#Gay

Comi meu colega de quarto

689 palavras | 7 | 4.55 | 👁️

Queria perder a virgindade com uma mulher, perdi com um rapaz.

Sempre fui tímido e reservado. Nunca soube chegar nas meninas e isso me frustrava. Depois de uns anos acabei meio que desistindo e achando que ia morrer virgem, não fosse por Nicolas "Nico" o meu colega de quarto do tempo da faculdade.

Eu sabia que Nico era gay e não me importava, não me incomodei nem um pouco de dividir apartamento com ele. Na verdade, qualquer um que olhasse pra ele saberia que ele era gay, tinha um rostinho branquinho e delicado, cabelo curtinho liso e sedoso, olhos delicados quase femininos, era magrinho, mas o corpo dele tinha umas curvinhas na cintura (anos depois eu soube que a ciência confirmou que realmente existem certas características femininas na anatomia do corpo de homens gays, sou nerd, informações "inúteis" como essa me fascinam), enfim, meio que parecia uma menina mesmo. No fundo eu achava ele bonitinho e fofo, mas não percebia que isso despertava algo em mim.

Ele já tinha dito que me achava atraente e até me dava alguns sinais de que queria alguma coisa. Eu, que sou lerdo, nunca percebia.

Certo dia eu estava passando por uns problemas pessoais e andava bem chateado. Num dia em que eu estava particularmente desanimado, Nico se sentou ao meu lado na cama e me abraçou, com o rosto dele encostando no meu ombro.

Aquele abraço caloroso me dava uma sensação muito boa, e eu senti o perfume dele, perto de mim, era gostoso demais. Acabei tendo uma ereção com aquilo. Não sei se Nico percebeu, mas ele levantou a cabeça e olhou profundamente nos meus olhos, eu entendi bem o que o olher dele dizia.

No momento eu estranhei mas não podia negar o que estava sentindo, era atração genuína. Eu sonhava em fazer sexo com uma garota, mas aquela altua eu meio que tinha desistido das meninas, pensei que não teria nada a perder.

Então eu me entreguei.

Deixei ele se aproximar lentamente, então ele me beijou.
Nos beijamos por um longo tempo, sentir ele perto de mim, o perfume dele, o abraço caloroso, tudo aquilo me dava mais tesão, meu pênis já estava umedecido.

Ele tomou a iniciativa de tirar minha camiseta, depois eu tirei a dele, nos deitamos na cama e continuamos a nos beijar apaixonadamente. Ele tirou a minha bermuda junto com a minha cueca, depois eu tirei a dele, pela primeira vez vino pênis dele, era pequeno, devia ter uns 10 cm, eu achei bonitinho.

Já estavamos peladinhos e nos beijando e abraçando mais forte na cama. Nossos corpos estavam colados, já fazíamos aquele movimento de vai e vem roçando nossos pênis um no outro, aquilo dava uma sensação muito gostosa.

Nico desceu um pouco no meu corpo me beijando, ele beijou meu mamilo, depois minha barriga, a virilha, até chegar no meu pinto. Ele o colocou na boca e começou a chupar. Ele chupava olhando pra mim, era uma delícia ver ele mamando com aquela cara de menina dele. Eu avisei que não ia aguentar e tava quase gozando, aí ele parou.

Nico se virou de costas, me oferecendo a bunda dele, era branquinha e lisinha. Coloquei meu pênis lá dentro com delicadeza. Que delícia, foi a primeira vez que eu penetrei alguém. Fiz aquele movimento maravilhoso de vai vem, beijando o pescoço de Nico, ele gemia de prazer e eu também. Em pouco tempo senti o gozo chegando, comecei a arfar forte, estava vindo, eu não ia aguentar mais e gozei forte dentro. Tive um orgasmo mais maravilhoso do que todas as punhetas que já tinha batido. Olhei pra frente arfando e vi que ele tinha ejaculado na cama. Que bonito, gozamos juntos. Demos mais uns beijos apaixonados e dormimos juntos.

Aquela foi a minha primeira vez, mas não a única. O sexo passou a ser frequente entre nós a partir daquele dia. Nunca tivemos nenhum relacionamento romântico, mas aquilo certamente fortaleceu a amizade.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.55 de 53 votos)

#Gay

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • anonimous: pode meninos tbm? <3

    Responder↴ • uid:1e5new5mlbl3
  • JZ: Conto curto, mas bem gostoso de ler. Curto mulheres e adoro mesmo, mas tenho um amigo gay que vira e mexe, quando tem oportunidade... Lá estou botando pau pra dentro dele. Tenho até uns contos dele aqui na página.

    Responder↴ • uid:g3j6q08ri
    • Allan: Qual o nome pra eu procurar?

      • uid:bf9i4imk0a
  • Ano: É no lnsta? Não consegui achar

    Responder↴ • uid:1cn47uipptis
  • Anônimo: Não consegui achar essa @

    Responder↴ • uid:1cn47uipptis
  • Luiz: Acho que vc tambem é gay so ainda nao se descobriu poderia viver uma grande aventura com seu parceiro de quarto seja o ativo e ele o passivo

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
    • Uma coisa que ninguém diz: Muitos meninos e rapazes "heterossexuais" perdem a virgindade com algum viadinho, alguma bichinha afeminada e às vezes até mesmo sob efeito de álcool com outro rapaz "hetero" mas jamais vão falar que é verdade. Quantos meninos já me comeram e hoje são casados com mulheres por aí? Com filhos e tudo? Já tive até o pau mamado por eles kkkkk

      • uid:324k6lx9uda