Meio irmãozinho do pinto gigante!!!!
Meia irmã descobre que o meio irmão tem o pau gigante e fica excitada.
Olá meu nome é Deniza, tenho 33 anos, loira, seios fartos, cintura fina com um bumbum grandão e absolutamente tudo rosinha.
Minha loucura se passou com meu meio irmão Junior, na época com 17 anos e eu já com 23.
Junior tinha um corpo atletico, por estar se preparando para academia militar seu corpo chamava atenção de muitas meninas, alto, loiro, só que bem tímido.
Eu por outro lado sempre fui do desapego, gostava de festas, sair numa noite, voltar só na outra, nessa fase de balada e sexo sempre buscava um cara com um pau avantajado, talvez por influência de minhas amigas, nenhuma de nós curtia pinto pequeno e se o cara tivesse era descartado e virava piada em nosso meio...
Certo dia estávamos em casa, eu falava ao telefone e o Junior sentado assistindo TV.
Lembro como se fosse ontem, ele usava um shortinho azul de tactel, desses curtos que os homens usam pra dormir, ele estava com uma perna apoiada no sofá e outra no chão. Ao trocar de perna no sofá eu tive a maior surpresa do dia, um volume enorme no meio das pernas do Ju, era tão grande que ficava pro alto, eu podia ver o contorno daquelas bolas enormes apertadas naquele shortinho que parecia que ia explodir. Na hora até engasguei falando com minha amiga ao telefone e automaticamente soltei um "NOSSA!". kkkk. Ela me perguntou nossa o que? E eu voltando a realidade da conversa respondi, nada não, um negócio aqui...
Terminei minha conversa ao telefone sem tirar os olhos daquele volume que saltava do meio das pernas do Ju.
Ele se levantou e subiu pro quarto dele, acompanhei o andar dele observando como tudo aquilo ficava marcado naquele short e eu nunca havia me ligado, ou simplesmente nunca tinha até então me despertado curiosidade, mas aquela cena fez minha buceta coçar não sei se de tesão ou só de saber que meu irmãozinho era um cara bem dotado.
Não perdi tempo em matar minha curiosidade, eu precisava saber o que tinha ali dentro daquela cueca, quanto media, se era grosso, eu ja sabia que as bolas eram enormes mas eu tinha que ver e se desse até pegar.
Meu quarto era colado com o do Ju, como já era a noite fiz questão de colocar o pijama mais indecente que tinha deixando a polpa da bunda de fora, sem sutiã meu seios ficavam totalmente marcados na blusa e os meus piercings ajudavam a sobressair os biquinhos do meu peito, a receita perfeita pra deixar qualquer homem de pau duro e no caso do Ju não foi diferente, a diferença é que não era um pau, era o maior pau que iria ver na vida (até hoje).
Ouvi a porta do quarto dele abrir e já corri pra falar com ele, ele estava com a toalha pendurada no ombro, iria para o chuveiro, meu plano acabava de ficar mais fácil.
Ele entrou no chuveiro e ao ouvir a água caindo me deitei no chão na tentativa de olhar por debaixo da porta e ver o que ele tinha de bom, mas sem sucesso, nosso banheiro era grande e a porta bem rente ao chão.
Me levantei e fui pro meu quarto aguardar ele sair. Ouvi o chuveiro desligar e já fui pra porta do meu quarto, ele saiu do chuveiro, com a toalha enrolada na cintura, CARALHO, o pau dele estava de lado marcando a toalha, o volume das bolas um pouquinho mais pra baixo ficava até pra frente, mas não tanto quanto aquele pau grosso que ele carregava.
Ju foi para o quarto dele e eu atrás, já com más intenções rsrs, puxei assunto com ele, enquanto ele mexia nas gavetas, pegando outra roupa, ele deixou a roupa sobre a cama e ficou me olhando e disse:
- não vai sair pra eu me trocar?
Eu respondi:
- não, não tem nada aí que eu já não tenha visto.
Ele deu um sorriso de canto de boca e tirou a toalha, ele estava com uma cueca boxer branca, o contorno do pau dele fazia curva na cueca, era do tamanho da minha mão aberta, e tava MOLE! As bolas dele eram enormes fazendo um puta volume na cueca... Na hora me molhei. E já soltei:
- Nossa Ju, que coisa enorme!!!!
O safado segurou aquele pinto grande, grosso, que ele sabia que tinha me impressionado e balançando devagarzinho disse:
- é pequenininho pô.
Ahhh eu não aguentei:
- Menino vc é um cavalo, parece que vc tá com um chuchu dentro da cueca kkkkk
Ele riu, colocou um short e deitou na cama.
Aquele volume saltou denovo do shortinho e de propósito ele fez questão de puxar o short pra cima marcando ainda mais aquela delícia de conjunto de pau e bolas que me deixou babando.
Já comecei a provocá-lo mandando cobrir aquilo pq era difícil de conversar com ele olhando pra aquele pinto enorme.
Ele colocou um travesseiro sobre o pau.
Avancei num assunto safado, perguntei pra ele o que as meninas falavam sobre o tamanho, pq não era normal kkk e ele respondeu:
- nada, só umas duas viram e pegaram, mas gostaram rsrsrs...
Então perguntei:
- perai, vc nunca usou esse pau aí? Kkkk vc tem um pau desse tamanho e é virgem?
Pois bem, acreditem, meu irmãozinho, dono de um pinto gigante, atraente, ainda era virgem. Comecei a zuar ele, dizendo que as meninas fugiram dele por medo do monstro que ele carregava kkkk, ele levou na brincadeira...
Levantei o travesseiro e dei uma boa olhada, olhei nos olhos dele e perguntei quantos centímetros tinha...
Ele disse:
- quanto vc acha?
Eu retruquei:
- vc deve ter uns 16.
Ele:
- mais.
Eu:
- 18
Ele:
- mais.
Eu:
- nossa Ju... pqp desisto, que coisa enorme kkkk
Ele:
- 21.5
O QUEEEEEE???????
Ele dando risada, "dei sorte, passei 2x na fila" kkkk.
Coloquei a mão sobre o travesseiro bem na reta do pau dele e falei:
- Ju, vc precisa usar isso aí.
Levantei toda melada e com um tesão que nunca senti, fui pro meu quarto e me acabei com um hidratante que eu tinha.
Já eram mais de meia noite quando o Ju me mandou uma mensagem pedindo pra eu ir no quarto dele. Logo pensei, aí tem coisa rsrs, coloquei um short rosa claro minúsculo e apertadissimo que eu tinha e fui até o quarto dele. Chegando lá ele estava sentado na cabeceira da cama, com uma cara de quem tinha batido de frente com um trem, com o lençol até a barriga, segurando naquelas bolas enormes! Eu disse:
- Ju que que isso!?
Ele:
- Deh, tô morrendo de dor no saco...
Eu:
- nossa, mas pq?
Ele:
- não sei, desde um pouco depois de falar com você.
Hahaha, ele havia ficado de pau duro e como não tinha feito nada, as bolas começaram a doer, sem vergonha kkk.
Fui até meu quarto peguei uma bolsa de água quente, fervi a água e dei pra ele, disse pra ele por no saco e se não melhorasse em 30 minutos, pra ele me chamar...
Não deu nem 10 minutos ele me mandou outra mensagem, já peguei o meu hidratante e fui lá cuidar do meu irmãozinho, fiz duas perguntas as quais eu já sabia a resposta e que me levariam direto a experimentar aquele pintão:
- Ju, o que posso te ajudar no máximo, é uma massagem, vc quer?
Ele sem pensar muito já respondeu:
- Sim quero!
Eu:
- Voce tá com o pau duro?
Ele:
- MUITO!!
Fiquei molhada na hora. Tirei o lençol de cima dele e lá estava a minha conquista do dia. Um pau grande, passava uns 4 dedos do umbigo dele, grosso que a minha mão mal fechava nele, com a cabeça enorme e rosada, duro igual uma pedra.
Passei hidratante nas minhas mãos, abri as pernas dele e sentei de perna aberta na frente dele, o meu short de rosa claro, já estava escuro na parte da minha buceta de tão molhada e como estava sem calcinha o short estava enterrado nela, o Ju não tirava os olhos da minha buceta.
Segurei seu saco com uma mão e a base daquele pau enorme com a outra, na primeira passada de mão naquelas bolas que pareciam dois limões ele já gemeu.
Puxei seu pau pra frente e olhando nos olhos dele e com uma cara de safada disse:
- nossa olha tamanho disso Ju, que delícia!
Comecei a massagear suas bolas, ele se torcia na cama, 5 minutos nas bolas dele, mandei ele fechar as pernas, puxei suas bolas pra cima, sentei na coxa dele e fui deslizando até minha buceta molhada encostar naquele saco enorme.
Olhei pro Ju e disse:
- Ju, acho que só com as bolas vc já satisfaz uma mina, olha o tamanho delas perto da minha pepeka rsrs.
Ele riu.
Peguei meu hidratante e derramei sobre a cabeça do pau dele, abracei com a minha mão aquele cabeçona rosinha e passei a esfregar de um lado pra o outro enquanto subia e descia de levinho a minha mão que estava na base do seu pau...
O Ju urrava de tesão, na hora já meteu a mão nos meus seios.
- Eita vai com calma aí.
Ele colocou a mão nas minhas coxas.
Dei uma levantada no corpo e sentei sobre sobre as bolas dele, me aproximei do corpo dele passando um dos braços por trás da sua cabeça enquanto com a outra mão batia uma punheta frenética naquele pinto gigantesco enquanto rebolava devagarzinho sentada naquelas bolas.
Falei pra ele:
- a hora que for gozar me avisa.
Cheguei perto do ouvido dele e sussurrando comecei a provocá-lo:
- que vontade desse seu pau Ju.
- que pintão gostoso!
- que delicia de pinto Ju.
- que pintão gostoso!!
Ele gemeu apertando minhas coxas, percebi que ele ia gozar, coloquei aquele pau enorme pra dentro da minha blusa, e foi uma explosão de gozo. Ele melou toda minha barriga até pra baixo do meu umbigo. Me levantei, fui até meu quarto, peguei uma régua na escrivaninha e uns lenços umedecidos. Coloquei o pau dele já derrubado sobre a régua.
- Mentiroso! Vc não tem 21,5. Tem 22. Eu sabia que era maior!
Com o lenço limpei todo o pau e o saco dele.
- Eai, melhorou?
Ele com aquele pinto enorme caído pro lado:
- Sim, melhorou.
Eu:
- então agora vai dormir, pq vc já brincou demais hoje.
Levantei e fui pro meu quarto dormir, toda molhada e lambuzada de gozo do Ju, era assim que eu queria terminar meu dia.
Parei 4x pra me masturbar enquanto escrevia meu relato aqui, espero que vocês tenham gostado e gozado muito.
No próximo desabafo, vou contar pra vocês como o Ju me fez desistir de ir pra balada pra partir ao meio minha bucetinha com aquele pintão maravilhoso!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Seu maninho: Parecia um Chuchu, partiu a bucetinha, morri de rir aqui! HAHAHAHAHAHHA
Responder↴ • uid:xgmlbpd1