#Incesto #Teen

Resolvendo os problemas como homem da casa..

2.0k palavras | 2 | 4.449.2k
irmaopauloficial

Meu pai sai de campo por um tempo e entrei com tudo….

Isso aconteceu quando eu tinha 17 para 18 anos, nunca imaginei ou olhei de forma diferente, eu me lembro que tinha brigado com minha namorada há uma semana, por algo banal, coisa de adolescente e estudávamos na mesma classe, ficava irritado em ve-la ali flertando na minha cara, decidi cabular aula, eu estudava de manhã, então chegou intervalo pulei o muro de sai andando por ai, sem rumo, mas sem nada pra fazer resolvi voltar pra casa, “falo que professor faltou” como era comum e eu tinha as notas boas ia colar a desculpa, mas ai que ferrou tudo, chegando em casa vejo um cara saindo pela porta da frente e sorrindo se despediu da minha mãe, com a mão no ombro dela, “intimidade e essa?”, fiquei meio de longe, “minha mãe de camisola a essa hora?” pensei em tudo menos na verdade… me demorei um pouco e fui chegando no silêncio, entrei na casa e tudo normal, escutei barulho no chuveiro, olhei a cama dos meus pais, tudo revirado, lençol no chão, cheiro forte de suor, “porra, não acredito?” fui ate o banheiro e a porta aberta, afinal não teria ninguém aquele horário, olhei escondido, minha mãe tomava banho e principalmente a buceta, dava parar ver que ainda tocava uma siririca forte, “minha mãe traindo meu pai… que foda” e não estava satisfeita ainda….sai dali e fui para rua novamente, pensar no que fazer,,, “contar?”, acabar com meu pai mas e melhor que ser corno, sem provas ele nunca iria acreditar “valia a pena?” acabar com o casamento, meus pais pareciam tão felizes, vou chegar e intimar ela. Voltei no horário normal, me recebeu como sempre, um sorriso.
-Oi. Filho, como foi a escola?
-Bem…
-Que foi? Ainda brigado com a Catarine?
-Nada… e sim… mulher não presta mesmo…
-Credo filho.. Que triste.. E bobeira de vocês, logo se acerta… e mesmo sua mãe não presta?
Fiquei em silêncio, mas não podia dar motivo para desconfiar.
-Não.. Desculpa… e bobeira mesmo…
Sorriu e me chamou para o almoço, só nos dois como sempre…
-Mãe… a máquina de lavar quebrou de novo?
-Não… pôr a pergunta?
-A vizinha me perguntou se tinha alguma indicação.. Alguém que venha sempre nos atender…
-Graças… não filho,,, ultimamente seu pai prefere comprar novo do que arrumar...faz tempo que não vem um técnico…
Confirmado, não tinha dúvidas, mas fazer o que… tinha que ter certeza que eu estava certo… comecei a vir mais cedo pra casa, nada nas segundas e quartas, mas ela sempre estava um pouco mais arrumada nas terças quintas … foquei nestes dias, nem ia a aula, ficava só esperando, “bingo”.. chegava um as 9;30 e sai la pelas 11hs e o pior… “outro” na quinta quase mesmo horario,” porra, eram dois caras na semana”… “Filha da puta”.. beleza, terça vai ser o dia, vou só esperar, chegou o dia, celular carregado, vou filmar e fotografar, deixei o cara entrar, esperei 10 minutos e fui bem devagar, porta trancada, fui pelo meu quarto, janela sempre aberta, entrei e escutava risadinhas, “vadia”...”seu caralhudo” pensei “nossa que puta” meu pai trabalhando e sustentando e isso?… mas foi me dando tesão escutar essa porra… foco na emboscada….percebi que sairam da sala e foram pro quarto, fui devagar, mas mesmo que pulasse na cama não iam reparar, estavam tão acostumados que nem percebiam o ambiente, olhei rapidamente pela porta, ela já em cima dela, mas ainda de roupa.
-Vai rapidinho hoje que eu tenho muito o que fazer.. só abre o ziper e mete…
-Ta bom… putona… esse bucetão gostoso… mas da próxima eu quero mais…
-Ta… na semana que vem eu deixo você fazer mais tempo… hoje e rapido….
Filmei tudo isso….não deixar esse filho da puta ainda gozar..fui pra cima, eu era maior que ele e dei um puxão só ..
-Sai dai filho da puta….
Minha mãe toda aberta na cama, se retraiu e ficou mais branca que o normal…
-Filho… pelo amor… que faz aqui? Sai daqui…
-Cala a boca… o filho da puta… vou contar ate 03 … se estiver aqui ainda,,, vou te matar…
Nem precisou, o cara saiu pulando tudo… chegou na porta trancada, nem pensou duas vezes, pulou pela janela...acho que se quebrou todo, era alta….
-Filho.. não e nada disso… sai daqui… vou me vestir e a gente conversa… seu pai não precisa saber ..
-Cala a boca mãe… pai não precisa saber? Já tá confessando que bota chifre nele?...
Ela se sentou e me deu um tapa na cara, aquele me fez ferver…
-Não fala assim comigo? Sou tua mãe… me respeita….
Tentou de novo, mas sou mais forte...segurei a mão dela no ar ainda….empurrei pra cama...a camisola se abriu...vendo tudo e com raiva, nem pensei.. tirei a bermuda e a camisa…
-Que isso moleque? Tá louco.? Se veste já…. Vamos conversar..
-Voce queria rola? Vai ter …
-Pensa bem… não faz besteira… não tem volta.
Subi em cima dela… a prendi com a perna… coloquei meu joelho no braço direito, doeu apontei meu pau e puxei a cabeça dela..
-Abre a boca… porra.. abre logo.. quebro teu braço…
Doeu o joelho e ela abriu… meti a rola na boca dela…
-Chupa …
Demorou mas não tinha jeito.. começou a chupar… que delicia, a mais de uma semana sem nada,,so punheta… boca gostosa… começou a chupar mais rapido… tirou da boca..
-Voce esta muchucando sua mae… filho.. para..
-Chupa.. vou gozar em você e acabou..
-Ta bom.. então senta.. eu faço e você acaba com isso…
Sai de cima e sentei na cama… ela se arrumou e ajoelhou na minha frente, meteu a boca,… que top… minha namorada precisa fazer curso com ela… mas tinha ido ate ali… não queria só isso mais, ela foi fazendo o mais rapido para eu gozar logo…. Tirei da boca dela..
-Deita...ou de quatro.. tanto faz.
-Não.. isso não…
-O “caralhudo” pode… eu não…? Vai sim… ai eu não conto pro pai….
Brava, mas aceitou que não tinha jeito… ficou de quatro… nossa que bunda bonita ela tinha.. nunca olhei pra ela assim...montei nela e meti sem dó… ela com a cabeça na cama só sentia as estocadas, não queria gozar.. reduzia e depois recomeçava…
-Vai.. goza logo… acaba com isso..
-Só a hora que eu quiser… tá muito bom….
Senti ela gozar.. filha da puta mesmo… gozando na pica do filho… ai fui mais e mais … tratei igual puta….. gozei muito… enchi ela de porra… sai de cima… ela ficou la ajoelhada… pensei que tinha machucado,, mas logo percebi uns espasmos,,, ela estava gozando ainda….meu tesão ficou maior… me ajeitei de novo.. e entrei… ela não falou nada… só me aguentou montado nela… meti e meti muito…. Ela não falava nada….gozei novamente…. Sai de cima…. Fui pro meu quarto… tomei um banho… escutei ela também tinha tomado, se vestiu e foi fazer os trabalhos de casa… sentei na sala e liguei a TV ...passado um tempo, tinha feito tudo ate o almoço, sentou comigo, pegou o controle e desligou…
-Filho.. vamos fazer assim, isso não aconteceu… tá tudo bem… coisa do momento…
- O Pai vai decidir… se quiser contar tudo ok… eu não vou negar.. mas ele vai saber.
-Não faça isso… eu amo seu pai….mas tem coisa que você não sabe… não julga…
-Ama? Botando chifre nele?
-Filho.. seu pai..
-Ele tem amante…?
-Quem dera fosse isso
-Então o que? Dinheiro?
-Não sou puta… para com isso… seu pai não me procura, faz mais de um ano…
-Como assim mãe?
-Ele não levanta mais… eu pedi ate para ele ir no puteiro… achei que eu servia mais pra ele… aceitei ele ter outra… mas não funciona mais… não sobe…
-ele procurou um medico?
-Seu pai? Medico? E ainda falar que o pinto não funciona? Eu não consegui fazer ele ir…
-Mas que droga…
-Perdão filho… mas eu ainda sinto desejo e esses me elogiavam no mercado, nos locais que vou… não resisti… mas foi só agora.. tem uns dias só…
-Mas dois?
-Foi só uma vez… ele não me respeitava… só esse de hoje veio mais de uma vez.. o outro não… juro.
-Acredito mãe…
Me abraçou e chorou… mas sentindo o cheiro dela… tudo mudou, meu pau ficou duro.. ela notou….
-Filho… como pode?
-Desculpa...mas ,,,
Nos distanciamos e voltamos a fazer outra coisa, mas meu pinto não abaixava, lembrava dela… almoçamos em silêncio, mas acabei indo pro quarto, bater uma pra ver se melhorava, gozei,,, mas não adiantou….tava morrendo de tesão… ela bateu na porta…
-Pode entrar..
ela tava de camisola….
-Filho,, batendo punheta? ..deixa que a mãe te ajuda…
Tirou minha camisa e a bermuda e se ajoelhou e começou a minha punheta, que delicia…
-Eu não quero só isso… eu quero comer você… to morrendo de tesão…
-Não… você e meu filho… e sei lá… deixa eu fazer só isso… acho que me ajudar.. ter um pinto … e que pinto lindo você tem…
Ela se masturbava e logo não resistiu e começou a me chupar…. Delirios...gozei muito na boca dela… ela não parou, engoliu e continuou… meu pau não amolecia….passamos a tarde ali…
Meu pai chegou a noite, dia normal, fomos dormir… eu não conseguia… tesão a todo o momento, fui no quarto deles umas duas vezes, dormiam….
Meu pai sempre sai cedo, logo que saiu, minha mae mandou me arrumar para escola, tirei toda a roupa e fui pra sala… ela me olhava..
-você tem que resistir.. vai se arrumar logo…
-Não … hoje não dá… nem dormi… só isso e pouco…
-Ta bom… eu tambem achei que chupar ajudava…
Tirou a roupa..peguei pela mão e a levei pro meu quarto, deitei e montei ela, que delicia,,, entrava com facilidade de tanto tesão… gozei mais de uma vez …. se levantou e foi buscar uma frutas, ficando conversando mais um tempo, ela foi se aproximando e pegando no meu pinto.. de novo mais sexo … ela adorava ficar de quatro e me sentir bem dentro… mas consegui voltar a estudar, as notas voltaram melhorar, só depois que ela me chantageou, sem 10 nada de buceta…Levei meu pai ate um medico que explicou que era o stress e um medicamento resolvia….passado uns dias, ouvi do quarto deles, barulho… “sexo”.. mesmo assim fiquei de pau duro… no outro dia minha mãe sorria e meu pai tambem… atividade…. Meu pai saiu…
-E ai?
-e ai o que?
-Pai de procurou?
Sorriu..
-Não e da sua conta… kkk. Sim, finalmente… obrigado por ajudar … eu tinha medo de ele ir embora….
-eu tambem.. mas ele tá feliz?
-Nossa… e como… deu duas ontem…
-Ótimo… vou pra escola então…
-Mas filho…
-Não..so vou por que tem prova,… se prepara, quero você me esperando na cama… to precisando muito hoje….
Voltei da escola… peladinha na cama…. Agora tem satisfação do pai e filho…. Mesmo casado ainda metemos muito.. minha esposa desconfia o tanto que fico lá… mas não liga desde que ela tenha a trepada a noite..

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • neo: Cuidando da casa... mãe e mulher tambem...precisa de rola...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • Amauri: Muito bom esse conto só faltou as fotos, no próximo posta fotos dela pra gente ver aqui 😃, fica melhor com fotos fica a dica mãe gostosa deve ser

    Responder↴ • uid:1cnzgzdy12ec