Minhas experiências com meu tio
Este relato é verídico e aconteceu quando eu tinha por volta dos meus 13 anos.
Neste relato vou tentar detalhar alguns momentos que me vem a memória sobre as minhas experiências com o meu tio!
Espero que gostem!
Já fazia um tempo que eu e meu tio se encontrava escondido no sítio de meus avós, desde o dia que ele me iniciou na cisterna do sítio, a partir desse dia passei a da pro meu tio, como era quase certeza de eu ir para o sítio nos finais de semana ficava fácil de eu me encontrar com ele lá.
No sítio si morava meus avós que já eram idosos, meu tio passou a morar com ele desde que a esposa dele foi embora com os filhos.
Em uma ida para o sítio meu irmão que nunca gostava de está lá foi obrigado por nossos pais a ir passar o final de semana com a gente, pois eles iriam fazer uma viagem, eu fiquei apreensivo pois os finais de semana no sítio era a oportunidade certa que eu e meu tio tenhamos de transar, já fazia mais de um ano que a gente se encontrava por lá e sempre que isso acontecia era de certeza que meu tio iria comer meu cu na primeira oportunidade que aparecer.
Nesse dia chegamos antes do almoço, guardamos as coisas no quarto, meu irmão foi direto ligar a tv eu fui logo em busca de meu tio que estava organizando algumas coisas no galinheiro, ao chegar onde ele estava.
Eu: Bom dia tio!
Tio: Bom dia meu anjo!
Rapidamente ele me chama pra ir até a casa velha que tinha la perto, onde ele usava para guardar algumas ferramentas, chegando lá eu fui logo tirando o pau dele pra fora e colocando na boca estava com gosto de mijo, mas não liguei chupei ele por alguns minutos, foi quando ele me pediu pra tirar a bermuda e ficar de 4, assim eu fiz tirei a roupa e fiquei de 4 pronto por ser usado por ele, sinto o pau dele molhado na entrada do meu cu ainda dolorido do final de semana anterior, mais mesmo assim queria ser usado por ele, estava contado os dias pra ter o pau do meu tio dentro de mim, louco para ouvir ele me chamando de amorzinho.
Ali está eu nu da cintura pra baixo escorado na parede esperando o pau torto e cabeçudo entrar no meu cu, era uma sensação incrível, Enquanto meu tio me comia loucamente, ouço os gritos do meu irmão me chamando, nessa hora quis parar e sair dali com medo de meu irmão nos encontrar naquela cena.
Eu: para tio, ele vai achar a gente!
nesse momento meu tio me abraça por trás e diz baixinho
Tio: relaxa meu anjo estou pertinho de gozar, vai dá tempo!
Enquanto falava me dava beijinho na minha nuca, mordia minha orelha, Nessa hora eu já estava entregue aos abraços do meu tio, deixo ele a vontade e fico ali parado sentindo cada centímetro do pau do meu tio no meu cu, sentindo sua respiração forte por trás de mim aí ele diz
Tio: o tio vai gozar no seu cuzinho, voce deixar
Eu: sim, tio eu deixo, goza no fundo do meu cuzinho!
Meu tio goza e rapidamente a gente se veste e sai da casa velha, Meu irmão me ver saindo pela porta de trás e meu tio pela porta da frente, de onde ele estava grita.
Irmão: a vó está chamando para almoçar vem logo!
Ao chega perto do meu irmão ele me pergunta!
Irmão: que eu estava fazendo dentro da casa velha com o tio?
Eu: estava ajudando ele a organizar algumas coisas!
Meu irmão me olha desconfiado mais não fala nada, simplesmente manda eu ir se lavar para ir almoçar!
Eu fui correndo para o banheiro tomar banho, eu estava com o meu cu cheio de leite do tio estava vendo a hora começar a escorre pela perna e meu irmão ver e acabar descobrindo o que realmente aconteceu.
Tomei banho e fui almoçar sentei na cadeira bem devagar pós eu estava todo ardido e meu de olho em mim.
Sera que ele vai descobrir o que aconteceu na casa velha?
Fiquem ligados pra saber o desenrolar dessa história
Comenta aí se gostou e sempre bom saber!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Nico: Adorei o conto! Mal posso esperar pela continuação. Se os garotos quiserem trocar ideias, meu Tele é @Nico_Brooks09.
Responder↴ • uid:40voypwo20dNel: Que delícia e que inveja desse garoto. Muita inveja.
Responder↴ • uid:g3j27y2qj