas Beatriz continua aparecendo e tô pronto pra comer ela.
Bato punheta direto pensando na Beatriz de perna aberta abrindo a bucetinha rosa com os dedinhos enquanto to encima dela enfiando do meu pau todo dentro de sua bucetinha até seu úterozinho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ted: Aguenta sim claro só não pode penetrar tudo achando que é sem fundo, os pouco e com jeitinho rende boas gozadas meu tele @tedilha

    Responder↴ • uid:1daibbsht8fl
  • Rei: E elas aguentam, eu sei disso... Rss.. [email protected]

    Responder↴ • uid:1e9w4pz68zeg
  • Luiz: gostei te/ @luiz

    Responder↴ • uid:e5xm6tbv2