Enteada de 7 anos sentou no meu colo e eu gozei gostoso
Minha enteada gostosa sentou no meu colo no trabalho, eu abusei dela e gozei gostoso.
Tenho 34 anos e me casei há 8 meses com uma mulher de 30 que tem uma filha de 7 aninhos com outra pessoa.
Minha enteada se chama Gabi e é uma menina muito doce, ruivinha da pele bem branquinha e meio gordinha, Daquelas que dá vontade de apertar e morder.
Em casa a minha relação com a Gabi é a melhor possível ela gosta de mim como se fosse um pai, até pq o pai mesmo aparece de vez em nunca, o cara é rico e vive uma vida totalmente diferente, a última vez que ele veio ver a menina já tem uns 2 meses, ele liga uma vez por semana e fica 10 minutos com ela no telefone e é só.
Pois bem eu e ela nos damos muito bem, mas ela não tem costume de sentar no meu colo. Nosso contato físico é pequeno, mas eu confesso, que prestei atenção no corpinho dela e acho ela uma delícia com aquela bucetinha inchada.
Eu sou funcionário público e semana passada, por algum motivo ela não ia ter aula, minha esposa trabalha num banco e não poderia levá-la pro serviço, com eu trabalho em repartição pública seria mais tranquilo levá-la comigo. A Gabi se empolgou pra conhecer o meu trabalho e ficou toda ansiosa.
Pois bem, cheguei no trabalho com a menina de mão dada comigo, o pessoal conheceu ela, andei com ela pelos corredores da repartição e fui pra minha sala…. Eu trabalho sozinho o dia todo, sou chefe da seção ninguém fica indo muito na minha sala, ainda mais agora que ainda tem boa parte dos funcionários trabalhando em home-office por causa da pandemia.
Quando entrei na sala dei uns papéis e umas canetas pra ela desenhar e ficar quietinha enquanto eu trabalhava, no começo ela ficou de boa, mas depois ficou fazendo manha querendo mexer num computador ou no meu celular, ficou um tempão enchendo o saco, aí eu terminei umas coisas e deixei ela mexendo no meu computador sentada na minha cadeira, fui lá fora tomar um café e bater um papo com os colegas e deixei ela sozinha por uns 20 minutos.
Quando voltei ela tava jogando um joguinho de algum site que ela conhece e eu falei que precisava trabalhar, ela deu uma resmungada e não quis sair do computador, então eu já mal intencionado falei pra ela deixar eu sentar na cadeira e ela ficava no meu colo. Ela se levantou, eu sentei e ela sentou no meu colo. Ela estava com uma calça legg que realçava muito bem as curvas dela, ela tem um quadril bem volumoso e umas coxas grandes pela idade que tem….
Eu pedi pra ela deixar eu ver uns e-mails, olhei rapidinho e devolvi o mouse pra ela. Comecei a conversar com ela sobre o joguinho, ela foi me explicando o que tinha que fazer e nessa hora eu fui ajeitando ela em cima do meu pau que já tava ficando duro…. Enquanto ela falava do jogo eu só pensava em sexo, e já tava apertando e esfregando ela no meu colo. Ela tava tão entretida no jogo que nem percebeu meus movimentos. Então eu falei pra ela se ajeitar melhor que minha perna estava doendo, falei que era melhor ela abrir as perninhas e colocar por fora das minhas que estava fechadas, nessa hora que segurei nas coxas dela e abri as pernas e deixei minha mão bem próxima da bucetinha dela.
Ela foi jogando o game e eu dava risada quando ela perdia pra deixar ela bem descontraída….. eu fui subindo a minha mão e segurei a bucetinha dela e ela não teve nenhuma reação, aos poucos eu ia mexendo os dedos e esfregando a xaninha por cima da calça. Eu fiquei com uma mão na barriguinha dela e a outra da buceta, e fui fazendo movimentos de vai e vem bem de leve pra ela não estranhar…. O clima tava ficando cada vez mais gostoso, então eu resolvi colocar a mão por baixo da blusinha e fiquei alisando o tórax dela até conseguir colocar dois dedos por dentro da calça, como ela não reclamou eu continuei descendo a mão e em pouco tempo eu tava alisando a bucetinha dela por cima da calcinha.
Meu pau estava duro demais e eu tava acima de comer aquela garotinha linda….. pedi licença pra ela e fui no banheiro… aproveitei pra ver se alguém por perto e o movimento da seção era muito fraco, praticamente deserto. No banheiro eu tirei minha cueca e guardei no bolso, dei uma punhetada na rôla e voltei pra minha sala. Quando entrei eu tranquei a porta e abri minha braguilha, ao sentar na cadeira coloquei o pau pra fora sem ela perceber, ela sentou e eu puxei ela mais pra cima do meu pau…. Aos poucos durante o joguinho eu fui colocando novamente minha mão por dentro da calça dela e fiquei alisando a bucetinha gorda por cima da calcinha…. Até que em um momento ela perguntou o que tava fazendo!….. eu gelei, mas disse que estava fazendo carinho nela e perguntei se ela gostava de carinho, quando ela respondeu que sim eu disse: “então deixa eu fazer um carinho bem gostoso”…. Coloquei minha mão por dentro da calcinha e cheguei na portinha da buceta. Não sei se ela sentia cócegas, mas as vezes ela contorcia o quadril e isso me dava mais tesao ainda….. abri o botão da calça e consegui abaixar um pouco sem sem ela perceber, do jeito que estava o zíper da braguilha tava machucando meu pau.
Fiquei ali masturbando ela, e ela se contorcia mas não parava de jogar, meu pau encaixado no meio da bunda dela e o tesão só aumentando… teve uma hora que eu tirei a mão da bucetinha dela pra mexer no celular e ela pediu pra não tirar eu falei que minha mão tava suando por causa da calça, então dei a ideia dela abaixar a calça que tava muito calor…ela relutou um pouco, mas como ela queria que eu continuasse o que estava fazendo ela acabou cedendo. Ela se levantou e abaixou a calça até o joelho, foi aí que ela percebeu que eu tava com o pau pra fora, ela de cara de espanto e eu disse que tava muito calor, mas não vai contar pra ninguém, ela virou de costas e sentou no meu colo, mas não dava pra abrir muito as pernas dela, aí eu mesmo fui abaixando mais a calça dela até o tornozelo e assim dava pra afastar os joelhos. Puxei a calcinha de lado e fui massageando a bucetinha dela e ao mesmo tempo meu pau ia roçando no meio da bunda dela…
Nessa altura do campeonato ela já estava prestando mais atenção no que eu estava fazendo do que no jogo do computador, ela não estava entendendo aquilo, mas estava gostando…. Meu movimentos foram aumentando e meu pau babando cada vez mais. Levantei ela um pouco e encaixei meu pau entre as coxas dela e eu senti meu pau roçando o capozinho inchado dela. Ela ficava olhando e pra não deixar ela constrangida ou com medo, eu peguei meu celular e abri o jogo Angry Birds pra ela jogar…. Ela se distraiu de novo e eu continuei minha safadeza….só com o celular na mão ela reclinou as costas no meu peito e eu tbm me reclinei não cadeira, ela ficou praticamente deitada em cima de mim. Eu tava num tesão tão louco que tava quase colocando meu pau pra dentro, e ela distraída no joguinho…. Eu beijava o pescocinho daquela ruivinha e minha vontade de devorar era grande, até que esfregando a cabeça do meu pau na bucetinha dela eu não pude mais segurar o gozo, e dei uma esporrada deliciosa nela que o primeiro jato de porra veio perto do pescoço dela… eu me estremeci todo e funguei no ouvido dela: aaaahhhhh, putinha do caralho, toma leitinho toma!!!
Ela parou de jogar e ficou tentando ver o que estava acontecendo, foi tanta do se levantar e percebeu que tava toda melada…. Eu disfarcei, fiquei com medo dela chorar e fui falando que é normal isso, mas não conta pra ninguém… a cara dela ela de espanto total. Levantei minha roupa e a dela chamei ela pro banheiro que eu ia limpar.
Ela foi comigo e quando chegamos lá já dava pra ver a calça legg dela molhada na bucetinha…. Fechei a porta do banheiro e tirei a roupa dela, ela ficou perguntando o que isso??? Eu falei que era leite de papai que saiu pq tava muito gostoso o carinho que fiz e eu gosto muito dela, mas pedi pra ela me desculpar pq sujei ela toda sem querer e que não era pra contar pra ninguém…. Limpei ela com papel higiênico e voltamos pra minha sala.
Enquanto eu mexia no computador ela jogava no meu celular em outra cadeira mas ela encostou do meu lado e do nada me perguntou:
- Vc já soltou leite pra minha mãe?
Eu me assustei, mas respondi
- Claro que sim, eu gosto muito dela tbm?
- Mas ela não me contou.
- Como eu falei pra vc, isso não pode contar pra ninguém, por isso que ela não te contou, e vc tbm não pode contar pra ela.
Ela ficou em silêncio e voltou a jogar, nessa hora eu fiquei com medo dela contar… e perguntei se ela tinha gostado:
- Mas vc gostou do carinho?
- ah, gostei.
- E do leitinho?
- Eeecaa, que troço esquisito!
Eu falei então que não ia mais soltar leitinho pra ela. E reforcei pra não contar pra ninguém.
No final do expediente fomos pro estacionamento e eu coloquei ela no meu colo dentro do carro…. Falei que ia ensinar ela dirigir…. Fiquei um 5 minutos com ela no meu colo esfregando a bucetinha, foi o suficiente pra eu gozar de novo e melar minha cueca mas ela nem percebeu que eu gozei….
Chegando em casa minha esposa já estava lá e ela correu pra abraçar a mãe, minha esposa já foi perguntando como tinha sido ir no meu trabalho, me deu um medo terrível dela contar o que tinha acontecido, mas para o meu alívio ela contou apenas que ficou jogando no computador e andou pelos corredores e conheceu meus colegas.
Ontem a noite eu tava no sofá com minha esposa e minha enteada sentou do meu lado e deitou no meu colo.
Fiquei fazendo carinho no cabelo dela e ela pegou a minha mão já ia levando pra bucetinha, eu puxei rapidinho, ainda bem Que minha esposa não percebeu, a menina resmungou e pediu pra eu fazer carinho nela, eu disse que ia fazer e continuei só no cabelo, uns 40 minutos depois ela dormiu no meu colo e minha esposa foi no banheiro, nessa hora eu eu só estiquei o braço e levantei a camisolinha dela e enfiei a mão por dentro calcinha pra sentir aquela bucetinha infantil, isso durou uns dois minutos até minha esposa voltar pra sala…. Ajeitei ela com uma almofada e chamei minha esposa pra dar uma trepada ali mesmo….. a filhinha dormindo no sofá e eu fudendo a vagabunda da mãe ali do lado, que delícia!!!
Depois da foda eu fui no banheiro e minha esposa foi pra cama, quando eu saí ela pediu pra eu por a Gabi na cama…. E ainda deu tempo de eu dar uma chupada na bucetinha da novinha, antes de ir pro meu quarto.
No meio da noite eu acordei com tesão, fui lá no quarto dela e chupei mais uma vez a bucetinha gorda daquela putinha… Voltei pro meu quarto e bati uma punheta bem gostosa pra ela e gozei na bunda da minha esposa que estava dormindo.
Tá foda, tô vendo que agora vai ser assim direto…. Preciso me controlar….
Até mais.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (81)
Bragas: O inferno é pouco d é mas pra vcs desejo toda ma sorte do mundo e q cada situação difícil que passarem seja uma cobrança por usar nossos inocentes para satisfazer sua mente doente que Deus tenha misericórdia da alma sebosa de cada um que concordou
Responder↴ • uid:bttx15n49cMariza: Se fosse possível voltar no tempo, voltaria. Bom e gostoso demais. Demais;
Responder↴ • uid:1dpk1ebda2kaIxpertinho: Basta não forçar. Elas gostam basta ensinar. No meu caso , não tive problemas pois fiz a proposta pra Mãe moradora de rua com duas filhas 7 anos e a outra idade nao vou dizer pois trava pra comer ela e as duas filhas de sexta a segunda feira. Logo de cara ela aceitou e fui primeiro num Drive Thru do Mcdonalds com as três. Peguei lanches e fui pra um estacionamento escuro apesar do carro ser grande e ter peliculas escuras. Enquanto as duas comiam eu já baixei minha valca e cueca e pedi a pequena que estava usando um maiozinho com botões embaixo abri dois e coloquei meu pau entre os botões e a bucetinha dels e ela brincando com o volante e mechendo ous botões e eu ecoxando ela meu pau varando ela na altura do umbigo e ela mexendo eu segurando ela e movimentando dei uma gozada tão forte que juro melou toda sua barriga e seios por dentro do Maiozinho a ponto de escorrer . A Mãe e a irmã nêm ai comendo seus lanches a irmã só peŕcebeu quando , ela pulou pro banco ds frente e me viu com o pau duro e brincando com a irmã mais e meu pau duro e eu contiuava duro. Quando tirei e entreguei a pequena pra Mãe ela toda melada de porra e eu falei pra irmã ficar no banco , sai com o carro e peguei o rumo de casa e mandei ela limpar meu pau chupando . Ela sem jeito ficou de quatro virada pra min e começou a chupar meu pau e mandei , ela tirar a leg que usava . Ela já sem calcinha parei no acostamento e coloquei ela no colo e fui ensinando ela a dirigir e eu passando pau no cuzinho dela , meu carro é automático ela pegou o jeito logo de ficar na faixa. A Mãe assistindo tudo e a caçula mamando toda melada de porra. Quando senti que iria gozar de novo parei no acostamento a levantei ela toda melada cuzinho bem melado eu não aguentei a levantei e forcei meu pau no cuzinho virgem dela ela comecou a chorar e a cabeça entrou gozei dentro do cuzinho dela quando tirei o cuzinjo dels cuspiu a porra. Nossa isso foi só o início o que era um final de semana continua até hoje.
Responder↴ • uid:1eno2w00zz6tJairo: Hum q delícia de filhinha é igual a minha filhinha
Responder↴ • uid:830zqeor41Diego: Lixo... verme
Responder↴ • uid:sg00k4qwkrvMariza: Essa materia de conto erótico, igualzinho aconteceu comigo, e cunhado. Foi uma tentação, gostei demais fiquei tão viciada em brincar com ele desse jeito, que queria toda hora. Dormia pensando já no outro dia. Era muita sacanagem, ele ia me ensinando a fazer as coisas de sexo melhor. Até um dia ele me chamou pra casa dele, ficamos sozinhos pelados. Ele me chupava e ele colocava o pau dele na minha boca e dizia pra eu chupar como eu chupei uma chupeta. Daí ele me pediu pra eu deixar colocar só cabecinha do pau dele. Eu disse que deixava. Ele passou lubrificante mais mesmo assim, doia muito, as lágrimas caiam do meu olho, e ele me acariciava com beijinhos e dizia já vou tirar, deixa só maís um pouquinho, olha! Mas empurrava mais um pouco e jogou leite dentro da minha bucetinha epassava o dedo no meu cu. Eu gostava.muito
• uid:1dpk1ebda2kaAnónima.: Quando eu tinha uns 9 anos fui dormir na casa de uma prima, ela tava morando com um negão,ela tinha uns 15 anos na época, o negão era mais velho tinha uns 19 ou 20 anos, eu estava na mesma cama que êles,dirrepente eles começa a fazer amor bem gostoso,eu nunca tinha visto e achei lindo,e gostei de ver , e eles faziam muito bem, dava pra ver que tava gostoso, e eu fiquei com vontade de fazer tbm, foi daí que eu comecei a sentir desejo sexual, sentia desejo de ver outra pessoa transando, até que consegui uma amiga pro meu marido fazer juntos foi muito gostoso. O meu marido amou a foda .
Responder↴ • uid:830xrtjfibdragaovermelho: Lindo o seu conto .
Responder↴ • uid:gqbanshr9Ssss: Delicia de mocinha tenho uma vizinha que tem uma filha de 8 anos mais é uma delícia de mocinha tenho um tesão por ela uma vez ela tava dormindo aproveitei o momento e lambi o cuzinho dela ela acordou bem na hora e falei pra ela se tava bom e ela disse que sim e ela abaixou a legging e disse pra mim que continuasse e mandou eu mostrar meu pau pra ela tirei minha pissa pra fora ela disse posso por a mão eu falei que sim e ela disse que ia chupar igual um pirulito chupo gostoso demais e mandou eu comer ela viu que era bom e ela gemia gostoso demais e sentava com o rabinho
Responder↴ • uid:1d8yxz2vnlzbTheendsau: Mentira da porra kk
• uid:5h7015d2Lilito: Melhor conto que já li
Responder↴ • uid:13swdhxnmqwnFofinha: Eu amei o seu relato,meu padrasto tbm me pegava assim, eu amava, Minha mae colocava eu ora dormir com eles no meio, ele ficava passando o pau na minha pepekinha,ai ela ia trabalhar e ele ficava me acariciando, ate que um dia ele falou que tava com frio e ia deitar de baixo da coberta na minha barriguinha,quando eu vi ele tava com a língua na minha ppeka
• uid:1dbghjgp6qoiChorão 157: SLC SLC, melhor coisa do mundo é chupar uma pepeka virginha
Responder↴ • uid:1dma89jflcpmdragaovermelho: Delicia, bgostei do sedu conto .
Responder↴ • uid:gqbanshr9Jorge: Isso serve para todos : eu já fiz isso com 2, uma 9 e 10 anos, mais tem que ser cauteloso, sem forçar, tem que fazer com que ela goste e libere. E isso não causa nenhum problema futuro na nelas, desde que elas gostam e libere por vontade própria. É delicioso.... mais tem que agir com cautela por que se der problema. Estamos mortos
Responder↴ • uid:1d8k03ug28bcSandra: Bom demais quando tem cumplicidade e sem violência.
• uid:1cyeg494j412@Dnaldo42: forçado nao é legal. Conheci uma de 8 anos, enteada de colega meu. por incrivel que pareça ela gostava de safadeza.
Responder↴ • uid:2qln3dk0dPedro: Aconteceu comigo tbm com a filha de um amigo meu jogando no celular 7 ainhos que gozada q dei
Responder↴ • uid:1dpjshmpnkjoEduardo: Né viado, krlh mano quero ver quando ela ter consciência disso, no futuro ela vai ter muitos problemas, mn
Responder↴ • uid:830y3wq49dBragas: Assim vão faser com a tua quando tu chega em casa ela tá com a buceta arrobada se é q vc mesmo não faz ou irá faser que Deus a livre de vc demônio
• uid:bttx15n49caquele q levara sua alma: q nojo, espero q vc queime no inferno
Responder↴ • uid:3c77vrl1oijMila: Siim exatamente
• uid:1e5jpzqbvgwrJoão de barro: Ninguém aqui pensa o quanto isso faz mal a criança? O quanto isso gera um impacto para o resto da vida? Você podia estar cuidando e protegendo uma criança. Você está deixando marcas e dores no seu coração 💔 para o resto da vida. Tem gente que chega a se matar, pois nunca se recupera de uma violência sexual. Isso não é fetiche. Isso não deve ser naturalizado. Isso é crime contra uma criança que não entende a violência ainda e não pode se defender.
Responder↴ • uid:40vok3e5xijjorge ferreira: joão de barro discordo de voce, acho que não devemos forçar uma criança a nada, mais tem criança que ja desde pequena gosta de ser bolinada e se esfregar nos homens principalmente no pai e nos tios e são muito curiosas e querem saber de tudo então não vejo porque não ensinar e matar a curiosidade delas, comigo aconteceu assim ela era minha irmã mais nova e tinha sete anos e só queria ficar onde eu estava e sem eu mandar ela ficava esfregando sua virilha na minha por cima da roupa e dizia que era gostoso ate que um dia eu disse se voce não falar pra ninguem vou te ensinar uma brincadeira que e muito boaa e voce vai gostar muito ela jã ficou nteressado eu disse tem que ser quando nos estivermos sosinho ela disse eu quero eu disse tem que ser sem roupa ela disse vamos eu disse tã bom levei ela pro quarto e tirei a roupa dela e dexxei peladinha ela disse e voce não vai tirar a sua eu disse vo ce rla disse quero então tirei meu chote e ela disse nossa qque pipi grande eu disse a brincadei e esfregar ele na sua bocetinha ela disse e ~e bom eu disse expremente ela mesmo pegou com as duas mãos no meu pau e ficou espolegando eu disse deita e abre as pernas e comecei esfregando o pau na rachinha dela e ela foi gostando e ficando louquinha de tesão ate ficar toda molinha, pronto depois deste dia era só ficarmos sozinhho que ja iamos brincar ate que não aguentei e estourei seu cabacinho ela disse que doeu muito mais que queria assim mesmo, no começo ela so aguentava a metade da rola mais foi acostumando com a brincadeira e sua bocetinha foi se delatando e lã pelos oitos anos ja aguentava foder gostoso com o pau todo na bocetina, vivemos como marido e mulher ate seus quatorze anos foram sete anos de muita sacanagem mais tive que sair por causo do serviço e como não podia leva-la tive que deixar minha maninha, quando voltei a encontrala ja estava casada mais mesmo assim passamos uma tarde toda num motel relembrando nosso passado e te digo que ela nunca reclamou te trauma
• uid:8ef23emzrcRenata: João de barro isso depende de como o tiozão vai proceder, se houver um preparo com certeza ela vai dar, claro na primeira vez bate aquele sentimento de culpa que fez uma coisa muito feia, ela vai evitar focar de frente com vc, mas depois de três dias ela vai sentir desejo e te procurará, se vc for carinhoso ela até se apaixona, digo isso pq comigo foi assim, da segunda vez pronto ela ver aquilo com9 algo natural, todo mundo faz: pai, mãe, avô, avó, a irmã, etc. Eu cresci sem nenhum trauma, minha filha tem 11 anos apouco descobrir q ela faz com um senhorzinho dono de uma oficina de carros aqui aqui perto de casa
• uid:1ck7xzz7ptf9Piazza: Minha enteada começou se descobrir qdo tinha 10q, e gostava de uma saliência. Ela gostava de sentar na minha perna e esfregar a xotinha até ficar molinha e largada no meu colo. Só fazia isso longe dos olhos da mãe. Eu incentivava ela, e gostava qdo saía do banho só de toalha enrolada no corpo, e até passava gel na perna pra ficar melhor pra ela. A primeira vez que fez peladinha, com a xotinha encaixada na minha rola, foi demais, tanto que gozamos quase juntos. Isso despertou a curiosidade dela, que quis saber o que era, e td mais. Expliquei, e depois daquela vez, qdo ficávamos a sós, a brincadeira rolava gostoso. Foi um ano e pouco assim, e cada dia ela ficava mais safada. Gostava qdo eu fazia ela gozar chupando sua bucetinha. E a danada era escandalosa qdo gozava. Ela já tinha 11a, qdo minha mulher foi visitar a mãe que tinha operado, e fomos leva-la na rodoviária. Ela foi e voltou no mesmo dia, mas nesse meio tempo, aconteceu muita coisa. Logo que chegamos em casa, ela veio toda dengosa afim de brincar, e fomos pra minha cama. Depois de uma boa farra, onde gozamos gostoso, tomamos banho juntos, e voltamos pra cama. A idéia era descansar, depois iamos almoçar no shopping, voltar pra casa e esperar dar a hr de buscar a mãe. Mas a danada tinha outra ideia. Ela me atacou, no sentido literal, e qdo a coisa esquentou, ela se deitou, abriu as pernas, e falou que queria que eu "colocasse" só um pouquinho na xotinha dela. Falei que era melhor não, pq ela poderia comentar com alguém, e dar merda. Ou ia começar agir diferente, e a mãe podia notar. Mas ela me convenceu, falou que a gente fazia "essas" a coisas a muito tempo, e ninguém sabia. Apesar do choro, ela quis que eu continuasse. E não a decepcionei. Foi demais tirar o cabacinho dela. Qdo começou menstruar meses depois, foi a vez das preguinhas. Aí ela chorou pra valer, mas aguentou até o fim. Foram anos trepando com ela, até depois de casada, qdo dava, a gente saía pra trepar gostoso.
Responder↴ • uid:831hpc2fidM.M.: Foi mais ou menos assim tbm com a minha afilhada. Minha comadre trabalhava no restaurante de um hotel luxuoso. Nos finais de semana que ela trabalhava, minha afilhada ficava na minha casa. Ela tinha dez anos, e tinha um hábito um tanto estranho. Costumava sentar no braço do sofá e ficava esfregando a bucetinha até "cansar"...rsrs... Embora possam não acreditar, eu não via nada demais naquilo, mas estranhava. Ela fazia isso várias vezes, eu me perguntava pq ela fazia isso, mas ficava na minha, não comentava nem com a minha mulher. Toda quarta-feira eu ia e voltava de ônibus, por causa do rodízio, e era mais tranquilo tbm, pq além de ir e voltar no contrafluxo, não pegava o ônibus lotado, era de boa. Eu estava entretido com o celular, com fone de ouvido, e qdo mudei de estação ouvi parte da conversa de duas garotas. Tirei o volume pq o assunto me interessou qdo ouvi uma delas mandando a outra falar baixo, e ela apontou pra mim discretamente. A que aparentava ser mais velha, olhou, disse que eu estava com o fone, e não estava ouvindo nada. Ela estava tão certa disso, que pra provar pra amiga, chamou por mim duas vezes. -tio...ei tio... Fingi que não era comigo, e a garota falou. - viu...ele não está nem aí pra gente...rsrs... Elas voltaram pra conversa, e me surpreendi. Não foi a toa que a menina pediu pra amiga falar baixo, ela estava contando que foi a prima que a ensinou se masturbar, e como aconteceu. Ela sentava na perna do namorado da prima, ficava esfregando a "perseguida"(ela usou esse termo) as vezes ele até ajudava ela, mas a prima não sabia disso. Qdo a prima descobriu, brigou com o namorado, acabou o namoro, mandou que ele não a procurasse nunca mais, senão ia acabar com a vida dele. O ônibus já estava passando pelo meu bairro, mas a história me interessou tanto, que decidi ir até onde elas fossem, pra continuar ouvindo. A prima conversou com ela depois, e ela contou que gostava de fazer isso pq era gostoso.
• uid:1d47k2l1cbuvM.M.: A prima quis saber se o cara fez algo mais, ela disse que não, que ele só segurava nela qdo ela se esfregava nele. Ouvir aquilo foi interessante, e óbvio que lembrei da minha afilhada. Dei sinal pra descer do ônibus e fui caminhando de boa até em casa, pensando nas traquinagens "sexuais" da minha afilhada. Minha cabeça estava a mil, e fiquei de pau duro só de imaginar a possibilidade de brincar com a minha afilhada. A merda é que ela ia ficar três finais de semanas sem vir pra minha casa, naquela pq seria folga minha comadre, e na outra sem chances de tentar qq coisa, pq ela faria onze anos na quinta-feira, e com certeza meu compadre viria do sul, e a levaria pra casa da mãe dele, onde fariam a festa dela. E na outra semana, folga da comadre novamente. Enfim, mesmo assim, comecei pensar numa forma de me aproveitar da situação. Eu e minha mulher fomos na festa tbm, e discretamente até tentei que ela fosse pra minha casa no domingo, eu estava super ansioso, ma me contive. Qdo finalmente ela veio pra casa, não fiquei de marcação, agi naturalmente como de costume, até que num certo momento, peguei ela no pulo do gato. Ela aproveitou que minha mulher foi tomar banho, e estava lá se acabando no prazer solitário, qdo cheguei de supetão e perguntei. - que foi BIbi, que mania esquisita é essa...pq vc faz isso menina ? Ela se assustou, se ajeitou no sofá, e ficou quietinha. Sentei ao seu lado, puxei ela pra junto de mim, e perguntei pq ela fazia aquilo. Ela não respondeu. Puxei ela pro meu colo, olhei nos olhos dela e falando baixinho, em tom de btincadeira, perguntei. - que que é...tá com fogo na priquita é...fica aí se esfregando desse jeito menina, se sua madrinha ver isso, já viu né... Ela olhou pra mim assustada e perguntou se eu ia contar pra minha mulher. Dei um beijinho nela e sussurrei. - não Bibi, vai ser um segredo só nosso, mas vc não pode fazer isso em qq lugar viu Ela meio que sorriu, e disse que só fazia na casa dela, e qdo vinha pra minha.
• uid:1d47k2l1cbuvM.M.: Naquele dia não fiz nada além de conversar com ela. Mas no domingo enquanto minha mulher deu um pulinho na feira, fui acordar a safadinha. Só aticei ela pq não dava pra fazer muita coisa, a feira era numa travessa da rua que eu morava, e minha mulher não era de fazer hora. Brinquei com ela, e fui até um tanto ousado. Deitei, puxei ela pra cima de mim, e meio "sem querer", arrisquei uma apalpadinhs na bucetinha dela. Ela riu meio que desconcertada, e fechou as pernas prendendo minha mão. Não fiz força nenhuma pra tirar, dei mais uma apalpada com gosto, e ela não rechaçou. Olhou pra mim, sorriu e falou que eu estava com a mão na "coisinha" dela. Corrigi, falei que não era "coisinha", era a bucetinha dela. Ela caiu na gargalhada, e abriu as pernas. A "porta" estava aberta...pensei, era só ter calma e ser paciente, que eu conseguiria escancarar de vez. Mas não forcei a barra, até pq minha mulher poderia chegar a qq momento. Levantamos, mandei ela se trocar e lavar o rosto, que eu ia preparar o café da manhã pra ela. Fui pra cozinha daquele jeito, com a rola duraça, e um tanto preocupado, achando que fui com sede demais ao pote. O dia foi tranquilo, mas nem tanto. Enquanto eu estava na cozinha ajudando minha mulher com o almoço, fui na sala duas vezes, e pra váriar a danadinha estava lá, se acabando no braço do meu sofá. Olhei pra ela, sorri, dei uma piscadinha e voltei pra cozinha. Aquilo não era possível, a guria tinha um fogo na xoxota que só ela. A espera até a outra semana foi de foder, eu estava ansioso demais, e qdo ela chegou no sábado bem cedo, eu já tinha tudo planejado na cabeça, era só botar em prática. Minha idéia era provoca-la, sentir a reação dela, ver até onde podia ir. Só precisava ser cuidadoso pq minha mulher estava em casa. Mas sorte é pra quem acredita nela. Minha mulher tinha marcado de fazer luzes, e foi cedo pro salão. Naquele dia a farra foi de arrasar, fizemos até 69...e dois meses depois, tirei o cabacinho dela. Meti a rola nela com gosto...
• uid:1d4yhj6ffpjtFabiana: Parabéns lindo seu conto nota 1000 Eu infelizmente não tenho pai e nem padrasto Pra me dá carinho tipo esse aí bjs esperando a continuação do seu conto tenho 14 anos e gosto muito de contos eróticos me deixa molinha sempre
Responder↴ • uid:yazi7s8mBobinho.: Oi, Fabiana, se quiser posso ser teu padrasto. Chama no e-mail: [email protected]
• uid:8cipithb0iAbusador nato: Oi Fabiana vamos trocar uns nudes no Tetêg quero gosar bem gostoso vendo sua bucetinha e vc vendo meu pau nao precisa mostrar o rosto venha logo que ja to com tesão grato.
• uid:fuos3ep8jJonas: Eu gostaria de fazer assim com vc
• uid:xlp26tm2Jonas: Queria ser seu padrasto chupar vc todinha Fabiana
• uid:xlp26tm2Moreno Lindo: Oi Fabiana se quiser posso ser seu padastro e te dar carinho todo dia
• uid:81ryapjm9aFala ai: Oi oque você tem de bom aí pra mim
• uid:81rcx7jhriRola dura: Uia
• uid:1esit343qy7iáguia dourada: oi TD bm? quero te conhecer, vi seu comentário no site,vamos conhecer?
• uid:h5hx5ut09Jhg: Passa seu e-mail
• uid:1dxdyefxvga3velho inocente: venha ser minha vizinha
• uid:12bu0h5m4mdyTarado de plantão: Bha deu um tesao .tenho uma enteada de 12 anihos está um tesao ela gosta muito de mim está sempre pedindo pizza de calabresa eu compro sempre . Esses dias ela me pediu dinheiro pra pizza eu falei o que eu ganho ela disse o que vc quiser .então falei deix eu ver sua pepequinha ela baixou as calcinhas eu pedi posso passar a língua nela ea disse sim . Minha esposa estava no super então dei uma boa chupada nela quando ela gozou perguntou o que era eu expliquei para ela e perguntei se ela tinha gostado disse sim e queria ais vezes mas pediu pra não contar pr mãe dela ela tem medo pois minha esposa é muito braba com ela . Que bom pra.mim kkkkk
Responder↴ • uid:gqbopwyd3Marcos: Agora tem q ir indo aos poucos pra não assustar e ela gostar. Casei com uma puta q já tinha duas meninas uma de cinco outra de três. Elas estavam passando necessidade e eu fiz a proposta q casaria se eu pudesse ficar com as meninas como modéstia parte tenho grana ela topou, já iniciei as meninas aos poucos, mas fui penetrar quando tinha sete anos elas me amam, agora uma tem 15 a outra com 13. Tenho três putas em casa.
Responder↴ • uid:40vop5n2hriMilena: Nojento, vc é um doente.
• uid:5h702i42ESPEDITO: se e loco
Responder↴ • uid:8kqv3mje8iBenhur: e aí meu amigo, vai ter continuação? Cara muito delicioso esse seu conto... espero ansioso a continuação...
Responder↴ • uid:vpdj2rzjBenhur: Nossa que conto maravilhoso, me excitou muito! Tem sequencias? Estou ansioso pra ver vc descabaçando ela, não demore em nos relatar! Abraços
Responder↴ • uid:vpdj2rzlAgata: Tenho dezoito anos e sou virgem! Sou louca pra dar mas tenho vergonha, e ler esses contos me deixa muito animada
Responder↴ • uid:469c1e30hrdhepta campeao mengao: deixa seu contato pra gente Agata.
• uid:8d5ey01j41Escorpion: Deixa eu tirar escorpiao
• uid:1daiccf38lJosé Luis: Ei Agata ,eu quero foder gostoso o seu cu.
• uid:7xbyqz4v9aAlemão22cm: Te pego a força mesmo rs
• uid:1d68egjigto3Juan: E agora ja deu depois de tres anos no conto cnn
• uid:g3ipe0l8jvelho inocente: 18 anos ? dificil hein kkkkk
• uid:12bu0h5m4mdyAmocontos: Gostei muito desse conto
Responder↴ • uid:8d5gaq1ficTadeu: Porcaria tudo isto é crime e pecado
• uid:5qv2zout0jCarolina: Amei o conto. Imagina quando você contar as fodas entre vocês. Tenta usar termos como "bocetinha de criança", "corpinho infantil" e etc. Me deixa muito excitada.
Responder↴ • uid:h5hn7tbhmDom: Q tesao vc
• uid:bf9kdjafia...: Também adoro assim
• uid:8kqtlwnv9jAna clara: Eu tambem carol , tudo que remete a crianca , infantil e bucetinha de crianca menor de 8 aninhos me da um tezao grande e excitação total , nao é atoa qe gostamos de criança né
• uid:gsulcf7zkEliane: Vcs são doentes mesmo
• uid:yazghwihsandragomesdeoliveira: Usa termos bem infantis...... Dá muito tesão.
• uid:mpdzop7zz6lCassius: Meu filho de 7 curte manjar minha rola. Tô me exibindo pra ele. Tele cassius1987
Responder↴ • uid:19p3f4thjpdprv: ja deixou ele pegar? ou alisou ele?
• uid:4adfjj5sd9kPai do Matheus: Mesma situação @pauloM1993
• uid:3c77vrlg6ibCarolina: Conta mais kk
• uid:h5hn7tbhmLarissa: Se eu fosse sua filinha iria amar chupar você
• uid:3c77gfs949jkairo: meu filho de 12 anos tambem ja me pegou socando punheta. skype: [email protected]
• uid:7r05eletqjBarba: gostei do conto. conversa com um amigo e seu e fz aquela surubinha.
Responder↴ • uid:gqavh5t0iTarado pelas novinhas: Adorei seu conto , mete a rola nesse putinha logo
Responder↴ • uid:gstxs4qrkMoreno gaúcho: Bom demais! Pode continuar...
Responder↴ • uid:gqb092gm3Bhernar: Quando é verdadeiro, e gostoso de ler história. Muito bom ...
• uid:funxj2khmArmando: Muito bom. Acho lindo assim: pai/padrasto respeitador. Imagina se fosse um tarado qualquer. Já teria abusado ou mesmo estuprado a enteada. Mas você, com heroísmo e autocontrole de macho ciente de suas obrigações, consegue se satisfazer com carinhos, chamegos, intimidades... Certamente, se este jogo íntimo e amoroso evoluir, lógico que será inevitável descabaçar esta buceta. Não por maldade, algo assim, mas pela natureza, algo que o Criador mesmo determinou. Então que seja do modo certo: O QUANTO ANTES, COM MUITO CARINHO, MUITO KY, e SEM RESERVAS.... Continue, fazendo o favor. Obrigado. Armando.
Responder↴ • uid:bf9d3cgd9jgg: tá certo, o pai tem que ser o primeiro a comer
• uid:1dak0tad99joel: tem que ter continuacao estou esperando. seu telegram tambm.
Responder↴ • uid:gsub7wu8ijoel: nessa idade é muito gostoso.
Responder↴ • uid:gsub7wu8ijorge ferreira da ssilva: Eu também adoro meninas a partir dessa idade, geralmente quando a menina gosta de se esfregar em voce, a coisa mais gostosa que existe é voce treinar uma garotinha a sentir prazer só de de voce ficar bolinando na sua bocetinha, conforme ela vai gostando vove vai divercificando as princadeiras e da beijinhos na bocetinha passa a lingua no meio da rachinha chupa seu grelinho e deixa ela delirando de tanto prazer, voce pergunta se ela gosta dessa brincadeira e ela fala é muito gostoso e voce aproveita e começa esfregando a rola na bocetinha e faz ela gozar só com essa brincadeira, não se aprece em querer penetra-la, voce esta treinando ela para isso e só quando ela já tiver gozado e acostumada em ter muito prazer e gozado e que voce vai fodela de verdade, tinha dezenove anos e ela sete mais já estava viciada na minha rola que quando estourei seu cabacinho ela só deu um gemido forte ai eu parei ela disse não para mete rapido ja estou gosando denovo, valeu a pena, demorou mais mais descabacei minha menina que depois que virou mulher na minha rola faço ela ter varios orgasmos e eu tambem gozo dento da bocetinha dela que ja consegui gozar duas vezes sem tirar a rola de dentro.
• uid:bemnn166zmjoel: muito tezao. tenta comer o cuzinho dela.
Responder↴ • uid:gsub7wu8iAnonimo: Adorei top muito excitante...
Responder↴ • uid:1dai1xtiv0Mariza: Não é fantasia, e verdade. Aconteceu comigo quando eu tinha 7 aninhos e meu cunhado uns 40 . Foi assim mesmo, começou com essas brincadeiras de pega aqui, esfrega ali, chupa, chupa e fui ficando viciada, queria estar com toda hora. Dormia pensando naquela sacanagem no outro dia. E foi foi, até um dia ele ia estar só em casa, me convidou pra ir pra lá, pra trocarmos maís a vontade. Eu estava ansiosa louca de vontade, tesão. Quando cheguei lá, ele já estava pelado com pau todo duro. Era grande e grosso! Tirou minha roupa, caiu de língua na minha bucetinha, lambuzava toda, depois me colocou no colo e me levou pra cama. Eu estava mais louca de tesão. Aí eu chupei ele também porque ele já tinha me ensinado a chupar. Passou vaselina no pau, na cabeça e me pediu pra colocar só a cabecinha, eu deixei. Demorou um pouco, mas foi entrando. Doeu muito, eu chorava e ele empurrava mais e mais e pedia pra eu olhar. As lágrimas caíam, mas não queria que ele tirasse. Muito tesão até hoje lembro
• uid:1edac32gdh3cMax: Conto excelemte!!! Da p ver q eh fantasia, mas os detalhes sao mt bons. Chama no telegran Osmaximo
Responder↴ • uid:on9190loiaESPEDITO: verdade
• uid:8kqv3mje8i